fkot2006,
Eu vi o preço dela na faixa de US$ 400,00. A caixa é BEM grande então chuto um frete de uns US$ 50,00 pelo menos.
GustavoT.Orlandi,
Posto fotos de casa, mas peguei ela no sábado e está 100% original. Infelizmente não tinha da bolha preto/verde e fiquei com a preto/vermelho.

Bom, a primeira impressão que tive é que ela é um Monster Truck puro sangue. Só rodei no quintal, pra ver se tinha soldado direito os Deans nas baterias e num adaptador que fiz pra rodar com uma 3s, mas ver ela querendo levantar a frente e os amortecedores sacudindo pra cima e pra baixo já me animou. Ainda não digeri a ideia de pneus TÃO molengas como os originais, sei que precisam ser assim pro estilo do carro, mas nada de insert ainda soa estranho pra mim. Na próxima roda devo usar um insert bem soft pra ver o comportamento. Pra mim, que venho de buggy 1/10 o carro é gigante. Infelizmente o meu buggy ta desmontado esperando peças mas assim que ele estiver montado posto foto comparando o tamanho. Confesso que passei alguns minutos só olhando o carro, é realmente bonito de ver.
Agora, perguntas... hehehehhe...
- Os sextavados são 17mm certo? Como são de plástico, já vou começar a procurar algum de metal pra substituir. Alguém indica algum?
- Li que ela tem uma embreagem na coroa pra poupar o sistema todo do torque do motor. Como regulo essa embreagem? Naquela porca logo na frente da coroa?

- Os amortecedores tem diversos pontos de fixação, tanto em cima quanto em baixo. Como vocês usam? Tem alguma receita "ideal"? Eu queria deixar ela bem alta, mais pelo visual mesmo, porque a distancia do solo não muda já que os eixos são rígidos.
- Existem quatro pontos de fixação em cada eixo que aparentemente não são usados pra nada. Eles ficam dois em cada ponta, bem saltados. Posso fixar os amortecedores ali? De casa vou ilustrar essa dúvida porque escrevendo assim fica meio difícil de entender.

- O rádio que veio é 2.4ghz e usa somente 4 pilhas. No rádio do buggy, que vão oito pilhas eu uso uma LiPo 3s. Tem alguma bateria que eu possa usar no lugar das 4 pilhas? Acho que 1s vai ser pouco e 2s vai ser muito. Alguém usa algo diferente de pilha comum?
- O que puderem indicar de ajuste/up/acerto/configuração ficarei muito agradecido.
Perdoem a mensagem longa sem fotos, de casa eu ilustro com algumas imagens da Mad.
Abraços e somo nozes!