RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 2:03 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
abri a frente do revinho e tinha dois pedaços de plastico no mei oda graxa, parece de alguma peça que quebrou, mas não achei nada fora do lugar ou marcas que poderia estar faltando algo, aí montei pra ver se era isso mas nada mudou, parece ser alguma engrenagem entre pinhão/coroa onde os driveshafts se encaixam, pelo menos pelo barulho

De noite vou abrir ali pra ver se tem algo fora do lugar

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 6:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 26, 2011 4:23 pm
Mensagens: 127
Localização: Curitiba
paranaucho escreveu:
Quem será o primeiro a deixar o revinho assim?
Nossa, lindão esse hein, mas imagina o tanto de grana pra se chegar nisso?
Mas que é de encher os olhos um bichinho desse, ah se é!Imagina no sol um desses brilhando?
Chega de papo e vamos a ele, curtam ai:


Um dia o meu chega nesse nível, ou ao menos próximo...hehehehehe'
:drinks: :drinks: :drinks:


Galera, to surpreso com o tanto de "movimento" que está este tópico.. hahah Muito legal!

Eu ia fazer surpresa, pois não está pronta ainda, mas confiram aí minha revinho: https://picasaweb.google.com/1162941009 ... directlink
Estou esperando molas mais duras, a pink e a blue da mini summit, pois ela com tudo isso de alumínio fica bem pesada, deve perder desempenho.

Lembrando que tenho duas revinhos, sendo a outra, que está da venda (viewtopic.php?f=4&t=36032), esta daqui: https://picasaweb.google.com/1162941009 ... directlink

Espero comentários, abraços!

_________________
Saga E-Revo VXL 1/16
Build Unimog Rally Renato
Dica: melhor tinta para pintar bolhas
Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 1:59 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
trigo escreveu:
paranaucho escreveu:
jhona1234 escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o óleo de silicone

É o mesmo pra diferencial e amortecedor?
Vou comprar na AMainHobies o óleo e mais algumas coisas, aí queria ver se já pego dos 2 ou se serve um só pra tudo



Para amortecedor é um, e pros diff's são outros!


paranaucho..para os amortecedores pode comprar oleo 100wt,que melhora a suspensão e um pouco do vazamento caracteristico da revinho.
O melhor é troca os amortecedores pelos Big Bore ou pelo menos um upgrade igual a esse:
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=131107&page=2

Quanto ao oleo do diff,leia novamente a primeira pagina que tem as especificações colocadas pelo renatorb.

Pessoal ...vamos opinar mais,pois o forum esta meio parado.






Eu respondi no modo geral e correto, que pra amortecedor o óleo é um, e pra amortecedor é outro.Não entrei em detalhe de que um óleo 100wt seria bom pra evitar vazamento etc........
E sobre isso eu já sabia, só quis ser direto na resposta pro outro usuário ai apenas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 2:11 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
renatortb escreveu:
paranaucho escreveu:
Quem será o primeiro a deixar o revinho assim?
Nossa, lindão esse hein, mas imagina o tanto de grana pra se chegar nisso?
Mas que é de encher os olhos um bichinho desse, ah se é!Imagina no sol um desses brilhando?
Chega de papo e vamos a ele, curtam ai:


Um dia o meu chega nesse nível, ou ao menos próximo...hehehehehe'
:drinks: :drinks: :drinks:


Galera, to surpreso com o tanto de "movimento" que está este tópico.. hahah Muito legal!

Eu ia fazer surpresa, pois não está pronta ainda, mas confiram aí minha revinho: https://picasaweb.google.com/1162941009 ... directlink
Estou esperando molas mais duras, a pink e a blue da mini summit, pois ela com tudo isso de alumínio fica bem pesada, deve perder desempenho.

Lembrando que tenho duas revinhos, sendo a outra, que está da venda (viewtopic.php?f=4&t=36032), esta daqui: https://picasaweb.google.com/1162941009 ... directlink

Espero comentários, abraços!






Porra, não ta pronta ainda?? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
Imagina qdo fica hein.Meu Deus do céu, um dia chego nesse patamar ai.
Bah, queria conhecer de perto o bichinho, quem sabe em janeiro isso não ocorra?
To partindo pra Curitiba em janeiro talvez passar as férias na ksa do meu pai.E vamos bater umas corridas no barigui, parque tanguá...hehehehehehe
Abraço e não esquece de posta o fim da bichinha ai hein!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 11:29 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
Mensagens: 81
jhona1234 escreveu:
abri a frente do revinho e tinha dois pedaços de plastico no mei oda graxa, parece de alguma peça que quebrou, mas não achei nada fora do lugar ou marcas que poderia estar faltando algo, aí montei pra ver se era isso mas nada mudou, parece ser alguma engrenagem entre pinhão/coroa onde os driveshafts se encaixam, pelo menos pelo barulho

De noite vou abrir ali pra ver se tem algo fora do lugar



Jhona1234 o meu revinho esta com o mesmo problema em um dos diferenciais, esse pedaço de plastico era azul??

QUandoe eu abri meus difenciais eu notei tbm pedaços de plastico, quando fui ver, era uma rosca azul que tinha se desintegrado...quando vc abre o dif vc vera duas roscas.. uma grande e outra pequena, no caso a minha pequena estava toda rasgada, eu acho que sem essa rosca as engrenagens ficam saindo do lugar... dai quando vc acelera as engrenagens patinam fazendo esse barulho, vou procurar essas roscar para comprar e ver se muda algo qualquer coisa posto aqui!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 4:35 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
eram pretos, o que tinha no meu é como meia lua que encaixaria um parafuso, mas são duas metades que não se encaixam então acho que é aqueles ganchos que tem numa ponta das bandejas RPM, é a coisa mais parecida com os pedaços que encontrei.

No meu caso, não perde tração nem força, continua andando normal, mas este barulho me faz pensar que tem algo errado.

Vou tirar o motor e toda transmissão pra ver se acho o barulho

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 7:52 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:21 am
Mensagens: 57
Localização: SBC-SP
Chegou!!!!!!!!!!!!!!! 25 dias devido a greve dos correios mas veio certinho, fora que não me atentei que 1 par lá fora significa 1, mas de resto foi tudo bem, comprei na a main hobbies.

_________________
E-Revo VXL 1/16
Acelerar é arte, Ralar faz parte!!!
DicaOffice.blogspot.com


Editado pela última vez por murdock em Sex Out 05, 2012 8:00 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:21 am
Mensagens: 57
Localização: SBC-SP
Pessoal agora preciso comprar uma bateria lipo 2s de 2200 ou mais, com conector xt60 alguem recomenda algum site?

_________________
E-Revo VXL 1/16
Acelerar é arte, Ralar faz parte!!!
DicaOffice.blogspot.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 8:07 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
Mensagens: 81
jhona1234 escreveu:
eram pretos, o que tinha no meu é como meia lua que encaixaria um parafuso, mas são duas metades que não se encaixam então acho que é aqueles ganchos que tem numa ponta das bandejas RPM, é a coisa mais parecida com os pedaços que encontrei.

No meu caso, não perde tração nem força, continua andando normal, mas este barulho me faz pensar que tem algo errado.

Vou tirar o motor e toda transmissão pra ver se acho o barulho


Cara, eu abri o motor...... transmissão... tudo..... todos os parafusos..... remontei... e continuou o barulho = a da sua revinho... o meu tbm nao perde tração nem nada.....

Comprei as borrachinhas do dif e vou desmontar e trocar.... para ver se vai parar de fazer o bendito barulho!!

Foi esse kit que comprei ---> http://www.thetoyz.com/Traxxas/Mini-1-1 ... xas/15292/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 10:50 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Ago 31, 2012 1:32 pm
Mensagens: 81
Eita porra..... troquei o kit de borrachas que eu comprei e continuou da mesma forma... arranhando quando eu acelero...

Fui olhar mais de perto com uma lupa os dentes do diferencial (os de fora mesmo) e notei que tinham uns que estavam meio comidos, ou gastos... sei la.

Acho que este é o problema... dentes do diff comidos... talvez esse seja seu problema tbm Johna1234, de uma olhada nos dentes do diferencial.

Floww


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 12:56 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
aqui, se divirta:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 13, 2012 2:53 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 30, 2012 4:21 pm
Mensagens: 3
Localização: Santana De Parnaiba
Ai pessoal, tive uma péssima experiencia e aprendi algumas coisas com isso, vou compartilhar com vcs para que não cometam o mesmo erro.

Comprei na rcplanet algumas peças de upgrade pro meu mini revo, um kit de cvd da integy e 2 kits de cubos de rodas de aluminio da GH racing. Na foto do site os cvd da integy eram cromados e qdo chegaram vieram pretos(isso da cor é frescura mas o problema não foi só esse). Os cubos de roda eu ia comprar os da HR mas pela foto do site da rc planet eram exatamente iguais, e mais baratos, inclusive com as porcas do meio em aluminio tb, quando chegou outra surpresa, as porcas são de nylon e não de aluminio como estavam no site.

Mandei e-mail pra rcplanet reclamando e eles me responderam que a culpa era do fabricante que mudaram as peças e não deles que não viram isso e trocaram a foto e descrição do anuncio(ve se pode kkkkkkkk). E O PIOR DE TUDO QUE DEZ MINUTOS QUE EU MANDEI E-MAIL ELES VIRAM A MERDA E TROCARAM AS FOTOS E DESCRIÇÃO DOS ANUNCIOS(até parece a malandragem de brasileiro hein kkkkk). Mas até então blza, os cubos estão funcionando bem até agora e tiraram a folga que tinha nas rodas.

O problema grande foram os CVD da integy que não duraram meio pack de bateria e ja saiu um pininho e perdeu tração numa das rodas. O material que ele é feito é realmente muito bom, mas o jeito que ele é montado é uma merda, esses pininhos ficam prezo só com a pressão e soltam facilmente, diferente do original da TRAXXAS que tem uma peça que prende os pinos.

Moral de tudo é: EU NÃO RECOMENDO MAIS COMPRAR NA RCPLANET. E PEÇAS DA INTEGY TO FORA. PESQUISEM BEM ANTES DE COMPRAR ALGUMA PEÇA DE UP, pq tem varios fabricantes mais poucos prestam.

Espero ter ajudado alguem, eu certamente não cometo mais o mesmo erro.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 14, 2012 2:27 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 24, 2012 1:38 am
Mensagens: 128
Localização: Votuporanga
Bom dia Galera,

Em primeiro lugar: desculpe a sumida.

Em segundo, terceiro, quarto e ...

Bom, vamos lá: chegaram algumas peças e pra variar a minha teimosia, comprei as rodas 2.2 e os pneus JC Concepts, mencionados aqui anteriormente, porém, vacilei na compra dos pneus dianteiros e comprei um mais fino, parece pneu dianteiro de trator.

Outra coisa, chegou o ESC 60 Car, que eu consegui fazer tudo, menos configura-lo, desisti de tentar e comprei um cartão de programação no ML, deve chegar em breve.

Chegaram as molas traseiras cromadas, no qual já aproveitei pra trocar novamente o óleo dos amortecedores, e desta vez, coloquei o óleo 100w dos diff´s. Parece que vai ficar bem melhor, porém, não testei ainda.

Chegou também o Wellie bar, deve ser assim que se escreve.

E pra variar, meu ESC tinha dado pau e agora foi o Servo novamente.

Em relação ao Servo, já usei o original e estou indo pro segundo da Turnigy.

Compensa usar aquele modelo 380 ou 390?

Abraços a todos.

_________________
Mazzon
Ando em quase todos os lugares...
E-Revo VXL 1/16 - Surpreendente
Votuporanga/SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 20, 2012 12:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mai 14, 2012 1:17 pm
Mensagens: 1
Boa tarde pessoal,

Comprei uma revinho recente, andei umas 5 vezes. Ontem a noite anderiuma bateria e hoje quando fui andar percebi um comportamento estranho. Parece que o esc esta cortando a alimentação e ele trava isso pode ser em qualquer velocidade.. Acredito que o esc esteja indo pro espaço.. Eu filmei para que vocês possam ver, pois é mais fácil com a imagem.

Segue link dos mesmos

http://www.youtube.com/watch?v=aHlmAAp5 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=Gjp1QZZY ... e=youtu.be

Alguém sabe me informar, ajudar o que pode ser que esta acontecendo? É o esc que esta estragando mesmo.

Abraço,
Alessandro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 21, 2012 3:23 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 13, 2012 2:03 pm
Mensagens: 27
Alguém que tenha os amortecedores BIG BORE SHOCKS- 1/16 E REVO poderia confirmar se o kit atual não é igual às fotos do site e nem às instruções que acompanham o produto? Tiveram realmente que completar fluído? Abri um e parecia ok. Agora, montado, a suspensão traseira parece um tanto mais baixa do que deveria, enquanto a dianteira parece ideal.

Sobram 4 anéis brancos, parecendo espaçadores. Não fazem muito sentido nos amortecedores, então seriam para reduzir atrito no eixo dos front rockers? Nesse caso ficariam entre as arruelas, que seriam 2 para cada um dos dianteiros?

Que quebra-cabeças isso...

Procurando também por uma boa alternativa ao original 7015 (body mount). De alumínio não acho legal, e a RPM não faz... Sugestões? O post inicial não menciona.

E pra proteger a bolha de raladas, há algum tipo de adesivo? só nos pontos principais, onde a bolha costuma furar de tanto ralar. Algo transparente seria legal;

Drive Shafts HR, alguém usa? Seriam melhores que os Integy? A julgar pelos excelentes knucles HR, possivelmente sim...

(Em tempo: produto bem útil pra nós: 160W Dremel Style Rotary hand-tool w/ 33pc set 110V)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB