sdrubow escreveu:
thomas_eu escreveu:
Fala pessoal, ando só de off road, e o sakura S seria meu primeiro on. Queria comprar o kit pelo menos pra ter essa experiência de montar peça por peça, deve ser fantastico no final, ver que vc montou tudo sozinho!
Acompanhei o topico, vi a dificuldade que vcs passaram com os parafusos... osso kkkk Tem um cara no youtube que mandou comprar uma parafusadeira pra nao desnimar de montar o kit... kkkkk
Bom, resumindo, vale a pena comprar esse kit? Deu uma vontade de montar ele, e parece que não é tao complicado montar... PARECE.( tirando a parte dos parafusos...

)
E depois, se colocar um combo legal da pra fazer uns speed runs bacana, da pra botar 120km/h com esse auto? Nao entendo nada de on road...
Valeu pessoal!
thomas, fiz o mesmo caminho.
só andava de off e resolvi comprar um on pra ver como era. fui de sakura obviamente por causa do preço. posso te garantir que não há melhor custo benefício como esse.
o carro vale facilmente cada centavo e até mais viu. até o pessoal que anda de glow ficou impressionado ao ver um carro desse fazendo o que ele faz. quando falei o preço gasto total nele ficaram de cara, não acreditaram que o carro saiu por menos de U$200,00 com o combo (uso ezrun 9t esc 60A). um dos meus amigos do off (GP) agora pegou um sakura também, ou seja estou arrumando mais adeptos por aqui.
montar é sofrido mesmo, mas com calma fica tudo certinho, o carro redondinho, só trocar os pneus por um jogo da alpha e colocar na pista.
Que legal, nossa historia é meio parecida entao! hehe
E esse combo aí que vc pos, suporta até 3s né? Deve dar quanto de final?
Quero comprar esse kit justamente pra montar mesmo, nem rola comprar já montado, iria ser o primeiro kit que monto, aquela parte lá dos diferenciais é muito díficil pra montar? Colocar os óleos e tal ( por falar nisso falaram pra colocar outro tipo de óleo né?)
Nem quero competir, aliás gostaria, mas aqui na cidade que eu to morando nao conheço ninguém que tenha rc, a galera só tem aeromodelo. E queria esse kit também pra colcoar uma bolha nacional, sempre foi meu sonho ter uma bolha do opala! kkkkkkkkkkkkkk
Mas beleza vcs indicam ele né? Só vou esperar uma importaçao chegar, pq sabe como é, só quero ver o imposto quanto vai ser, e aí o Sakura S já está na minha lista de próxima aquisição!