Comigo na pista off um 1:8 caiu em cima do meu buggy genérico, o mais interessante é que o meu soltou apenas uma lincagem e no 1:8 quebrou uma bandeja, era um Inferno 7.5. Eu ainda não consegui ver um Traxxas rodar o dia todo na pista da Aerosampa, sempre tinha uma coisa quebrando, não sei se são ruins assim mesmo ou deram asar, teve casos que o cara simplesmente não sabia instalar um pinhão corretamente, mas ai se eu ficar parando para ajudar eu é que não piloto...
É muito bom ver um automodelo tão simples rodando junto com Losi 8ight e Inferno que é o que mais aparece na pista, só é mais arisco de pilotar por ser menor, mas com 8.5T anda junto dos glow e deixa os pegas muito emocionante.
Felipenotdead escreveu:
Tenho que concordar com o NATTIS, porque eu tive um HSP Xeme On-road, e é muito forte em questão de porradas. Eu retirei os batentes das bandejas e coloquei amortecedores 10mm maiores, coloquei o bixo pra andar na pista de off-road junto com 2 Revinhos e 2 buggy's glow, inclusive um era Thunder Tiger que me arrancou um pedaço da bolha. Não vou negar que era dificil andar junto, mas o auto aguentou legal as porradas! A unica coisa que moeu no meu auto foi a coroa e o pinhão devido ao uso de 3s *eu usava Um motor de 4000kv Ezrun Victory e 2s*, Detalhe: eu andei 2 finais de semana no off-road, e tinha saltos sim, errei 5 saltos, de mais ou menos uns 30. Só não andei mais porque o pinhão/coroa moeram andando de 3s testando a velocidade dele. Vendi o chassi pra pagar aquelas contas do final de mês e o dono o usa pra Drift, trocou a coroa e o pinhão e o auto tá tranquilo até hoje.