Meus amigo, conforme prometi segue o passo a passo da instalação dos 2 motores 775 na Summit.
Relação de peças que foram utilizadas:
Plate do motor da E-Revo Brushed modelo 5603 N- 5690
Cover do motor e montante
Embreagem de alumínio N- 5352r
Stafs centrais de aço N- 5650r
2 motores 775
Coroa 68T
2 pinhões 18T
Como fazer:
Desmontar e retirar plate do motor original
Trocar embreagem pela nova de alumínio

Refazer a furação no plate do motor para o 775 nos locais marcados:

Troca dos Center Driveshafts

O motor que vai ficar em cima dos amortecedores dianteiros vai precisar ser soldado fios maiores para ligar no esc
Colocar os motores no plate
Aqui vai uma dica, coloque um motor, ligue ao esc e faça o ajuste da coroa e o pinhão, depois faço o mesmo com o outro motor.

Problema
Como vemos na foto da E-Revo, os motores trabalham com o polaridade correta, quando fiz essa ligação no primeiro teste, os motores funcionaram muito bem, estava usando um pinhão de 18T e outro de 14T, desmontei tudo e quando chegou o novo de 18T refiz a ligação no esc e os motores não funcionaram mais como devia, giravam para o mesmo lado e travavam a coroa, refiz a ligação como segue no manual do esc da E-Revo, não adiantou, o que fiz foi colocar um motor com a polaridade invertida, assim funciona bem.

Primeiros testes
O Flávio já tinha me alertado que o esc iria esquentar, chegou a 82C, coloque um cooler da HK no esc e também nos motores.

Depois dos coolers a temperatura do esc fica em 42C e dos motores 45C
Ainda não pude verificar o consumo de bateria, deve aumentar pois são 3 coolers e um motor a mais, posto mais para frente os resultados depois de mais testes
Segue um vídeo

Primeiras impressões:
O carro ficou muito forte, empina demais no pisos com grip e na freada capota mesmo. A velocidade final melhorou mas como disse ainda não testei pra valer, nesse fim de semana gravo um video mostrando os santos e a arrancada.
Acho que esse up na Summit é válido pois não fica tão caro como a troca por um combo brusheless com sensor, o motor 775 é relativamente barato lá fora.
Gostaria de agradecer ao Prof. Pardal, Flávim que foi o mentor intelectual do projeto

Aguardando anciosamente o video dela em funcionamento.