RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 6:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 7:18 pm 
[Moderador]

Images: 0
Concordo com o Thiago...
Nem a coroa vai em bora se for bem ajustado...
E pô acho que não são muitos automodelos que têm isso não...

MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 7:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Thiago H.F. escreveu:
lucaaas escreveu:
Quase todos elétricos tem, mas sempre tem um que nao tem... Ela serve pra isso mesmo que o Thiago falou, caso tenha muito torque, nao danifique os diffs ou transmissao... Aí estraga a coroa que eh mais barato. Por isso coroa de aco nao eh aconselhável, caso de muito torque, vai direto pro diff...

Nada man, coroa de aço é só deixar a spur com a mola bem solta que aí a coroa patina nos discos e não danifica nem a transmissão nem a coroa.

Mas tem essa aí, deixar a embreagem mais solta...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 12:52 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fala povo da força bruta,

Então, cansei um pouco do buggy... hehehehe... chegou a hora de um up de responsa e a Mad é uma grande candidata. Como vão as Mads de vocês? Como ta essa MMM 6s? Ainda ta inteira? Quero confirmar a confiabilidade do projeto antes de abraçar a minha. Como vão as monster?

Alguém indica lojas? To acionando uns contatos, mas é sempre bom comparar preço e mesmo com mercadolivre na mão ta difícil arrumar uma Mad num bom preço. Nem que seja usadinha em bom estado, ta difícil de achar.

Eu tenho um buggy mas to tomando preju direto por forçar o bash com ele, to querendo deixar ele só pra asfalto/concreto e pegar um outro carro pra andar na grama/pedra/terra, e ai que apareceu a Mad. Vocês acham que ela vai atender bem ou melhor investir em outro carro? A savage é top, mas é cara também... hehehehe... qual melhor custo/benefício?

Rodando com 2x2s já da pra fazer os flips na arracada? Eu tenho 2x2s aqui, paradas, que não uso mais porque comprei 3s pra usar no buggy. Acho que vai servir bem na Mad né? Bom, contem as novas dos MF.

Bom, como sempre muitas perguntas pra um post só.

Abraços e somo nozes nos RC, quem sabe em breve somo nozes nas Mad.

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 10:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala Renato, cara eu cheguei a dar back flip na grama com ela com uma 3S 5400mAh 20-30C. Com 2x2S vira facil.
O MMM continua mas nunca mais rodei com 6S nela :mrgreen: , desde que quebrou a coroa eu comprei 2 novas e andei com 3S.
Se aliviar um pouco carga da mola da spur gear eu acho que aguenta a 6S, vai ficar patinando direto mas pelo menos não vai quebrar o ponto fraco do carro que é a coroa de plástico.
Abraço.

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 11:21 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Beleza Thiago,

Cara, qual o uso que você tem feito da MF? Salta bastante, terra, grama, lama, etc...

Pra mim é um investimento bastante alto, e ai vem o medo de errar. A Savage eu tirei da lista pelo preço, junto com qualquer Summit. Tem a Stampede que to de olho também, mas tem que ser brushless...

Eu gostei muito da cara da Mad Force, a tração por eixo, amortecedores inclinados e a altura do solo deixam ela com cara de caminhão mesmo.

Teve problema com mais alguma coisa além da coroa? O dogbone não caiu mais, como lá na primeira página?

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 11:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O dogbone caiu quando usei 6S, o q acontece é q os links que prendem o eixo sólido no chassis são de plástico, a força é tanta que entorta esses links e o eixo inclina fazendo q o cardã saia.Fora com o MMM+6S só escapou uma vez.
Nunca mais aconteceu isso, mas é o que falei nunca mais andei de 6S né. :roll:
Com o combo original acho que não vai ter dor de cabeça, ele anda no máximo até 4S e empurra legal ela.
Eu andava muito na grama, terra, saltava, mas ultimamente por falta de tempo mesmo só tenho andado aqui na rua em frente de casa com ela.

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 12:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eu tenho lido algumas coisas sobre ela, mas quase não tem informação brasileira. Info gringa, parece que ninguém gosta do carro, até ter um. Não vi nenhum dono ou ex-dono falando mal... hahahaha... Quem fala mal é porque acha que ouviu falar de um amigo do primo.

Eu só achei ela pra vender em uma loja até agora e o cara ta me pedindo R$ 1.650,00... to achando caro!

Sigo procurando... e to de olho no tópico de vendas também... heheheh

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 8:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A minha eu peguei por R$1200,00

MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 8:48 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Thiago H.F. escreveu:
A minha eu peguei por R$1200,00

MP pra vc... hehehehe...

MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 11:11 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Entrei pro clube.

MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2012 11:13 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kinder escreveu:
Entrei pro clube.

Fotos?

MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 6:49 pm 
Novo no Fórum

Eu tenho uma também!

A minha já consegui quebrar o suporte do diferencial dianteiro. Mas isso foi porque nos primeiros "passeios" as guias não sairam da minha frente. Aí, com o tempo rachou de vez. Fora isso não deu quebrou nada. Mas também não a utilizo para saltos muito altos.

Ah. O sextavado das rodas é uma droga. É de plástico e, se tiver qualquer folga, é moído rapidinho.

Costumo andar no asfalto em frente de casa, na terra e grama. Na lama falta coragem....O problema de andar no asfalto é que MT é meio bobão. Capota "do nada". Aliás, capota não, sai dando cambalhota. O mais legal é andar na terra. Levanta um poeirão danado e se capotar, é só levantar e continuar a brincadeira, porque o chão é mais "macio".

Eu utilizo 2 baterias 2s 5000mAh 40C. Dá backflip fácil na em qualquer terreno.

Agora, estou de olho numa bolha nova, pois a minha contém alguns buracos já. (hehe). Para os donos de Mad Force:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... uzion-Body
Serve certinho?

Outra coisa. To querendo fazer uma limpeza mais a fundo (sempre depois de andar em local sujo, faço a limpeza padrão e utilizo o compressor de ar do posto de combustíveis. Para desmontar, preciso dos silicones e graxa Kyosho ou qualquer outra marca?

MensagemEnviado: Dom Out 28, 2012 7:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

quanto sai pra importar uma dessas?
digo apenas o preço e o frete em dólar
impostos não precisa informar calculo já aqui os 60%
valeu

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Out 29, 2012 9:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

fkot2006,

Eu vi o preço dela na faixa de US$ 400,00. A caixa é BEM grande então chuto um frete de uns US$ 50,00 pelo menos.

GustavoT.Orlandi,

Posto fotos de casa, mas peguei ela no sábado e está 100% original. Infelizmente não tinha da bolha preto/verde e fiquei com a preto/vermelho.

Bom, a primeira impressão que tive é que ela é um Monster Truck puro sangue. Só rodei no quintal, pra ver se tinha soldado direito os Deans nas baterias e num adaptador que fiz pra rodar com uma 3s, mas ver ela querendo levantar a frente e os amortecedores sacudindo pra cima e pra baixo já me animou. Ainda não digeri a ideia de pneus TÃO molengas como os originais, sei que precisam ser assim pro estilo do carro, mas nada de insert ainda soa estranho pra mim. Na próxima roda devo usar um insert bem soft pra ver o comportamento. Pra mim, que venho de buggy 1/10 o carro é gigante. Infelizmente o meu buggy ta desmontado esperando peças mas assim que ele estiver montado posto foto comparando o tamanho. Confesso que passei alguns minutos só olhando o carro, é realmente bonito de ver.

Agora, perguntas... hehehehhe...

- Os sextavados são 17mm certo? Como são de plástico, já vou começar a procurar algum de metal pra substituir. Alguém indica algum?
- Li que ela tem uma embreagem na coroa pra poupar o sistema todo do torque do motor. Como regulo essa embreagem? Naquela porca logo na frente da coroa?
- Os amortecedores tem diversos pontos de fixação, tanto em cima quanto em baixo. Como vocês usam? Tem alguma receita "ideal"? Eu queria deixar ela bem alta, mais pelo visual mesmo, porque a distancia do solo não muda já que os eixos são rígidos.
- Existem quatro pontos de fixação em cada eixo que aparentemente não são usados pra nada. Eles ficam dois em cada ponta, bem saltados. Posso fixar os amortecedores ali? De casa vou ilustrar essa dúvida porque escrevendo assim fica meio difícil de entender.
- O rádio que veio é 2.4ghz e usa somente 4 pilhas. No rádio do buggy, que vão oito pilhas eu uso uma LiPo 3s. Tem alguma bateria que eu possa usar no lugar das 4 pilhas? Acho que 1s vai ser pouco e 2s vai ser muito. Alguém usa algo diferente de pilha comum?
- O que puderem indicar de ajuste/up/acerto/configuração ficarei muito agradecido.

Perdoem a mensagem longa sem fotos, de casa eu ilustro com algumas imagens da Mad.

Abraços e somo nozes!

MensagemEnviado: Seg Out 29, 2012 11:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kinder escreveu:
fkot2006,

Eu vi o preço dela na faixa de US$ 400,00. A caixa é BEM grande então chuto um frete de uns US$ 50,00 pelo menos.

GustavoT.Orlandi,

Posto fotos de casa, mas peguei ela no sábado e está 100% original. Infelizmente não tinha da bolha preto/verde e fiquei com a preto/vermelho.

Bom, a primeira impressão que tive é que ela é um Monster Truck puro sangue. Só rodei no quintal, pra ver se tinha soldado direito os Deans nas baterias e num adaptador que fiz pra rodar com uma 3s, mas ver ela querendo levantar a frente e os amortecedores sacudindo pra cima e pra baixo já me animou. Ainda não digeri a ideia de pneus TÃO molengas como os originais, sei que precisam ser assim pro estilo do carro, mas nada de insert ainda soa estranho pra mim. Na próxima roda devo usar um insert bem soft pra ver o comportamento. Pra mim, que venho de buggy 1/10 o carro é gigante. Infelizmente o meu buggy ta desmontado esperando peças mas assim que ele estiver montado posto foto comparando o tamanho. Confesso que passei alguns minutos só olhando o carro, é realmente bonito de ver.

Agora, perguntas... hehehehhe...

- Os sextavados são 17mm certo? Como são de plástico, já vou começar a procurar algum de metal pra substituir. Alguém indica algum?
- Li que ela tem uma embreagem na coroa pra poupar o sistema todo do torque do motor. Como regulo essa embreagem? Naquela porca logo na frente da coroa?
- Os amortecedores tem diversos pontos de fixação, tanto em cima quanto em baixo. Como vocês usam? Tem alguma receita "ideal"? Eu queria deixar ela bem alta, mais pelo visual mesmo, porque a distancia do solo não muda já que os eixos são rígidos.
- Existem quatro pontos de fixação em cada eixo que aparentemente não são usados pra nada. Eles ficam dois em cada ponta, bem saltados. Posso fixar os amortecedores ali? De casa vou ilustrar essa dúvida porque escrevendo assim fica meio difícil de entender.
- O rádio que veio é 2.4ghz e usa somente 4 pilhas. No rádio do buggy, que vão oito pilhas eu uso uma LiPo 3s. Tem alguma bateria que eu possa usar no lugar das 4 pilhas? Acho que 1s vai ser pouco e 2s vai ser muito. Alguém usa algo diferente de pilha comum?
- O que puderem indicar de ajuste/up/acerto/configuração ficarei muito agradecido.

Perdoem a mensagem longa sem fotos, de casa eu ilustro com algumas imagens da Mad.

Abraços e somo nozes!

Qual o tamanho do sextavado?
E acho mt lindo esse RC

Criar novo tópico Responder  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas