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MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 1:53 pm 
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eu troquei os montantes da suspensao, os bulkheads, covering bulkhead, upperdeck de carbono (o original quebrou numa porrada) e os amortecedores que sao TRF. O resto é original.

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MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 2:07 pm 
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Acabei de adquirir um chassi Sakura Zero S também, vou botar ele no setup de drift, com um motor LRP 9.5T, alguém sabe qual pinhão deverei usar? A coroa é original dele. Comprei com o Rasta-man viewtopic.php?f=4&t=27932


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MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 8:51 pm 
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cara, sabe q nem faço ideia de relaçao pra drift? eu to usando pinhao 19T com coroa 80T. Motor SP 13.5T com sensor, turbo e timing.

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foto do meu, mas dps tiro melhores. Eu conerti o meu pra drift, alterei o esterço dele, q foi bem foda de achar uma saída boa.

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depois vou trocar a peça q vai entre os azuizinhos e por um turnbuckle de 80 ou 90mm.

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MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 9:29 pm 
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Opa mujoo, beleza? Valeu a informação, da pra ter uma ideia de como vai ficar o meu, e é isso ai, gambiarra nunca é demais, o que importa é andar!


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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 3:16 am 
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eu refiz o sistema, alterei algumas coisas, amanhã eu posto! mas preciso testar na prática tbm, hehe!

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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 2:39 pm 
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mujoo escreveu:
eu refiz o sistema, alterei algumas coisas, amanhã eu posto! mas preciso testar na prática tbm, hehe!



Ah sim, Tomara que fique bom! :drinks:


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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 3:34 pm 
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Galera,

Comprei um S tbm, sempre andei de off, mas o pessoal que anda comigo tá ficando ignorante andando com os 1/10 e 1/8 eletricos numa velo absurda... e de Savage XS num dá pra acompanhar...
Pensando nisso, peguei um S origi, estou pensando em usar um esc que tenho da Traxxas VXL da minha Slash 1/10, segundo o site da Traxxas ele tem 200A constantes e 320A de pico e é sem limite de motor... ai peguei de um amigo um Team Orion 3.0T de 11400kv... fazendo os calculos de relação com a coroa origi de 80t, um pinhão de 21t me daria um FDR de 7.2 e max speed de 139km/h...
Andamos em um estacionamento bem grande, não pretendo andar em pista, so acelerar nesse espaço mesmo, será que tá bom ou vai esquentar? Daria pra abusar mais do pinhão pra maior velocidade?


Abraço,


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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 5:56 pm 
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Era mais ou menos como eu andava..

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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 10:04 pm 
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Ice escreveu:
Galera,

Comprei um S tbm, sempre andei de off, mas o pessoal que anda comigo tá ficando ignorante andando com os 1/10 e 1/8 eletricos numa velo absurda... e de Savage XS num dá pra acompanhar...
Pensando nisso, peguei um S origi, estou pensando em usar um esc que tenho da Traxxas VXL da minha Slash 1/10, segundo o site da Traxxas ele tem 200A constantes e 320A de pico e é sem limite de motor... ai peguei de um amigo um Team Orion 3.0T de 11400kv... fazendo os calculos de relação com a coroa origi de 80t, um pinhão de 21t me daria um FDR de 7.2 e max speed de 139km/h...
Andamos em um estacionamento bem grande, não pretendo andar em pista, so acelerar nesse espaço mesmo, será que tá bom ou vai esquentar? Daria pra abusar mais do pinhão pra maior velocidade?


Abraço,



E ai Ice, Eu peguei o Sakura pelo mesmo motivo! :mrgreen: Eu acho que esse seu combo vai ficar animal pra drift, mas se o foco é grip, acho que teria pouco torque pra chegar nessa velocidade. Eu acho melhor diminuir a relação, se não vai esquentar meeeesmo.


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MensagemEnviado: Sex Jun 08, 2012 10:22 pm 
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MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 12:23 pm 
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Ice escreveu:
Galera,

Comprei um S tbm, sempre andei de off, mas o pessoal que anda comigo tá ficando ignorante andando com os 1/10 e 1/8 eletricos numa velo absurda... e de Savage XS num dá pra acompanhar...
Pensando nisso, peguei um S origi, estou pensando em usar um esc que tenho da Traxxas VXL da minha Slash 1/10, segundo o site da Traxxas ele tem 200A constantes e 320A de pico e é sem limite de motor... ai peguei de um amigo um Team Orion 3.0T de 11400kv... fazendo os calculos de relação com a coroa origi de 80t, um pinhão de 21t me daria um FDR de 7.2 e max speed de 139km/h...
Andamos em um estacionamento bem grande, não pretendo andar em pista, so acelerar nesse espaço mesmo, será que tá bom ou vai esquentar? Daria pra abusar mais do pinhão pra maior velocidade?


Abraço,

a questao do abuso do pinhao vai do seu motor esquentar ou nao. se vc ver q n ta esquentando mto vc pode ir trocando ateh ele andar no limite, 80 a 85 graus. Procure usar um cooler bom que ajuda mto.
Uma dica, o sakura S de caixa vem somente com um postezinho abaixo do upperdeck, que é o que da rigidez ao chassis, qdo eu corria eu fui obrigado a por mais um postezinho pq sem um deles eu bati e quebrei o upperdeck. nota na foto que na reta do receptor tem um parafuso no upperdeck, esse eh um dos postinhos, e bem embaixo do fio vermelho da bateria está o outro. Esse postinho tem a venda nos sites. Eu aconselho vc pegar o montante V2 pois com o original eh um SACO ficar trocando pinhao e coroa. Acertando bem o carro vc vai voar facilmente com ele, só toma cuidado de nao por mto punch, senao fica com um torque absurdo e sempre a correia de trás mói. De preferência mantenha ela sempre meio frouxa, correia qto mais esticada mais facil moer dentes, se deixar levemente frouxa eh bem mais dificil de estragar.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 10:07 pm 
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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 2:13 am 
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a dica do rikz eh boa pra qm ACELERA, qm faz drift nem esquente a cabeça hehe!

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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 2:23 am 
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mujoo escreveu:
a dica do rikz eh boa pra qm ACELERA, qm faz drift nem esquente a cabeça hehe!


Então estou a salvo! :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2012 8:46 am 
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Felipenotdead escreveu:
mujoo escreveu:
a dica do rikz eh boa pra qm ACELERA, qm faz drift nem esquente a cabeça hehe!


Então estou a salvo! :mrgreen2:



Então preciso encomendar! :mrgreen2: :mrgreen:


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