RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 100  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 6:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

@ renatomp

https://www.dropbox.com/sh/cqb9toh2bja8 ... .55.28.jpg

https://www.dropbox.com/sh/cqb9toh2bja8 ... .55.37.jpg

https://www.dropbox.com/sh/cqb9toh2bja8 ... .55.44.jpg

Blue-Bird
HK-310

MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 10:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eh só lixar esses holder mas o problema tbm q o holder fica na frente do parafuso q prende o motor. no meu eu fiz um suporte pra bateria com placa mae de PC e fixei no chassi acima de algumas arruelas pra dar altura pra segurar a bateria.
Imagem
é a peça q vai em volta da bateria. Só fazer uns furos no chassi e fixar ela, o velcro prendi nela mesma, ficou mto bom. usei isso pra jogar a bateria mais pra fora pois no sakura S ela fica tao pra dentro que o carro tomba pro lado do motor.
hoje em dia mudei o suporte e puis ele mais pra dentro, pouca coisa, ficou melhor. E não, não pega a bateria no chão em curvas e em lugar algum. Pra bateria tocar o solo teria q comer o chassi primeiro, kkkkkkkkk!

MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 11:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Fala pessoal, ando só de off road, e o sakura S seria meu primeiro on. Queria comprar o kit pelo menos pra ter essa experiência de montar peça por peça, deve ser fantastico no final, ver que vc montou tudo sozinho!
Acompanhei o topico, vi a dificuldade que vcs passaram com os parafusos... osso kkkk Tem um cara no youtube que mandou comprar uma parafusadeira pra nao desnimar de montar o kit... kkkkk

Bom, resumindo, vale a pena comprar esse kit? Deu uma vontade de montar ele, e parece que não é tao complicado montar... PARECE.( tirando a parte dos parafusos... :lol: )

E depois, se colocar um combo legal da pra fazer uns speed runs bacana, da pra botar 120km/h com esse auto? Nao entendo nada de on road...

Valeu pessoal!

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 7:33 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

tudo bem...hj de manhã andei vendo o meu sakura e acho que terei de desbastar bastante a peça para poder instalar. depois vou tirar foto do meu sakura montado para que vcs vejam se tem algo de errado nela.

Minhas Qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=31168

Visite o Melhor Fórum de Drift do Brasil !
http://www.zerogravitydriftrc.com.br

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 7:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

thomas_eu escreveu:
Fala pessoal, ando só de off road, e o sakura S seria meu primeiro on. Queria comprar o kit pelo menos pra ter essa experiência de montar peça por peça, deve ser fantastico no final, ver que vc montou tudo sozinho!
Acompanhei o topico, vi a dificuldade que vcs passaram com os parafusos... osso kkkk Tem um cara no youtube que mandou comprar uma parafusadeira pra nao desnimar de montar o kit... kkkkk

Bom, resumindo, vale a pena comprar esse kit? Deu uma vontade de montar ele, e parece que não é tao complicado montar... PARECE.( tirando a parte dos parafusos... :lol: )

E depois, se colocar um combo legal da pra fazer uns speed runs bacana, da pra botar 120km/h com esse auto? Nao entendo nada de on road...

Valeu pessoal!

thomas, fiz o mesmo caminho.
só andava de off e resolvi comprar um on pra ver como era. fui de sakura obviamente por causa do preço. posso te garantir que não há melhor custo benefício como esse.
o carro vale facilmente cada centavo e até mais viu. até o pessoal que anda de glow ficou impressionado ao ver um carro desse fazendo o que ele faz. quando falei o preço gasto total nele ficaram de cara, não acreditaram que o carro saiu por menos de U$200,00 com o combo (uso ezrun 9t esc 60A). um dos meus amigos do off (GP) agora pegou um sakura também, ou seja estou arrumando mais adeptos por aqui.
montar é sofrido mesmo, mas com calma fica tudo certinho, o carro redondinho, só trocar os pneus por um jogo da alpha e colocar na pista.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 8:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

so cuidado q uso de parafusadeira requer a minima velocidade possivel. por se tratar de plastico mais rigido, se vc parafusar mto rapido o parafuso aquece demais e espana os buracos facilmente. eu curioso, parafusei e desparafusei um parafuso um dia e medi com o termometro pra ver, com a chave na mão chegou em 50 graus, com a parafusadeira foi 70 graus, suficiente pra espanar e perder os filetes da rosca. fica a dica aí!
custo x beneficio melhor que sakura? nunca vi. pode por 120 nele de boa, o que manda eh acerto do carro, n da pra montar sem acerto e por pra correr tbm...

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 9:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

para quem não quer ter o trabalho de apertar os parafusos:
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... -sBt6WTyHc

a integy vende ele montado ou desmontado, e o interessante é que eles tem todas as peças lá quando for o caso de importar via EUA vale a pena.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 10:16 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Comprar chassi montado. Eu to fora vii. Nao acho uma boa por varios motivos

Blue-Bird
HK-310

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 3:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
thomas_eu escreveu:

Valeu pessoal!

thomas, fiz o mesmo caminho.
só andava de off e resolvi comprar um on pra ver como era. fui de sakura obviamente por causa do preço. posso te garantir que não há melhor custo benefício como esse.
o carro vale facilmente cada centavo e até mais viu. até o pessoal que anda de glow ficou impressionado ao ver um carro desse fazendo o que ele faz. quando falei o preço gasto total nele ficaram de cara, não acreditaram que o carro saiu por menos de U$200,00 com o combo (uso ezrun 9t esc 60A). um dos meus amigos do off (GP) agora pegou um sakura também, ou seja estou arrumando mais adeptos por aqui.
montar é sofrido mesmo, mas com calma fica tudo certinho, o carro redondinho, só trocar os pneus por um jogo da alpha e colocar na pista.

Que legal, nossa historia é meio parecida entao! hehe
E esse combo aí que vc pos, suporta até 3s né? Deve dar quanto de final?
Quero comprar esse kit justamente pra montar mesmo, nem rola comprar já montado, iria ser o primeiro kit que monto, aquela parte lá dos diferenciais é muito díficil pra montar? Colocar os óleos e tal ( por falar nisso falaram pra colocar outro tipo de óleo né?)
Nem quero competir, aliás gostaria, mas aqui na cidade que eu to morando nao conheço ninguém que tenha rc, a galera só tem aeromodelo. E queria esse kit também pra colcoar uma bolha nacional, sempre foi meu sonho ter uma bolha do opala! kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Mas beleza vcs indicam ele né? Só vou esperar uma importaçao chegar, pq sabe como é, só quero ver o imposto quanto vai ser, e aí o Sakura S já está na minha lista de próxima aquisição! :D

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 5:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o meu só rodei com ele na pista, e nunca com 3s.
para pista não tem como usar 3s é pequena ficaria impossível pilotar. com 2s ele tá andando junto com os GP. estou usando pinhão 28t e coroa original acho que é 80t.

só acho que pra rodar com 3s precisa ter um rádio bom, para quando precisar frear não travar a correia e ela arrebentar.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 30, 2012 6:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esses combos da Hobbywing o ideal para 3s é no maximo para os motores 8.5T pra cima.

Se meter 3s num 5.5T é roça...Gira mto sim, mas acaba com o motor.

Blue-Bird
HK-310

MensagemEnviado: Dom Jul 01, 2012 3:12 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

com 3S nao compensa nao, frita tudo, coroa nao aguenta, correias, pulleys, nao foi feito pra isso nao. CASO queira andar de 3S só em RETA, pq em pista com curva eh besteira, ai o ideal eh tirar todo o punch (torque) pra dar o minimo de tranco possivel pra fazer as peças durarem mais. tem um amigo meu aqui q andava só de 3S, sem brincadeira, ele moia 3 correias por SEMANA e 1 jogo de pulley da coroa, fora qdo moia coroa, motor ele queimou uns 3... é só prejuizo.

MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 9:30 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Obrigado RikzZz e mujoo, pelas fotos...já sei o que vou fazer...ontem eu coloquei a bateria de 5000mah que irei usar e vi o que da pra fazer para solucionar. vou fazer uma peça em alumínio no formato L com furação M3.

Imagem

E vou fixa-la nesta peça do chassis...assim ela vai impedir que a bateria corra e entre em contato com a Correia.

assim que eu fizer e testar, tiro fotos e mostro a vcs...

Minhas Qualificações:

MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 9:32 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Obrigado RikzZz e mujoo, pelas fotos...já sei o que vou fazer...ontem eu coloquei a bateria de 5000mah que irei usar e vi o que da pra fazer para solucionar. vou fazer uma peça em alumínio no formato L com furação M3.

Imagem

E vou fixa-la nesta peça do chassis...assim ela vai impedir que a bateria corra e entre em contato com a Correia.

assim que eu fizer e testar, tiro fotos e mostro a vcs...

Minhas Qualificações:

MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2012 9:39 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Desculpa o post repetido...não sei o que aconteceu...travou tudo aqui e saiu dois posts...

Minhas Qualificações:

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 100  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas