RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 3:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Você gostaria de andar na AARC
Esta enquete foi concluída em Dom Mai 20, 2012 9:18 am
sim, mesmo com o custo valeria a pena! 12%  12%  [ 2 ]
só vou se tiver um 100% da galera, mas topo pagar pra andar! 53%  53%  [ 9 ]
Não gostaria de andar lá ou pagar pra andar. 35%  35%  [ 6 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 4:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sobre carro manco na pista, é exatamente por isso que existe divisão de horário... Como este ano vamos ter o Formulinha, não tem como GP e formula andar junto, além da velocidade, o formulinha é bem frágil a uma pancada. Então tem 20 minutos SÓ DE EP na pista. Nos outros 40minutos, o pessoal do Nitro anda, e nós que andamos de super stock (10.5T), andamos tranquilamente durante a HORA CHEIA... Claro que nos 40 minutos que é "GP" o risco é nosso, mas o carro não é lento e não atrapalha ou oferece riscos.

Sobre bancadas, eu em dias de corrida, levo MESA, CADEIRA e EXTENSÃO, o Chung leva Barraca e boa, ficamos lá em baixo do viaduto. Nunca reclamei de estrutura, eu pagava no meu primeiro ano de AARC se não me engano una 300 reais a anuidade, porém, a cobertura das bancadas era BEM ruim (se chovia, molhva), não tinhas aquelas bancadas que vcs veem hoje, não existiam, era umas bem zuadas, que eram altas, pra vc mexer no carro em pé. enfim, era BEM ruim.

Sobre a as bancadas (como vcs gostam de falar) do "GP" fica para pista de Grip, errado, está ali pura e simplesmente por causa da geografia do nosso espaço. Quando foi construido, não tinha todo aquele espaço que tem hoje em baixo do viaduto, aquela área ali só "apareceu" depois da reforma da pista, foi tirada MUITA terra daquele barranco e construida uma parede. Não tinha aquele espaço, logo, não teria como ter bancadas ali.

Eu se andasse de Drift, assim como já andei, deixaria minhas coisas na BANCADA, lá onde é coberto, e quando fosse pra andar, iria levar carro e rádio para pista, assim como fazemos na pista de "grip". Alias, nos 20 minutos do EP, vocês teoricamente podem andar de Drift até na propria pista, só seria ruim porque a volta demoraria bastante, devido a grande reta que temos, mas pode, é EP. E hoje com o Formula.

Quem sabe se usar aqueles pneus de borracha (Type-D) da Tamiya, andando com motorzão fazendo o traçado da AARC inteiro não seja bem mais legal? Sei lá.

Sobre tomadas, eu em dia de etapa me viro com extensão, mas é claro, se tiver tomada é melhor? Sim, estava programada instalação de tomadas lá? Sim, estava, mas deu tanto rolo esta pista, pessoas falando mal, etc. Que mesmo eu que sou piloto de ELÉTRICO, sempre fui, já tava puto. Mesmo porque, foram vocês mesmos que quiseram tratar direto com a diretoria, pois na real, inicialmente era eu quem faria a ponte entre Drift e Diretoria da AARC.

Mas como Jezito já falou, não foi com essas palavras, mas eu digo na lata, Forum é uma merda para esse tipo de assunto, pessoal de fora, que nunca viu ou conhece fala merda, coisa que não pode acontecer, a AARC (e praticamente todas as pistas que eu já frequentei, e são MUITAS), só é mal recebido se vc chega de cara fechada e é mal educado. Todos os pilotos que conheço da AARC (e provavelmente, são quase todos mesmo) são super gente fina, e na AARC o EP, seja Latinha (que era antes) ou Modified, é respeitado igual na pista, existe aquela tiração de sarro entre uns e outros, mas é sempre na amizade, ninguém sai zoando um cara que mal conhece.

Enfim, vamos combinar um dia, e sem compromisso conversar lá na pista, bebendo uma cerveja (no meu caso, suco kkk) lá na tenda da tia!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:27 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alekimura escreveu:
Sobre carro manco na pista, é exatamente por isso que existe divisão de horário... Como este ano vamos ter o Formulinha, não tem como GP e formula andar junto, além da velocidade, o formulinha é bem frágil a uma pancada. Então tem 20 minutos SÓ DE EP na pista. Nos outros 40minutos, o pessoal do Nitro anda, e nós que andamos de super stock (10.5T), andamos tranquilamente durante a HORA CHEIA... Claro que nos 40 minutos que é "GP" o risco é nosso, mas o carro não é lento e não atrapalha ou oferece riscos.

Sobre bancadas, eu em dias de corrida, levo MESA, CADEIRA e EXTENSÃO, o Chung leva Barraca e boa, ficamos lá em baixo do viaduto. Nunca reclamei de estrutura, eu pagava no meu primeiro ano de AARC se não me engano una 300 reais a anuidade, porém, a cobertura das bancadas era BEM ruim (se chovia, molhva), não tinhas aquelas bancadas que vcs veem hoje, não existiam, era umas bem zuadas, que eram altas, pra vc mexer no carro em pé. enfim, era BEM ruim.

Sobre a as bancadas (como vcs gostam de falar) do "GP" fica para pista de Grip, errado, está ali pura e simplesmente por causa da geografia do nosso espaço. Quando foi construido, não tinha todo aquele espaço que tem hoje em baixo do viaduto, aquela área ali só "apareceu" depois da reforma da pista, foi tirada MUITA terra daquele barranco e construida uma parede. Não tinha aquele espaço, logo, não teria como ter bancadas ali.

Eu se andasse de Drift, assim como já andei, deixaria minhas coisas na BANCADA, lá onde é coberto, e quando fosse pra andar, iria levar carro e rádio para pista, assim como fazemos na pista de "grip". Alias, nos 20 minutos do EP, vocês teoricamente podem andar de Drift até na propria pista, só seria ruim porque a volta demoraria bastante, devido a grande reta que temos, mas pode, é EP. E hoje com o Formula.

Quem sabe se usar aqueles pneus de borracha (Type-D) da Tamiya, andando com motorzão fazendo o traçado da AARC inteiro não seja bem mais legal? Sei lá.

Sobre tomadas, eu em dia de etapa me viro com extensão, mas é claro, se tiver tomada é melhor? Sim, estava programada instalação de tomadas lá? Sim, estava, mas deu tanto rolo esta pista, pessoas falando mal, etc. Que mesmo eu que sou piloto de ELÉTRICO, sempre fui, já tava puto. Mesmo porque, foram vocês mesmos que quiseram tratar direto com a diretoria, pois na real, inicialmente era eu quem faria a ponte entre Drift e Diretoria da AARC.

Mas como Jezito já falou, não foi com essas palavras, mas eu digo na lata, Forum é uma merda para esse tipo de assunto, pessoal de fora, que nunca viu ou conhece fala merda, coisa que não pode acontecer, a AARC (e praticamente todas as pistas que eu já frequentei, e são MUITAS), só é mal recebido se vc chega de cara fechada e é mal educado. Todos os pilotos que conheço da AARC (e provavelmente, são quase todos mesmo) são super gente fina, e na AARC o EP, seja Latinha (que era antes) ou Modified, é respeitado igual na pista, existe aquela tiração de sarro entre uns e outros, mas é sempre na amizade, ninguém sai zoando um cara que mal conhece.

Enfim, vamos combinar um dia, e sem compromisso conversar lá na pista, bebendo uma cerveja (no meu caso, suco kkk) lá na tenda da tia!

Alek, senti muita sinceridade em tudo isso que você falou, eu se morasse em São Paulo com certeza estaria andando na AARC. Só de ter um espaço pra poder praticar o hobby, pra minha pessoa, no caso, já estaria de bom tamanho!!! Essas reinvidicações sugeridas, no caso só se consegue conversando!!! não adianta falar mau aqui e não correr atras!

Galera de São Paulo, aproveite o espaço, pois podem ter certeza que a gente aqui do interior gostaria muiiiiiiito de ter um lugar como esses por aqui pra poder andar!

Fica aqui meu desabafo. hehehe

Abraço.

Rallyart!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:45 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Seguinte, pensando muito no assunto, discutindo pessoalmente com outros membros do fórum, que disseram já ter frequentado a AARC, lutado pelo espaço, participado e tal...

O Drift tem reunido muita gente ultimamente, e achei muito comodo o convite surgir depois do sucesso dos encontros do pessoal, dos comentários e do barulho que estamos fazendo. Sendo que não vi nenhum tópico tão comentado e frequentado nos ultimos tempos quanto os nossos.

O lado bom e ruim disso, é que atrai muita atenção, tanto de gente pra se juntar ao grupo, quanto de gente pra se aproveitar do grupo... Não dizendo que essa é a intenção da AARC, mas pra mim, até que se prove o contrário, todos são culpados...rsrs

Gostaria muito realmente de ter uma pista fixa pra andar, em um local apropriado pra isso, onde toda a galera se reuna e façamos nossa festa...
Porém, não quero abrir mão de termos o nosso espaço, nossa liberdade e de não depender do tempo, coisa que dificulta demais nosso hobby.

Nos ultimos 3 meses, consegui andar 6 dias, todos no domingo e isso, andando mesmo com o tempo fechado. E neste 6 dias, 3 vezes andei só de drift, nas outras 2 foi bashing e em uma ultima oportunidade uni os dois, andando tanto com um, quanto com outro.

Se tivesse me associado, teria gasto os R$150,00 + comida certo? pra andar APENAS de drift, sabendo que meu carro, por ser stock, não ia ir legal de on... Basicamente, 150/3(vezes que andei de drift e só de drift) 50,00 por dia! Sem gastar com mais nada...

Me desculpem, mas acho muito caro o valor de associação, e acredito que o principal é: o cara que anda de Drift, anda de drift e não de gp, certo?

Deixando claro novamente, não quero causar nenhum tipo de problema, apenas mostrar a minha opnião.

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 6:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

bom, pessoal ai da aarc ja deixou claro q nao vai mais discutir por forum e tal.

infelizmente por causa da chuva de domingo nao conseguimos reunir toda nossa turma la no paço pra discutir o tema. espero que no proximo o tempo esteja aberto e possamos conversar.

eu sempre martelei nessa do preço x infra. infelizmente o pessoal da aarc nao quer nos dar uma proposta, quer que levemos uma. entao domingo a gente conversa a turma toda e se for o caso faremos uma visita la

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 6:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eu por mim ja dava como encerrado isso, pela qualidade da abordagem que tivemos no topico do encontro 2012 sei o tipo de gente que vou encontrar pra andar, atitudes mostram o carater.

Por mim eu não vou nem pela metade do valor, só vou se tiver que acompanhar a galera mas se sobrar um pessoal pra andar na nossa pegada to dentro!!

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:04 pm 
Novo no Fórum

PORQUE VCS ESTÃO SE DOENDO?
AO INVES DE VCS PEDIREM PARA NÓS MUDARMOS PARA O GRIP PORQUE VCS NÃO MUDAM PARA O DRIFT?
SE NÓS ANDAMOS DE DRIFT É PORQUE NÓS NÃO GOSTAMOS DE GRIP!
CERTO?
GALÉRA DO DRIFT, O QUE VCS ACHAM DE IRMOS CONVERSAR COM OS CARAS DA PISTA DO CENTER-NORTE?
POR ENQUANTO VAMOS CONTINUAR A MONTAR A PISTA NO PAÇO DE SÃO BERNARDO,PELO MENOS A GALERA DO GRIP, DO OFF E DO DRIFT SE ENTENDEM, DEIXA ESSA AARC PRA LA!!!

Editado pela última vez por Murilo Daniel Romano em Seg Abr 23, 2012 7:07 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:06 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vou responder aqui porque na época eu era o presidente e acompanhei de perto a construção da pista. Para não ficar falando aos ventos vamos dar nome aos bois.............

O SandroZL que vcs tanto criticam foi o responsável por pedir o asfalto naquela área para a pista de drift, isso na época que reformamos a pista. O SandroZL em 2009 como voluntário e em 2010 como responsável pelas corridas da AARC ajudou e apoiou na organização dos campeonatos de Drift. A atitude dele que vcs não gostaram foi a reação por uma série coisas que falaram aqui o fórum na época, o RodrigaoGTI sabe muito bem do que estou falando.

Na época que o Rodrigão e o Paulo estavam começando a construir a pista falei para eles que as melhorias iriam depender somente deles, conforme a freqüência fosse aumentando as melhorias poderiam ser feitas. Fornecemos todo o material para a construção da pista e não foi feita a grade lateral porque vcs não quiseram fazer, o material tinha na AARC e me disponibilizei a ajudar com a mão de obra e ferramentas. Resumindo........ a pista foi sub-utilizada e na primeira renovação das trimestralidades o pessoal saltou fora. As bancadas debaixo do toldo(todas com tomadas) podem ser utilizadas por qualquer sócio e mesmo assim disponibilizamos as duas bancadas grandes altas e extensão para energia elétrica para o pessoal do drift utilizar. Por favor não venham falar que as bancadas ficam longe, a galera de EP/GP que ficam na extremidade do toldo tem que andar até o palanque e ainda subir a escada para poder pilotar, dá no mesmo.

Continuando a dar nome aos bois......

Moura......

“Eu e o Rodrigão pusemos dinheiro do nosso bolso pra construir aquela pista na época, nos empenhamos na pintura e na colocação das proteções de borracha perto da guia (que me custaram 3 brocas de wídea)”.

Na época vc me apresentou uma nota(não lembro o valor) e falei para vc entregar para o Jezito que na época era tesoureiro, se vc não apresentou por favor não venha falar aqui no fórum que colocou dinheiro do bolso. Me fala a medida das 3 brocas que eu te reponho, estou falando EU e não a AARC. Na época vc queria por grama artificial, pedimos para passar o custo e vc não passou.

“Essas são as minhas colocações. Eu mais do que ninguém, gostaria de ver aquela pista sendo usada, afinal ¨perdi¨ algumas horas construindo ela juntamente com o Rodrigão, ouvindo merd.. de alguns, elogios de outros e críticas de pessoas que na hora de fazer, de pôr a mão na massa, não estavam lá, mas depois de pronta, deram pitaco.”

Da uma olhada nessa reportagem da época da construção da pista de grip:
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... le&sid=825
É assim que funciona uma associação, galera unida para construção de algo em comum. Se fossemos pagar toda a mão de obra a pista não tinha saído do projeto. Depois de pronta teve reclamação?? claro que teve e normalmente de pessoas que não apertaram um parafuso, mas não estou nem ai....... minha realização pessoal quando coloquei meu rc pela primeira vez na pista paga qql coisa.

Murilo Daniel Romano.......

“O PESSOAL DO GP SE SENTE SUPERIOR AO DRIFT NÃO SEI PORQUE, JÁ QUE ANDAR EM LINHA RETA QUALQUER UM ANDA, AGORA EU QUERO VER SE ALGUM DELES SABE TOCAR O CARRO DESLIZANDO DE LADO.”

Acho que você nunca foi na AARC e em nenhuma outra pista....... Você deve estar confundindo a AARC com o Pacaembu ou estacionamento de supermercado . Em uma pista tem curva de alta, curva de baixa, “S”, reta de alta, reta de baixa e etc.... se alguém só andar em “LINHA RETA” como vc disse com certeza o estrago vai ser grande.
Quanto ao pessoal de GP se sentir superior na minha opinião sua colocação está equivocada, acho mais provável pessoas com complexo de inferioridade. Temos na faixa de 100 associados de GP e 20 associados de EP será que esses 120 hobistas são “paneleiros”, “arrogantes” ou sei lá o que mais.

De qql forma você está convidado para conhecer a pista.

parati87.......

Caso o Jezito como Presidente queira fazer alguma “proposta” ele terá meu apoio mesmo eu não “apitando” mais nada na AARC. Como sei que ele é uma pessoa coerente muito provável que leve esse assunto para analise e discussão da diretoria.
Acho muito pouco provável que a diretoria decida por um valor diferenciado para o pessoal do drift. O asfalto já está pago, o valor arrecadado dos associados é para manter a estrutura e quando sobra fazer mais melhorias. Hoje chegamos em um estágio que a pista dá pouca manutenção. Com certeza vou esquecer de alguma coisa, mas só para ter uma idéia das despesas fixas: Zelador(custa caro), encargos do zelador(é registrado), água, luz, contador, papel higiênico, papel toalha, sabonete liquido, material de limpeza, manutenção geral e etc.
Todas essas despesas são originadas pela estrutura da AARC e todos usam, independente da categoria de rc.

Sem dúvida nenhuma a pista é a menor despesa no hobbie. É só fazer as contas: R$ 450,00 por ano dividido por 54 fds dá R$ 8,33 por fds(sábado e domingo) fora que o anual dá pra pagar com 3 cheques. Dae vcs vão não sei aonde pagam R$ 12,00 o dia e acham o preço da pista caro, alguma coisa está errada na matemática de vcs.
Não vou falar mais de dinheiro....... cada um sabe onde colocar o seu......

RodrigãoGTI

Você acompanhou tudo desde o começo, fiquei feliz com as suas palavras, mostrou muito bom senso e que entendeu como as coisas em uma associação funcionam. Infelizmente as coisas funcionam assim: muitos palpitando, ½ dúzia prometendo fazer e com sorte fazendo mesmo só uns 2 ou 3.

Espero não ter ofendido ninguém, a minha intenção foi somente esclarecer as coisas erradas que estavam falando aqui.
A pista está lá, o interesse de utilizá-la tem que ser de vcs. O Jezito já se prontificou a conversar, eu não falo mais porque já estão falando que só estamos interessados na “mina de dinheiro”.

Abraço a todos.

Betão

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:12 pm 
Novo no Fórum

AI BETO2006 PORQUE VC ESTÁ SE DOENDO?
NINGUEM TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE, SEMPRE O DRIFT FOI REBAIXADO!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:22 pm 
Novo no Fórum

EU FIQUEI SABENDO QUE VCS QUE PRESIDEM A AARC, ESTÃO SE DOENDO PORQUE EU MONTO UMA PISTA DE DRIFT NO PAÇO DE SBC E VAI UM MONTE DE GENTE, E VCS QUE TEM UMA "PISTA" COM UMA "ESTRUTURA" NÃO VAI NIGUEM ISSO É VERDADE?
SEJAM SINCEROS!!!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:41 pm 
Novo no Fórum

QUEM SABE SE VCS MONTAREM UMA PISTA IGUAL A DOS COREANOS, QUEM SABE VAI MAIS GENTE?http://www.youtube.com/watch?v=wzTZKKrI1kQ

Título:
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 7:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fui eu quem foi ao Topico do Drift SP 2012 falar sobre o espaço QUE FOI FEITO POR QUEM ANDA DE DRIFT, e está lá sem usar, perguntei se alguém não usaria, agora pra ouvir umas coisas assim, eu prefiro que vocês continuem andando no paço municipal.

Desejo sorte a todos.

Somos tão coitados, que a corrida da AARC, mesmo não acontecendo, tivemos mais de 40 inscritos, isso campeonato AARC, não é paulista nem brasileiro, é AARC. Somos tão coitados que temos a maior associação do Brasil, uma das melhores pistas, alguns dos melhores pilotos, temos espaço físico para sediar qualquer evento de nivel nacional, e se tudo continuar como vai, jaja temos estrutura para sediar coisas de nivel Internacional.

Somos um lixo mesmo, não é?

Murilo, e o resto que fala que "estamos atras do seu dinheiro", notem que, AARC NÃO É UMA EMPRESA, É UM ASSOCIAÇÃO, diretores não recebem nada por este tipo de responsabilidade, trabalhamos e muito, para o bem dos associados, para acontecer campeonatos, para melhorar a pista, etc.

O dinheiro de mais 10 associados ajudaria a AARC, claro que ajudaria, mas pense bem, o dinheiro de 10 associados não paga as contas da AARC nem de 1 mes praticamente, Betão falou os custos.

Eu não acho que seja senso de inferioridade, alias, é exatamente o contrário.

Paro por aqui, se alguém quiser falar comigo, tenho facebook, celular, email, respondo todos, mas preferencialmente, venham a pista.

Estou realmente arrependido de ter ido ao Topico e falado da pista.

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:09 pm 
Novo no Fórum

BOM ALEKIMURA, NÃO É QUERENDO BATER BOCA COM VC OU COM OUTRO, EU SÓ QUERO QUE ENTENDA SE FOR PARA ANDAR EM LOCAL DESCOBERTO É MAIS FACIL ANDAR NO PAÇO, PORQUE NÃO PAGAMOS NADA, MAIS ENFIM, É COMO FALARAM, "NÃO ADIANTA FICAR BATEMDO BOCA NO FORUM" E SIM COVERSARMOS PESSOALMENTE.
PRA MIM DOU COMO ENCERRADO O CASO!!!
VAMOS NOS ENCONTRAR SABADO 28/04 3:00 DA TARDE, EU ACHO UM BOM DIA E HORARIO PARA NEGOCIARMOS A PISTA DE DRIFT DA AARC.

Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

alekimura escreveu:
Fui eu quem foi ao Topico do Drift SP 2012 falar sobre o espaço QUE FOI FEITO POR QUEM ANDA DE DRIFT, e está lá sem usar, perguntei se alguém não usaria, agora pra ouvir umas coisas assim, eu prefiro que vocês continuem andando no paço municipal.

Desejo sorte a todos.

Somos tão coitados, que a corrida da AARC, mesmo não acontecendo, tivemos mais de 40 inscritos, isso campeonato AARC, não é paulista nem brasileiro, é AARC. Somos tão coitados que temos a maior associação do Brasil, uma das melhores pistas, alguns dos melhores pilotos, temos espaço físico para sediar qualquer evento de nivel nacional, e se tudo continuar como vai, jaja temos estrutura para sediar coisas de nivel Internacional.

Somos um lixo mesmo, não é?

Murilo, e o resto que fala que "estamos atras do seu dinheiro", notem que, AARC NÃO É UMA EMPRESA, É UM ASSOCIAÇÃO, diretores não recebem nada por este tipo de responsabilidade, trabalhamos e muito, para o bem dos associados, para acontecer campeonatos, para melhorar a pista, etc.

O dinheiro de mais 10 associados ajudaria a AARC, claro que ajudaria, mas pense bem, o dinheiro de 10 associados não paga as contas da AARC nem de 1 mes praticamente, Betão falou os custos.

Eu não acho que seja senso de inferioridade, alias, é exatamente o contrário.

Paro por aqui, se alguém quiser falar comigo, tenho facebook, celular, email, respondo todos, mas preferencialmente, venham a pista.

Estou realmente arrependido de ter ido ao Topico e falado da pista.

Nossa amigo isso prova a sua cabeça como é, voce já chegou no tópico meio que agredindo questionando quem é que pode pagar o que, me desculpe mais não moro com minha mãe e pai, eu sei o que é pagar conta, sei o que é sustentar uma família e tbm sei que tem muita gente que não tem condições de pagar uma pista, não vi ninguém chamando ninguém de lixo por aqui também, se quisesse um pouco mais de decoro na discussão tivesse abordado a todos de uma maneira diferente e não se achando o dono do mundo e dizendo que o valor a ser pago é uma merreca, pode ser pra voce, mas tem muita gente que não tem o valor disponível.

Por mim tbm paro por aqui, não perco mais meu tempo pra discutir sobre isso, estou parando de acompanhar o topico e se todos resolverem continuar a andar lá eu vou continuar da forma que ficamos que esta top top top do jeito que esta.

Obrigado e desculpe aos amigos pelo desabafo!

A historia toda tomou esse rumo pelas ofensas que fez sem perceber ou mesmo com cinismo no seu primeiro post.
Não tenho nem comentário pra voce, não é porque é moderador que pode falar do jeito que bem entender sem escutar nada.

Eu depois de ver o que eu vi aqui, não vou na aarc nem pra conhecer, agora sei porque todos falam tão mau por ai e porque falam das panelas e da arrogância do pessoal da aarc , deve ser por causa de alguns poucos afiliados que estragam com tudo!!!

obrigado

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

lavar roupa suja agora é sacanagem hein!

eu vou falar o MEU motivo: a relação custo x beneficio pra mim não é interessante.
a tal pista e a tal estrutura q existe na aarc pra mim é fraca!

quando for um local no minimo coberto, piso bom, com pontos de tomada e local pra montar uma mesa ai sim fica interessante
do contrario, prefiro ficar no paco de sbc ou nos encontros mensais no colegio qua alugamos

MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu respondi ao que o Murilo começou a falar, que a AARC está se doendo, não estamos.

Não estou falando como moderador, e sim como usuário e associado AARC que não vai ficar em silencio ao ver tamanha provocação.

Sem conhecer vocês falam tanto mal da AARC, é foda não é?

É o mesmo que se eu não conhecesse a familia de fulano e falasse mal. Defendo a AARC, sempre vou defender... Eu vi o Topico de Drift, vcs se agitando e tal, resolvi perguntar lá porque tinham sumido da AARC, pois foram os caras do Drift que quiseram fazer aquela pista, e o mesmo pessoal que largou ela lá.

São páginas de comentários sobre a AARC, que eu e outros se seguraram para continuar mantendo o "nivel", mas na boa, não vale o esforço. Leia o que postaram, pense que a AARC é como se fosse minha familia, e reflita se você deixaria isso de lado.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas