Kelvin Roots escreveu:
Dae Galera!
Chegou o Wraith essa semana e ainda nao consegui dar um role direito, espero q vcs me ajudem!
Quando ele chegou vi q a bateria q eu tinha era muito grande, encaixei ela meio de lado mesmo só pra dar uma voltinha dentro de casa mesmo, tava tudo certo dai a primeira acelerada mais forte q eu dei a bateria escapou. Depois disso o Wraith ficou indo só pra frente, com violencia e nao vira. Olhando o manual do ESC, descobri q ele entrou em uma outra programação e q era só programar novamente, mais no manual diz q o ESC da uns bips para entrar em modo de programação, e o meu nao faz bip nenhum. Segui corretamento o processo para entrar em programação... mas nao consegui, continua do mesmo jeito.
Ele fica dando trancos...
Link manual:
http://docs.axialracing.com/instruction ... 9-2012.pdfAlguem ja passou por essa situação? Sera q o ESC da zicado?
cara, vamos por partes.
1- o esc nao faz bips nenhuns quem faz os bips é o motor mesmo, tens que ouvir o motor.
2- para fazeres a programação e ouvires o barulhinho do motor que é tipo um tique bem baixinho com as células da bateria tipo qdo ligas ele diz o número de células que a bateria tem, mas o motor é que toca e não o esc.
Aconselho primeiro a carregares totalmente o pack e ver se consegues reprogramar o esc novamente.
tens que fazer da seguinte forma
ligar a bateria e qdo fores ligar a chave no carro por baixo do volante para ter energia no modelo tens que ter o controle na posição de acelerar, depois vais ouvir uns bips do motor bem baixinhos e no esc vais ver uma luz verde que indica a posição de aceleraçao, depois de alguns segundos ele emite outro bip, aí dás a ré no controle totalmente na posição contrária e verificas no esc o led vermelho piscando, e por último depois de ouvires novamente 2 bips deixas o controle na posição central para ele assumir o stand by. após isso ele vai emitir novamente 2 bips e a partir daí estará funcionando e calibrado.
Se mesmo assim não funcionar a direção tenta ver se desconectou o plug do servo com a pancada dentro da caixa do receiver.
abraços