Amigo!

Mais uma vez obrigadão pelos comentários! Sobre este vício de automodelismos, pra vc ter uma idéia já gastei mais de 10.000,00 reais nisso, te juro! Então vc pode notar q eu sei mto bem o que é ter coisas em quantidade demasiada! Rrs... Eu, atualmente tenho 2 motores Tamiya (um Tuned 25T e outro "latinha" padrão de 27T). No Ruckus virá o "stock motor" 20T. E estarei recebendo esta semana 2 motores Fireball 17T. Sobre estes serem lacrados, eu acho q não são. Se quiser, veja pela foto aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rushed-_JM . Portanto o motor deve ser sensível mesmo e queimar fácil! Rsrs... mas não me importo com isso, pois o importante é a diversão! Pretendo ir gastando todos os motores, desde os lentos Tamiya até os Fireball. E o primeiro q irá receber "pimenta" da bateria 2S 5000 mAh será o original 20T q já vem no Ruckus! Estou extremamente curioso pra ver como o Truck irá se comportar. E detalhe: irei utilizar o mesmo primeiramente em meu AP o qual tem pisos de azulejo. Pretendo colar mta fita duréx envolta dos pneus traseiros para fazer o Rckus patinar à toooa!

Quero só ver o que vai dar isso! Haha... Mas tenho certeza q será um excelente DEEES-estresse pra fim de tarde, ou mesmo pra "brincar" de madrugada com o "AUTO levemente UPGRADE-zado". Mas vamos ver, assim q eu for gastando os motores e baterias, aí podemos negociar...
Rapidamente sobre o motor 15T da HPi, este seria o famoso FIREBOLT, certo? Se for este mesmo, então já conheço e pelo o que vi ele aguenta até 3S por algumas corridas! Amigo meu teve este motor em seu Drift Sprint (bolha de 350Z) e ao combinar este Brushed com Lipo 3S, o carrinho andou até duas ou três corridas, com a ajuda de uns vários intervalos de 10 min depois de uns 5 ou 6 min de andada. O interessante é q o sistema de correias é SUPER RESISTENTE, mais doq parece ser até! E quem se deu mal foi sempre apenas o coitado do Firebolt! Mas te juro q foi mtooo divertido ver o carro patinando à toa e mesmo o motor começar a fumacear até morrer, foi mto legal! E o bom é q os Brushed vc compra bem em conta... E claro, pra tudo isso, o mais importante foi a compra do ESC super resistente de 300A.
Por enquanto é isso... e já falei até demais... é isso q dá ficar neste vício de automodelismo... Mas agora, qdo meu Ruckus for quebrando, daí no dia em q não tiver mais conserto, aí eu pretendo dar uma BOOOA parada com isso tmb, pq não há mais bolso q aguente estas brincadeiras...

Falow, ótima semana... até breve... conversamos...