Galera... vou voltar um pouco os assuntos pq ontem nao pude passar por aqui...
Jader pela minha experiencia diria o seguinte:
6S só se você vai querer mesmo para velocidade... nao vejo necessidade de você usar 6S para pista com muitos saltos principalmente se você está preocupado com estabilidade... uma pergunta você está usando pinhão 20T, se sim está errado, pois ela terá um torque mais que exagerado, portanto teria que colocar o de 25T para compensar um pouco o torque e melhorar a velocidade final...
Com relação ao Timing e o Punch não vejo problemas, mas se eu fosse você deixaria o Timing no normal, Puch com 80% e usaria 4S com pinhão 20T.
Com relação à estabilidade, o negócio é simples... compara com os buggys, o centro de gravidade deles é bem mais baixo que das monster... sendo assim se você quiser melhorar a estabilidade é só baixar ela e deixar os amortecedores mais rígidos, porém com ela mais baixa você acaba sofrendo um pouco nos saltos com as pancadas no chão...
Sendo assim se eu fosse você usaria molas mais rígidas (o pessoal usa as Hellfire Red Spring HPI 86555) ela tem menos elos na mola portanto são mais firmes que as originais...
Quanto aos anéis do espaçador é como o pessoal já falou... elas servem para dar firmeza nas molas, quanto mais espaçadores mais alta ela fica, porém mais rígida fica a suspensão, isso acaba atrapalhando na estabilidade porém ajudando nas aterrisagens nos saltos... menos espaçadores, mais mole ela fica, mais baixa ela fica... porém nos saltos as molas vão mesmo desencaixar na parte debaixo... eu faço o seguinte... coloco um suporte abaixo do chassi assim ela fica com as rodas fora do chão e o amortecedor fica totalmente esticado, eu coloco espaçadores suficientes para "esticar" a mola até que ela fique encaixada e não solte do suporte de baixo nos saltos... assim ela terá uma altura razoável e não sofre pancadas muito fortes nos saltos.
Quanto ao óleo, já falaram também... use entre 30wt e 40wt, lembrando que o óleo do amortecedor é o que limita a velocidade com que as molas comprimem e descomprimem o eixo do amortecedor...
As barras estabilizadoras como já foi dito também só tem efeito nas curvas, e curvas em alta velocidade... não sei se nessa pista teria alguma curva de alta... nas retas elas não vão mudar em nada, mexer na suspensão é mais importante do que colocar barra estabilizadora... comprei a minha usada e já veio com ela então nem tirei...
O fato de ela jogar para os lados é por conta do baixo grip da pista, os pneus estão girando em falso, então como ela tem muito torque é normal que você perca um pouco o controle, eu reparei que a minha também estava acontecendo isso aí eu percebi que o diferencial da minha estava com uma das spiders quebrada... veja se você também não está com esse problema, eu troquei a engrenagem quebrada e tá normal agora...
Outra coisa que você pode fazer é alterar o angulo do caster das rodas traseiras, se você reparar nos carros on-road, vai ver que, olhando de cima, as rodas traseiras estão nesse angulo "/\" ao invés de estar assim "||"
Repare nessa foto abaixo o angulo das rodas traseiras

Fazer isso na Savage é simples, basta mexer no turnbuckler traseiro... se vc aumentar o tamanho dele vc vai dar o angulo negativo...
Quanto à cambagem negativa, isso só vai ajudar nas curvas, na reta não ajuda em nada... você pode reparar nos carros de drift como eles colocam a cambagem bem negativa...
Quanto à cair em pé é bem simples também... mas basta um pouco de treino... Pegue a SAVAGE e segure ela no alto, repare que se vc acelerar a tendencia é a frente subir e se vc dar ré a tendencia é a traseira subir... pois bem, a regrinha durante os saltos é exatamente a mesma, se vc subir na rampa e acelerar demais, a frente vai subir mesmo, caso isso ocorra basta você frear o suficiente para que a frente baixe... eu geralmente venho com velocidade alta na rampa e quando a savage vai sair do chão eu tiro o dedo e deixo as rodas girarem só no "embalo"... vai treinando com saltos baixos e depois vai aumentando a altura aos poucos...
se vc quiser dar um backflip basta tuchar o dedo no acelerador durante toda a rampa e durante o salto, quando ela virar o suficiente e ficar com as rodas para baixo você frea, se quiser dar frontflip é só frear logo na hora que ela sai da rampa... mas cuidado para você não dar ré e o carro cair no chão com vc dando ré no carro, pois vai detornar o diferencial e sei lá mais o que...
mesmo assim, é treino e dedo cara...
concordo que é muita coisa pra ler... mas eu tb perdi muito tempo lendo todos os tópicos... mas nao tive saída viu... hahaha