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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:18 pm 
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O 2o. vídeo da corrida que postei foi gravado de cima do palanque com uma GoPro mas não está aparecendo :(



Bom, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=WTN5BLN9-rY

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:20 pm 
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rnelias escreveu:
O 2o. vídeo da corrida que postei foi gravado de cima do palanque com uma GoPro mas não está aparecendo :(



Bom, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=WTN5BLN9-rY




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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:22 pm 
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qual é o "segredo" para o vídeo aparecer dentro da página hiwatashi?

O vídeo que eu gravei consegui anexar mas o da GoPro não :(

A única diferença é que o da GoPro é em formato MP4, mas achei que o YouTube resolvesse esse "meio de campo"

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:23 pm 
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vc vai no link e copia do sinal de igual pra frente.

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:26 pm 
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hiwatashi escreveu:
MauriMoraes escreveu:
54km/h? Essa é a velocidade da minha com uma 2S sem acelerar tudo :lol: :lol:

Quando conseguir medir, filma é posta aqui pra gente!



exato mauricio...mas ela pega mais


Veja na reta principal do vídeo que postei. Naquele trecho os carros chegam a 63 km/h com 2S.

A reta tem uns 70 metros e o trecho de aceleração deve ser os primeiros 40. Se passar do ponto não dá para fazer a curva. Ou derrapa ou capota.

Depois da corrida eu gravei algumas voltas com o GPS. Aqui tem a telemetria: http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1729702

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Editado pela última vez por rnelias em Dom Ago 26, 2012 8:29 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:27 pm 
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hiwatashi escreveu:
vc vai no link e copia do sinal de igual pra frente.


pô, foi isso que eu fiz :?

mas no meu browser só aparece o espaço em branco sem o vídeo :(

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:29 pm 
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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto eh normal,no começoquase ninguem consegue...
Vai sempre depois do igual,as vezes tem igual antes e depois ai vc copia entre eles e cola no meio dos you tube do forum

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:14 pm 
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rnelias escreveu:
hiwatashi escreveu:
MauriMoraes escreveu:
54km/h? Essa é a velocidade da minha com uma 2S sem acelerar tudo :lol: :lol:

Quando conseguir medir, filma é posta aqui pra gente!



exato mauricio...mas ela pega mais


Veja na reta principal do vídeo que postei. Naquele trecho os carros chegam a 63 km/h com 2S.

A reta tem uns 70 metros e o trecho de aceleração deve ser os primeiros 40. Se passar do ponto não dá para fazer a curva. Ou derrapa ou capota.

Depois da corrida eu gravei algumas voltas com o GPS. Aqui tem a telemetria: http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=1729702


Eu vi o vídeo, muito legal, queria que tivesse uma competição assim aqui na minha cidade kkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:16 pm 
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Rnelias, posta mais info dessa rustler alongada lá no clube da rustler, acho que a galera vai se interessar... Ta show essa rustler... Ou ruslash hehe

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MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 8:35 am 
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rnelias escreveu:
Esse carro aí debaixo é o que uso para correr no campeonato niteroiense (vídeo postado na página anterior). Meu carro é o de bolha amarela e azul. Não é uma Slash "puro sangue". É um Rustler alongado para as medidas de um Short Course (fica muito parecido com um SC10). Dos 4 carros da prova, 2 são Rustlers alongados e 2 são Slash 2WD com mola e pneus apropriados para asfalto.



Colega, esses amortecedores são os originais da slash modificados? ou são outros de menor tamanho?

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MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 9:45 am 
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ftechima escreveu:
rnelias escreveu:
Esse carro aí debaixo é o que uso para correr no campeonato niteroiense (vídeo postado na página anterior). Meu carro é o de bolha amarela e azul. Não é uma Slash "puro sangue". É um Rustler alongado para as medidas de um Short Course (fica muito parecido com um SC10). Dos 4 carros da prova, 2 são Rustlers alongados e 2 são Slash 2WD com mola e pneus apropriados para asfalto.



Colega, esses amortecedores são os originais da slash modificados? ou são outros de menor tamanho?


São os originais modificados :lol:

Na verdade, eu tenho os "Big Bore" da Traxxas e tenho alguns pares dos originais. Para onroad (e offroad idem), tanto faz. Ambos dão conta do recado. Só recomendo trocar os caps e os shafts do original porque realmente são muito fracos. Caps eu gosto os de alumínio da STRC (os da Traxxas eu não gostei). E shafts basta usar os de TiNi que não entortam de jeito nenhum.

Para prepara-los para onroad:

Sabe aquelas pecinhas de plástico preto que vem junto da árvore de peças dos amortecedores?! São uma espécie de "tubinho" com 2 diâmetros. Eu corto metade daquela peça e insiro logo abaixo do pistão, por dentro do amortecedor mesmo. Preencho com um silicone mais pesado que o da Traxxas (acho que estou usando o 60 da Losi), fecho tudo e fico com um amortecedor com curso reduzido. Daí é só colocar uma mola dura que fica perfeito! A mola do meu carro é uma Integy que um amigo da pista offroad me deu (nem sei exatamente que mola é, só sei que é perfeita!) mas dá para usar a original. Na original é só colocar uns 2 spacers grandes que ela comprimida fica bem dura (característica de molas progressivas).

As Slashes stock possuem chassis muito alto e rolam demais. Para parar de rolar, o amortecedor ajuda mas, para baixar o chassis, só trocando mesmo. Se for andar de 4x4 onroad, pegue uma SC10 que o chassis já é LCG de fábrica e deve andar muito bem no asfalto. Se for 4x2, basta trocar para chassis de Rustler. O mod é barato e fácil de fazer.

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MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 4:03 pm 
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Tirei a virgindade da Slash no barro hoje! Coisa boa, é uma terapia! :lol:

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Espero que gostem, abraços! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 4:30 pm 
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É para mostrar carro sujo, então veja isso :P

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MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 4:35 pm 
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Nossa KKKKKKK

E pra limpar isso aí dps, como que tu faz? O meu é o velineon, é waterproof :bruce:

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 9:34 am 
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Como diria um puliticu e poeta:
Fiquei abestado!!!

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