O pessoal exagera, a primeira coisa que você não pode fazer jamais é tentar economizar! Precisa é comprar combustivel de qualidade, e não adianta só olhar o preço indo pelo mais caro, tem é que olhar a procedencia. 3,76 vai sair mais de R$ 150,00 de qualidade. Só ai usando de qualidade já vai dar economia na manutenção. Pois tem nitro ruim por ai que f*** o motor! Tem que investir em um carro bom também, o kyosho FW06 seria um bom começo, na faixa de mais de R$ 1000,00, por menos, acho que estará rasgando dinheiro, por tudo que já pesquisei em meses antes de entrar e depois de entrar pro hobby. se tentar economizar, vai se arrepender, eu fiz isso já, não adianta. Compre de qualidade. Se comprar de um fornecedor da HobbyOne, vai ter até o manual em PT. Se quiser um OFF, tem o inferno da kyosho. Tô gastando meu tempo pra tentar evitar que gaste seu dinheiro em produto ruim e desanime do hobby. Invista, vale a pena. Se não tem a grana toda, espere um pouco, é tudo caro mesmo, não tem jeito! Mas milagre de achar algo dos bons e barato, só com sorte! Um exemplo: meu pai comprou um verona 93 pra usar pra ir trabalhar, meus 2 rcs valem mais que o dobro do carro dele! E meus motores são elétricos, hehe! Eu também quero muito um combustão, mas ainda não é meu momento, não tenho onde armazenar nem usar, nem limpar, nem testar, moro em APTO, fica impossível. Boa sorte! Não esquece, investimento! Quanto ao trabalho que dá? Esse é o hobby! Você regular, fazer correr mais, acertar, etc. é demais! Quem acha tudo isso ruim, nem deve participar de corridas, gosta mais é de brincar de vez em quando. Eu adoro regular, montar, desmontar, engraxar, limpar! Tô treinando pra poder entrar no mundo das corridas!
|