Então, recentemente num dos encontros da galera no GEJU tive a oportunidade de conhecer o ilustre Parati87, que me vendeu uma IMAX B6...
Comecei a reparar em algo diferente do comum com as minhas baterias...
Creio que pela ordem natural dos processos se uma bateria é de 3000 mAh ela deveria carregar somente até 3000, ou até colocando aí uma margem de 10%, 3300 mAh....
Outro dia minha bateria bateu 3675 mAh carregando a 3A...demorou cerca de 1h...e o runtime dela melhorou...
Agora me pergunto...da ONYX para o IMAX, existe algum tipo de balanceamento de carga mesmo para baterias NIMH?
Pois achei muito engraçado isto...
Bom...Estou atualmente com um motor latinha RS540(Original), e ele esquenta muito, facilmente deve passar a marca dos 80ºC, transferindo uma boa parte deste calor pro ESC(OU não sei pelo meu nível de conhecimento se este aquece por natureza também)...E também porquê já tomei umas queimaduras na mão por causa dele
Não tomei vergonha na cara de comprar um dissipador ainda, mas isto tem me preocupado bastante...
Não vou fazer a pergunta de qual combo é melhor pra um Nanda pois não estou na parte do fórum correta...mas se puderem me ajudar posteriormente existe uma série de dúvidas com relação à escolha de motores e/ou combos que ainda me confundem bastante...