RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 354, 355, 356, 357, 358, 359, 360 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 10:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Fala Galbiati,

Cara, esse pinhão é alumínio revertido em níckel.
Ele é da robinson racing. Eles fabricam diversos tipos de pinhões, de várias medidas e vários materiais, incluíndo alumínio aeronáltico.
A coroa é de alumínio tb. Na foto estava a relação de 15/92. Estava com um motor de 9000kv esquentando demais, então tentei reduzir ao máximo.

Atualmente uso 25/86 tanto pra off, como onroad, porém, mudo de 2s pra 3s respectivamente. Mesmo em espaços menores continuo usando 2s. Fica mto ignorante com 3s, tem que ter pista.

Em dias mais quentes mudo o pinhão pra 20.

Com 2s e 25/86 a velocidade final é de aprox. 50km/h e de 3s é de 80km/h.

links
http://www.robinsonracing.com/catalog/catalog.html
coroa - http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 892H;c=415

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 10:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

galbiati escreveu:
Electric Mess escreveu:
tenho uma coroa de aço para o rustler mas é 92T, ai fica pegando em um parafuso.
nunca tive problemas com a coroa do rustler, ela dura bastante na minha mão

Ah! Entendo!

Já tem coroa de aço a venda?
Estou perguntando, porque se você usa "aço", ele é abrasivo... Não dá para utilizar pinhões de outro material, pois com o tempo moe o pinhão...

Agora se você colocar coroa e pinhão de aço, esquece - Nunca mais vai lembrar que existe estes peças no carro, entende?!... :lingua:

Só vai lembrar se quiser alterar relação mais para frente!

Abraços,

Galbiati

ja tem de aço sim uso relaçao longa na rustler,ja rankei 131km nela de 3s e 146km de 4s ambos com pinhao e coroa de aço,mas essa velo esquenta muito foi so pra ver qto atingia,nao da pra ficar andando varias vezes

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 10:35 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Pro pitoccao:

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 10:46 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

PITOCCAO escreveu:
galbiati escreveu:
Electric Mess escreveu:
tenho uma coroa de aço para o rustler mas é 92T, ai fica pegando em um parafuso.
nunca tive problemas com a coroa do rustler, ela dura bastante na minha mão

Ah! Entendo!

Já tem coroa de aço a venda?
Estou perguntando, porque se você usa "aço", ele é abrasivo... Não dá para utilizar pinhões de outro material, pois com o tempo moe o pinhão...

Agora se você colocar coroa e pinhão de aço, esquece - Nunca mais vai lembrar que existe estes peças no carro, entende?!... :lingua:

Só vai lembrar se quiser alterar relação mais para frente!

Abraços,

Galbiati

ja tem de aço sim uso relaçao longa na rustler,ja rankei 131km nela de 3s e 146km de 4s ambos com pinhao e coroa de aço,mas essa velo esquenta muito foi so pra ver qto atingia,nao da pra ficar andando varias vezes

Nossa!

Fica o bicho então! Heh...
Aço é pesado, então força mais mesmo... Talvez se diminuisse a relação melhoraria.

Onde compro isso para testar?

Estou perguntado porque no Bruntosauros eu acertei na medida. Nem sei que existe coroa e pinhão mais...

Abraços!

Galbiati

Kyosho MAD Force VE OrionVortex - 2.4 Mtz
Team Magic E4JR brushless - 2.4 Mtz - 2 e 3s
Team Magic G4D 2.5 - 2.4 Mtz - Nitro

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 1:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

a minha é exatamente a coroa que o eletric postou e tem o site la,diminuir a relaçao diminui a velo,ja testei mta coisa ate chegar onde cheguei,mas assim ,eu queria andar em alta, entao preparei pra isso,ms como disse é duas puxadas no maximo,uma que esquenta outra que chupa a bateria que nossa,acaba rapido

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 3:05 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

E o pinhao PITOCCAO ? poste fotos pf.

Se eu fosse vc, ficava com o rustler e o lx2...hehehe
Eu nao vendo meu rustler nao, depois de tanto tempo (e $), agora que ele ta na sua melhor forma, nao tem mais onde investir, é so diverçao!

Creio que se vc amansar o seu vai ter um carro confiavel por muitos anos. So deixar um pinhao menor.

Nao estou puxando o saco, pelo contrario, todos nos sabemos os pontos fracos desse carro (hubs, amortecedores, temperatura...), so digo que depois de corrigidos torna—se um excelente basher capaz de atingir velocidades muito altas e o principal, capaz de divertir muito.

É muito mais divertido um carro que vc pode usar toda a potencia a maior parte do tempo do que um superpotente que vc nao pode acelerar tudo.

MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 12:05 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Eu já futriquei muito em RC.

No Brontosauros mudei de motor 3x e troquei Esc umas 6x...
Uma determinada vez deixei ele tão forte que moia coroa e pinhão em uma corrida.

Agora tá bem manso. Com 3s tá dando uns 85, 90km. Mas, para off tá o canal, poderoso arranque e sobe até nas paredes - Tá bom pela estrutura do carro...

Estes carros vem com nilon ou metais leves de fabrica, para colocar aço precisei pagar um projeto... O aço é mais pesado e imagine... Estes motores vão a mais de 35 mil RPM, ai frita.

Depois de um tempo consegui acertar. Hoje brinco o dia inteiro. A coroa que tenho é "vasada" para dininuir o peso dela girando, e pelo que ví a que vocês utilizam é todo fechada. Assim, ela feita em aço fica um chumbo! Kkkkk...

Dá para desenvolver um projeto. Quando fiz paguei um engenheiro e ele estudou os metais, relação de peso, os dentes, etc. Desenhou o projeto e fomos para o torno CNC. Ficou muito, mas muito melhor que qualquer coisa que já tive... As vezes, mesmo vazada pesa, aí entrou o engenheiro para acertar a aerodinamica da bicha... Heheh...
Mas, tava me dando nos nervos este negócio de coroa ou pinhão, pois era um por corrida...

Futricar no carro é um hobby gostoso meu amigo, ou gosto também! Mas, as vezes você troca um coisa e depois precisa acertar todo o resto, precisa trocar mais um caralhada de coisas para vingar no automodelo... A gente vê alguns videos que os hobbymodelistas dão um show nos up-grades. Muito legal! Mas, dá dor de cabeça e já fritei a minha com isso.

Hoje dou up-grades, mas sem muito exagero para não ter que mudar tudo no carro. O meu unico original é a Rustler, porque é novo.

Até faria de novo com algum outro carro, por isso perguntei o que havia para Rustler, mas não entro nas grandes maluquices não Kkkkkkkkk. Já reparei como são as coisas. As vezes separava uma grana para gastar em um up violento e eu fazia isso, depois zicava, não dava certinho. Um dia, separei uma grana e pensei: "Quer saber, vou procurar uma caranga nova...". Fui mais feliz fazendo assim: Procurei vídeos na net, youtube, etc. Tentei achar alguma coisa nova ou que me interessasse. Gostei de alguma coisa que vi?! Beleza! Pesquisei preço, fui na loja e comprei outro carro diferente, de outra marca, etc, porque você adquire experiencias com diferentes carros. Logo, quando você for dar up-grade, acerta na mosca...

Outra coisa tem carro que dá 160km por hora e é só procurar, on road é claro, que é melhor pela estabilidade :bruce: Kkkkkk
O próprio http://traxxas.com/products/models/electric/6407xo1

Amigo meu me disse que bateu 173 km com esc e motor original - Só reconfigurou o esc e trocou as baterias. Agora se deu mesmo!.... :lol:

Bons ups para vocês galera!

Abraços!

Galbiati

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 6:51 pm 
Novo no Fórum

galbiati escreveu:
aí galera!

Tirei umas fotos do meu Rustler e do Jato - Ando no asfalto em eles baixos e com estes pneus:

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX a.JPG

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 2a.JPG

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 3a.JPG

Anexo:
RUSTLER VLX e BRONTOSAURUS HSP a.JPG

Olha a diferença de altura em relação ao Bronto...

Abraços!

Boa Tarde amigos do Forum,

Gabialti primeiramente sem palavras para sua coleção um dia acredito que todos aqui irão querer chegar no seu nivel, um cara colecionador, cuidadoso, experiente e compartilhador de ideias e novidades.

Galera acabei de adquirir novamente um outro rustler, digo novamente pq a mais ou menos 2 anos atras tive que me desfazer do primeiro, assim que lancou porque nao tinha tempo e lugar bom asfalto liso e um grande off-road para desfrutar dele, consequentemente um outro amigo do hobby que tinha tudo isso acabou comprando o meu e por sinal esta até hoje feliz da vida, assim como todos aqui.

Bem estou aqui para tirar algumas duvidas com todos os amigos do Forum quantos aos up-grades que quero fazer no rustler.

Primeiramente gostaria de saber aonde posso arrumar esses jogos de pneus lisos Numero 2 estilo estrela ou BBS e pelo que vi em sua descrição tambem o anaconda por ser um 1001 e uma utilidades aonde consigo galera? Alem da velocidade qual seria o limite de altura para poder desfrutar dos 2 lados, tanto On-road quanto Off sem ter que ficar toda hora alterando ou mexendo ns suspensão e sim apenas a troca de pneus ?

Gabialti uma coisa que vc mencionou mais nao foi muito claro, para andar na areia qual seria o melhor modelo?E antes de mais nada andar na areia de praia é possivel devemos tomar alguns cuidados?

wheelbar preciso pegar 1 aonde posso comprar?

Uma Bateria de lipo que possa andar bem, sem precisar de me preocupar com a coroa e pinhão, no primeiro carro lembro de ter pego baterias Zippy da lightMax
Spec. Capacidade : 5000mAh / Voltagem : 2S1P / 2 Cell / 7.4v e Descarga : 20C / 30C e o bicho andava muito teria alguma mais forte sem precisar alterar nada ?
Carregador tenho o accucel, show de bola.

Lembrando amigos que eu comprei meu RTR na RCmart completo e sei que la fora é muito mais em conta mas demora em torno de 20 a 30 dias, e gostaria de pegar essas peças ainda essa semana, antes do carnaval aonde posso conseguir as mesmas, algum site legal de confiança??

E para os amantes do hobby o inicio da minha colecão, escondendo o valor real para a patroa logico...rsrsrsr elas ainda irão entender nossa paixão.

Imagem

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 8:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

luizao seja bem vindo,qual carro é o de cima da sua rustler?bom tenho uma wheelie bar a venda e tambem tenho lipo 2s turnigy hard case aprovada pela ROAR 5000mah 40-50c tenho mais peças de rustler tbm,se interesar me mande um mp ok

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 8:58 pm 
Novo no Fórum

PITOCCAO escreveu:
luizao seja bem vindo,qual carro é o de cima da sua rustler?bom tenho uma wheelie bar a venda e tambem tenho lipo 2s turnigy hard case aprovada pela ROAR 5000mah 40-50c tenho mais peças de rustler tbm,se interesar me mande um mp ok

Opa valeu meu amigo, olha cara eu vou te dizer uma coisa e isso é o meu jeito e minha maneira de pensar ta ok, cara se tem uma coisa que detesto e comprar produtos usados, eu sei que tem muito produto usado em excelente estado, mas isso é vamos dizer um defeito meu mesmo, sei la prefiro tudo novo quando tenho condicoes de comprar caso contrario nao pego.

Bem essa wheelie bar está nova sem uso?? caso seja quando vc esta pedindo nela?e com relação a essa bateria 40/50c nao seria muito forte para um rustler original??

Com relação ao carro acima do rustler o modelo esta descrito na assinatura e tem até o topico de venda que abri para ele, mas na verdade ainda estou na duvida se vendo ou nao ele carro ta zerado so andei com ele 1 vez e dentro de casa no piso de lajota veja la o topico e fotos que postei e verá o quanto ele esta novo.

Estou pensando em futuramente fazer um Bait up nele com motor novo e esc e tudo mais que precisar, mas so depois de curtir e muito o Rustler, bem vamos ver se pintar um proposta no preço que estou pedindo e nem um centavos a menos eu poderei pensar no assunto.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 9:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

quanto a weelie, é usada em bom estado,pois comprei minha rustler de uma pessoa muito cuidadosa,mas a wheelie tem marcas,mas nao uso mais pq ando on road a meio dedo do chao e meu auto nao empina,entao como vc gosta de nova nao te serve,a lipo é nova mas se vc tem em mente 20-30c melhor comprar,mas ja andei de lipo 2s 6000mah 65-130c e hoje ando de 3s 8400mah 40-80c totalmenete alongado no combo velineom sem problemas ,desde que a relaçao coroa e pinhao seja correta, não afetará em nada

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 9:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Caro Paulo27,

Estou pensando em comprar uma nitro rustler ou um jato 3.3, poderia comentar as diferenças entre eles.
Gostei muito do estilo da nitro rustler, principalmente que tem pneus mistos, ou estou enganado?
Abraços e no aguardo.

Gansolino :oops:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 11:41 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

luizaoTJ escreveu:
galbiati escreveu:
aí galera!

Tirei umas fotos do meu Rustler e do Jato - Ando no asfalto em eles baixos e com estes pneus:

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX a.JPG

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 2a.JPG

Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 3a.JPG

Anexo:
RUSTLER VLX e BRONTOSAURUS HSP a.JPG

Olha a diferença de altura em relação ao Bronto...

Abraços!

Boa Tarde amigos do Forum,

Gabialti primeiramente sem palavras para sua coleção um dia acredito que todos aqui irão querer chegar no seu nivel, um cara colecionador, cuidadoso, experiente e compartilhador de ideias e novidades.

Galera acabei de adquirir novamente um outro rustler, digo novamente pq a mais ou menos 2 anos atras tive que me desfazer do primeiro, assim que lancou porque nao tinha tempo e lugar bom asfalto liso e um grande off-road para desfrutar dele, consequentemente um outro amigo do hobby que tinha tudo isso acabou comprando o meu e por sinal esta até hoje feliz da vida, assim como todos aqui.

Bem estou aqui para tirar algumas duvidas com todos os amigos do Forum quantos aos up-grades que quero fazer no rustler.

Primeiramente gostaria de saber aonde posso arrumar esses jogos de pneus lisos Numero 2 estilo estrela ou BBS e pelo que vi em sua descrição tambem o anaconda por ser um 1001 e uma utilidades aonde consigo galera? Alem da velocidade qual seria o limite de altura para poder desfrutar dos 2 lados, tanto On-road quanto Off sem ter que ficar toda hora alterando ou mexendo ns suspensão e sim apenas a troca de pneus ?

Gabialti uma coisa que vc mencionou mais nao foi muito claro, para andar na areia qual seria o melhor modelo?E antes de mais nada andar na areia de praia é possivel devemos tomar alguns cuidados?

wheelbar preciso pegar 1 aonde posso comprar?

Uma Bateria de lipo que possa andar bem, sem precisar de me preocupar com a coroa e pinhão, no primeiro carro lembro de ter pego baterias Zippy da lightMax
Spec. Capacidade : 5000mAh / Voltagem : 2S1P / 2 Cell / 7.4v e Descarga : 20C / 30C e o bicho andava muito teria alguma mais forte sem precisar alterar nada ?
Carregador tenho o accucel, show de bola.

Lembrando amigos que eu comprei meu RTR na RCmart completo e sei que la fora é muito mais em conta mas demora em torno de 20 a 30 dias, e gostaria de pegar essas peças ainda essa semana, antes do carnaval aonde posso conseguir as mesmas, algum site legal de confiança??

E para os amantes do hobby o inicio da minha colecão, escondendo o valor real para a patroa logico...rsrsrsr elas ainda irão entender nossa paixão.

Imagem

Caro Luizão,

É uma prazer poder ajudâ-lo amigo!
Referente ao ups no Rustler, o meu é novo e também estou aprendendo com os amigos no aqui no clube.
Mas, referente a "qual é melhor na areia" a resposta é os "dois", mas veja porque não corro com o Jato em areia de praia, barro, lama, etc...

Anexo:
Jato e Rustler.JPG

Tá venda a diferença das plataformas?! - A do Rustler é "lisa", fácil de limpar. O Jato tem muitos lugares "que seu dedinho nem chega", logo vai ficar umas duas horas, até para mais para limpar e lubrificar... Bem difícil, resumindo, duas alegrias: Uma na hore de correr, outra na limpeza... Heheh...

Anexo:
Anat1.jpg

Eu acabei de correr quando tirei esta foto - Veja a dificuldade de limpar - Precisa de WD40 e um compressor. Nada de água como você pode fazer no Rustler (manguerada!!). Os servos no Jato não são blindados e muito menos a prova de agua... Logo WD40, pois não zoa os circuitos dos servos e também funcionará como desengrachante...

Anexo:
Anat2.jpg

Aqui, detalhe da coroa, tem outro pinhão atrás que é referente a segunda marcha - Amigo, não é blindado como no Rustler. Detalhe: Entra sugeira no Rustler, pois não é fechado hermeticamente, mas no Jato é assim: Entra areia na caixa de câmbio inteira, entre as engrenagens todas e se bater uma pedra aqui, adeus mundo cruel - Pode comprar outra peça para subistituir que moe mesmo...

Outra coisa - Carburador de glow, cria um "vaco" e pucha tudo para dentro. Lógico o filtro tem 2 estágios, mas mesmo assim suga "água" e se sugar o maravilhosa agua do mar. Pimba! Travou o motor. Pistão, biela... Vai tudo pras picas com a parada abrupta. Entende?!

O rapaz da loja valou ao Gansolino que faz de tudo com o Jato, eu não faço mesmo! Por isso comprei um Rustler, para passar em poça de agua e vou pra praia e levo outros carros. O Jato fica de castigo! Kkkkkkk...

Dá para fazer com o Jato, dá, porque é misto - Coloca-se pneu "bolacha traseiro nele" (aqueles que inflam, que coloquei na foto. O Anaconda na praia deve ser uma merda, é mais liso, melhor o do Rustler, com cravos então) e cai dentro - Depois assume a bronca de no mínimo uma grande limpeza...

Tenho amigos que correm comigo que compraram o Jato na mesma época que eu: Corro sem dó, meto o dedo no gatilho, aliás em todos os meus carros, mas sei onde ando amigo! O Jato deles tá uma caca - De um amigo meu já arrumou o motor umas duas vezes e o meu é "zero", sempre lubrificado, reguradinho, sequinho...

Elétrico é bom para praia, é minha opinião - Nitro sem chance. Há quem pense o contrário - Viu as fotos do meu Jato?! Carrão, lindo mesmo! Então cai na minha amigo para não incurtar a vida do automodelo... Motor 3.3 custa 500 mangos, biela e pistão uns 250 - Vale a pena?

Espero te ajudado!

Abraçps

Galbiati

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 12:04 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom, to voltando a ativa no tópico...

Ao amigo que quer um RC glow, digo o seguinte: tem que ter tempo para regular e se for andar na praia será uma merda para limpar o mesmo, pois o glow é mais sujo que elétrico por causa do combustivel que tem bastante óleo, eu tenho um glow e não toco nele, tá parado e não vai voltar a funcionar por um bom tempo (é uma sucata na vdd).

Eu entrei no elétrico achando que era os carros mais lentos e ruins do modelismo. Hj sei que estava errado. Os glows são para quem gosta de brincar de mecânico, se vc tem tempo compre um glow, vc vai adorar, mas ponha em mente: terá de ter alguns cuidados a mais, pois o motor de explosão necessita de muito cuidado, ainda mais os 2T glow...

Eu sou contra os glows, agridem o meio ambiente e tal, hehe..

Faça a conta: carro + 130 reais do combustivel + cuidados. Depois de um tempo terá de comprar um motor novo ou refazer o antigo, que é em média 250 reais dependendo do motor.

Sei que to falando que elétrico é o mais acessivel e tal, mas realmente é, só que o gasto inicial é maior que o glow. Tem que comprar carregador (R$: 150,00) mais baterias (em média R$: 150,00 cada uma, dependendo do carro precisa de 2 pares), enfim, o elétrico é uma opção para quem curte andar, o glow é para quem curte mexer...

Pergunte para quem tem automodelo elétrico e a combustão que verá a verdade, eu tenho os 2, e digo isso, caso tenha opiniões contrárias, por favor, poste aqui...

Gansolino, o jato 3.3 tem motor 3.3 (mais forte) e 2 marchas (corre mais), já a rustler tem motor 2.5 (mais fraco) e uma marcha (corre bem menos), o jato e a rustler são carros para andar no asfalto, pois são muito ariscos por causa da tração traseira.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 12:20 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Gansolino escreveu:
Caro Paulo27,

Estou pensando em comprar uma nitro rustler ou um jato 3.3, poderia comentar as diferenças entre eles.
Gostei muito do estilo da nitro rustler, principalmente que tem pneus mistos, ou estou enganado?
Abraços e no aguardo.

Gansolino :oops:

Gansolino,

Não querendo interferir, mas já entrando - Desculpe!

Nitro Rustler é 2.5, Jato é 3.3, Rustler elétrico é Velineum com Esc para até 3s:

Rustler elétrico sai na frente dos dois na arrancada, mas, tendo os três originais em uma corrida o Jato anta mais pela final que possui, vai levar os dois. (a propósito, comprei coroas e pinhão para alta, para teste no meu Rustler e já testei a de 76, ficou bom e não força muito! Já coloquei cooler no esc como os amigos me indicaram - Obrigado, boa dica! Ficou massa!).

Eu compraia o Jato, logo, dentro dos seus desejos - Como disse que você gosta do "ronco", pois é bem mais forte e anda bem mais que o Nitro Rustler amigo.

Diferença, ora! 0 3.3 é um TRX (Traxxas Racing Xtreme). Um propulsor "topo de linha" com câmara maior, pistão maior e virabrequim em forma de facão para cortar mais o vento. Ambos, tanto desenho, quanto desenvolvimento são diferentes do 2.5. Vira muito mais RPM do que qualquer outro da mesma classe. Entende?!

Em relação a "fisica" dos carros, o Jato possui muito mais qualidade nos materiais utilizados, muito mais reguragens para você passar boas horas futricando... Heheh... Vem com quase um "livro" de explicações dentro da caixa, que fala sobre tudo - O que difere dos Rustlers, que vem o básico para rodar.

Agora, se você quer o Rustler nitrado, vai e compra - É mais barato em relação ao Jato, mas tem os detalhes que lhe apresentei acima.

Sim, respondendo já outra pergunta que você poderá vir a fazer (KKKK :lol: ) é bom carro, vai andar mais do que sua T-MAXX, pois aí entra o fator peso, o desenho é diferente, o "propósito" é diferente, porque a configuração do carro é outra (para correr mesmo), relação de câmbio, etc... Mesmo 2.5 contra os 3.3 da T-MAXX, Rustler anda mais...

Enfim, seja feliz!

Abraços,

Galbiati

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 354, 355, 356, 357, 358, 359, 360 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas