jonnii escreveu:
excelente carro parabéns, me ajuda aí me diz como baixaste a suspa?
na frente parece que colocaste a barra do amortecedor ajustada mais atrás + perto do cockpit do piloto e atrás o que fizeste para baixar a suspa também?
realmente o cardan eu não comprei o orçamento já foi estourado, e pedi o kit da vanquish c hubs e knuckles porque pensava que o wraith rtr trazia em plástico, ninguém me informou a tempo antes de eu fazer a encomenda (e foram caros) aí mandei vir tudo pq como falei tenho coisa de nitro, mas de eletrico nao tenho nada mas tou comprando, até já comprei uma parafusadeira skill show com o kit de parafusos que vai servir direitinha no wraith, comprei já o silicone em spray pq aqui tem mta maresia vou reforçar as drivelines (nao sei se com o parafuso ou se com uma barra de ferro cortada a medida para caber tal como o parafuso, talvez o parafuso como tem a rosca qdo forçar pode danificar o interior do plástico e ir comendo o plastico aos poucos) vi que outro cara usa uma barra de ferro acho que de 5.5mm e corta no comprimento da driveline e a coloca lá dentro e como é lisa nao vai machucar o plástico.

. os cardans eu pensei assim, se o wraith for andar demais com uns cardans para fazer curvas mais apertadas aí vou andar aos pulos e ele a dar mais piruetas aí optei por nao as trazer, o servo hitech é o 7975tg com engrenagens em titanium e 18kg de força e acho que a haste dele já vem em metal também, aí dispensei o servo horn também.
resumindo com tudo já gastei mais de R$ 2.000.00 mas por outro lado pelo menos nao tenho que gastar R$ 140.00 numa garrafa de 3lts de nitro a 30% para andar no meu buggy, sei que um depósito leva pouco combustivel mas se andares umas horitas o combustivel vai todo e especialmente em afinações corretas de motor. e a cada 15 minutos sempre a parar para abastecer. Pensa aí se quiseres o KIT VANQUISH C- HUBS E KNUCKLES EU VENDO PELO PREÇO QUE COMPREI.Só tens mesmo que esperar que chegue no brasil, acredito que neste proximo final de semana já está cá provavelmente no domingo. so espero que de tempo para eu experimentar. tou em pulgas...
ah outra coisa relativa a motores elétricos
QUANTO MENOR O KV DO MOTOR MAIS TORQUE ESSE MOTOR TEM
por isso escolhi o 2400kv é o mais recente motor e o pessoal da castle diz que podes meter qualquer engrenagem nele que pelo torque que tem nem vai esquentar independentemente do pinhao e spur que lhe colocares. e tem mais é um motor que consegue atingir 75.000RPM óbvio que não o quero para isso mas como disse procurava um motor com baixa temperatura e bom torque com alguma boa velocidade também, acho que escolhi bem apesar do pessoal falar só em sensorados, ok tudo bem são melhores em alguns aspetos mais sensiveis também no entanto castle é castle e pelas peças que comprei no máximo acho que irei comprar mais uma bateria para ter o kit funcionando 100% como sempre desejei e não tive mto tempo a perder, fiz alguns erros é certo mas acredito que no motor acertei 200% depois mando vir o castle link programer dos mais baratos (acho que ja ouvi alguem dizer que tem no ebay) e nao devo precisar de mais nada durante uns tempos. queria era ver se aproveitava os meus pneus do 1/8 para areia mesmo e os metia no wraith, mas são exagonais tipicos de 1/8 aí provavelmente irei comprar mais uns pneus e umas beadlocks (ainda nao sei onde nem os melhores preços) para trabalhar no projeto do basher para subir uns hills aqui nas praias do ceará. Outra coisa que eu acho extremamente importante que as slash tem é a proteção dos cardans com uma borracha azul isso é mto importante porque assim nao entra areia nem nada ali dentro para nao causar desgaste. uma vez andei na praia com o meu buggy aí uma hora na areia full throtle mesmo!! dava aí umas míseras 43mil rotaçoes kkkk aquele motor da novarrossi, só quando cheguei em casa e fui limpar o carro que vi, os eixos que encostam nas rodas moeram completamente as peças que fazem a tração tive que tirar os 4 encaixes onde os eixos fazem conexao com os diferencias e as rodas e mandar encher de solda num serralheiro e colocar na medida novamente porque desgastou completamente aquilo. mas foi show de bola e é isso que tou com medo no wraith queria tentar proteger isso para nao desgastar prematuramente porque a areia desgaste tudo mesmo!!!
abraços
cravo