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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:51 am 
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PITOCCAO escreveu:
valeu felipe,eu lembrava que tinha essa mediçao mas nao lembrava a pagina que estava,se ja colocou 28/76 ou 31/76 com esse motor?



Então Pittocao, eu to esperando vender algumas coisas e inlusive meu chassi de revinho pra fuçar mais a Rustler. Eu queria ter colocado 28/76, mas meu pinhão 28 está bem comido e eu acabei de lembrar que fiz um rolo na minha coroa 76. E é aquilo que eu falei, só ano que vém mesmo, ai compro uma Rustler zero e coloco ela pra speed-run, quem sabe com um motor tipo esses do XTM Rail, dai não preciso trocar o gearbox. Vou dar uma estudada no gearbox pra ver se tem como colocar um motor 1/8, mas só amanha, varei a noite em claro e vou dormir. Bom dia! :drinks:


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 10:17 am 
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Opa, eu to com um projeto para meter um motor 1/8 no meu Rustler tb, só vou terminar de acertar ele no velineom e depois que ele estiver bem afinadinho vou para o 1/8, porém o que me preocupa e o peso, pois estava comparando e o motor 1/8 e bem mais pesado e tb mais comprido, então além de ter mais peso de uma lado do carro o peso vai estar mais para fora pelo motor ser comprido, creio que isso deve tirar bastante a estabilidade do carro.

Outra coisa que me preocupa e o eixo de 5mm, pois ai vou ter que usar coroa M1 da Revo 3.3 eu estive vendo eu pensei em usar coroa 38T e pinhão 16T MOD1 porém não sei se vai ficar legal essas adaptação, pelo que eu vi voces escrevendo, será necessário retirar a embreagem certo ? E não faz falta ?

valeu

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Editado pela última vez por liplisboa em Seg Ago 06, 2012 10:40 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 10:40 am 
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liplisboa escreveu:
Opa, eu to com um projeto para meter um motor 1/8 no meu Rustler tb, só vou terminar de acertar ele no velineom e depois que ele estiver bem afinadinho vou para o 1/8, porém o que me preocupa e o peso, pois estava comparando e o motor 1/8 e bem mais pesado e tb mais comprido, então além de ter mais peso de uma lado do carro o peso vai estar mais para fora pelo motor ser comprido, creio que isso deve tirar bastante a estabilidade do carro.

acho que nao,pq na net tem aquela no tube que deu 189km de mamba e é motor comprido tbm,talvez acertar no calço de mola dando mais pressao no lado que ficará com mais peso

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 5:57 pm 
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Eu coloquei o esc e o receptor sem a caixinha do lado direito do chassi, pra balancear, porque o motor fica pra esquerda, não tem nada no lado esquerdo do meu chassi... Droga, preciso arrumar minha camera pra postar umas fotos do meu Rustler que só o Lucas viu, e pela cam ainda. kkkkk


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:24 pm 
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Galera, consegui quebrar o bulkhead, alguém ai tem um pra vender ou trocar?

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:44 pm 
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Electric Mess escreveu:
Galera, consegui quebrar o bulkhead, alguém ai tem um pra vender ou trocar?


Poxa cara, que azar... Eu tava justamente pensando agora em comprar um pra deixar de reposição, acho melhor começar a lista de peças de reposição, seguido das rodas novas. :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 10:09 pm 
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em breve posto fotos de onde quebrou.

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MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 10:36 pm 
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O meu espanou, estou esperando pra ver onde eu ando... to lokinho pra pegar a rustler...

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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 6:44 pm 
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Cheeeeeeeeeeeeeeegou porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã to indo la buscar os ups verdes!!!
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to AQUI DENOVO!!!!!!!!!!! rustler preparada, ESC do lado, usarei battery straps que nem na e-maxx, só falta pegar minhas ferramentas e a e-maxx que a rustler volta a ativa! Óleos de amortecedores atrás 80WT e na frente 600cst. Amortecedor da revo atrás, molas azuis, tá duro pra cacete! o esc coloquei do lado do carro e cortei o plástico mais fdp da história da traxxas. Agora falta um asfalto bonitinho pq a bixa vai anda demaaaaisss

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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 8:41 pm 
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lucaaas escreveu:
to AQUI DENOVO!!!!!!!!!!! rustler preparada, ESC do lado, usarei battery straps que nem na e-maxx, só falta pegar minhas ferramentas e a e-maxx que a rustler volta a ativa! Óleos de amortecedores atrás 80WT e na frente 600cst. Amortecedor da revo atrás, molas azuis, tá duro pra cacete! o esc coloquei do lado do carro e cortei o plástico mais fdp da história da traxxas. Agora falta um asfalto bonitinho pq a bixa vai anda demaaaaisss


Nusss Lucas, vc colocou amortecedor de Revo e ainda com oleo 800 nuss essa era a configuração da minha Summit para andar em pista de terra batida !!!
Será que ele não vai ficar muito duro não ? Faz um teste lá e depois me fala como ficou, eu tenho uns amortecedores de Revo sobrando aqui em casa hehehe.

Abçs

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amortecedor da revo é o que eu mais recomendo, é ótimo pq dá pra configurar de vários jeitos... fica baixo demais... e não ficou muito duro não, ele tem pouco curso, então tem que ser o mais duro possivel hehehe

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thomas_eu escreveu:
Cheeeeeeeeeeeeeeegou porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã to indo la buscar os ups verdes!!!
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aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww agora simmmm ihuuuu a rustler mais linda e upada do brasil

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a do pitoccao vai ser a mais rápida e a minha a mais baixa kkkkk... Ou o contrário hehehe

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MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 9:13 pm 
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lucaaas escreveu:
a do pitoccao vai ser a mais rápida e a minha a mais baixa kkkkk... Ou o contrário hehehe

rápida acho que vai dar uma boa disputa,pq o thomas vai por o trackstar dele eu vou por o combo blur da savage com 6s e pinhao e coroa mod 1,assim que acertar tudo no carro,fds ando de boa e nao quebrou nada e os pesos adicionados ficaram uma beleza de estavel,meu receptor tinha ido pro saco,agora trokei e fds testo de novo qto a ser baixa acho que a sua ganha mesmo com esses amort fica lambendo o chao,e quais vai por na frente?

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