RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 6:49 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 7:57 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Precisa ver se onde vc prentende ligar ele pode fazer barulho a qualquer hora, porque é barulho mesmo, tipo essas motos de cano rachado! Só que a moto passa e o som vai junto, o carro vai ficar dando voltas, tem que gostar, e tem que ser em um local que você não vá arranjar encrenca!
Outra, não pode ligar ele em local fechado, garagem, etc. Perigoso demais. O nitro tem combustão espontanea, e a chama mal aparece! É toxico e caro. Pra andar de vez em quando com nitro? Acho que seria ideal para competir isso sim, em pista mesmo!
Você é mecanico ou algo do tipo? se for por gostar de mexer em motores, vários eletricos tem muitas partes a regular, inclusive no motor, recomendo que compre um brushed, pois vai te dar um pouco de trabalho como no nitro, precisando dar manutenção nas escovas, etc.
Outra coisa, o combustivel que se usa não é só nitro, são 20% nitro, o resto é óleo, imagina a gordura que vai dar na bolha e no chão onde você for correr com ele? pra limpar dá trabalho. Polui! por isso acho que é coisa pra competição e pista especial pra isso, e não em qualquer lugar, qualquer lugar vai de elétrico!

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 8:26 am 
[Moderador]

Images: 0
domeneck a gente na verdade não conseguiu te ajudar, vc
vai partir pro nitro mesmo depois de tudo que a gente disse...
Mas tá bom né... eu vi que vc criou tópico no rcmasters, sobre isso,
lá o pessoal entende mais sobre nitro, eles vão te ajudar melhor lá...

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 12:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

deixa ele ir pro nitroso po, é o que ele quer
dai se ele não gostar estamos aqui pra ajudar nos elétricos

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 3:36 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Isso mesmo cara, compra um nitro e seja feliz, se conseguir claro. E não esqueçe ja de comprar uns calmantes na farmacia, da raiva que vc vai passar.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 3:33 pm 
Novo no Fórum

vlww pessoal q me ajduao ai .... entao e como o amigo ali disse eu ainda to naquela duvida mais ta pendendo mais pro nitro mesmo . ja vi os pos eos contras kkk eu nao so mecanico mais to olhando varios videos na net de como mexe nele , ea questao de limpa o carrinho apos o uso ta suave ,o problema maior vai ser aprende a regula ele.. mais vou tenta corre aqui em santos mesmo pra alguem me ajudar a questao do nitro ea sujeira dele ta suave tbm, eu compro o nitro pela net ja pronto pra coloca no carrinho isso ne nao vou precisar fazer misturas ? eo lugar pra andar ta suave tbm , vou tira uma onda 1 ou 2 vezes por semana .. mais vamo la vou compra depois postarei aqui pra vcs kkkkk minha alegria ou decepção ...

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 3:35 pm 
[Moderador]

domeneck, não é só o nitro que é caro hein, vc vai ter que comprar
after-run pra passar depois de andar, não é só regular e sair andando,
depois de parar tem que ficar puxando recoil (cordinha) pra tirar nitro do motor,
e depois passar after-run, tem que comprar vela reserva, porque toda hora estraga,
e filtro de óleo...

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 5:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

haja trabalho aff

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 7:18 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O pessoal exagera, a primeira coisa que você não pode fazer jamais é tentar economizar! Precisa é comprar combustivel de qualidade, e não adianta só olhar o preço indo pelo mais caro, tem é que olhar a procedencia. 3,76 vai sair mais de R$ 150,00 de qualidade. Só ai usando de qualidade já vai dar economia na manutenção. Pois tem nitro ruim por ai que f*** o motor! Tem que investir em um carro bom também, o kyosho FW06 seria um bom começo, na faixa de mais de R$ 1000,00, por menos, acho que estará rasgando dinheiro, por tudo que já pesquisei em meses antes de entrar e depois de entrar pro hobby. se tentar economizar, vai se arrepender, eu fiz isso já, não adianta. Compre de qualidade. Se comprar de um fornecedor da HobbyOne, vai ter até o manual em PT. Se quiser um OFF, tem o inferno da kyosho.
Tô gastando meu tempo pra tentar evitar que gaste seu dinheiro em produto ruim e desanime do hobby. Invista, vale a pena. Se não tem a grana toda, espere um pouco, é tudo caro mesmo, não tem jeito! Mas milagre de achar algo dos bons e barato, só com sorte!
Um exemplo: meu pai comprou um verona 93 pra usar pra ir trabalhar, meus 2 rcs valem mais que o dobro do carro dele! E meus motores são elétricos, hehe!
Eu também quero muito um combustão, mas ainda não é meu momento, não tenho onde armazenar nem usar, nem limpar, nem testar, moro em APTO, fica impossível.
Boa sorte! Não esquece, investimento!
Quanto ao trabalho que dá? Esse é o hobby! Você regular, fazer correr mais, acertar, etc. é demais! Quem acha tudo isso ruim, nem deve participar de corridas, gosta mais é de brincar de vez em quando. Eu adoro regular, montar, desmontar, engraxar, limpar! Tô treinando pra poder entrar no mundo das corridas!

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas