Probo escreveu:
lucaaas escreveu:
Probo, vc usa o castle link? O mamba monster dá pra fazer diversas configurações, inclusive trocar de firmware, esse seu firmware devia ser meio bugado..
Relação de 4s é uma e relação de 6s é outra, a relação pra 6s tem que ser mais longa, pois terá mais potência sendo distribuida...
Garanto que tenha algum erro ai, pois o mamba monster não é nada ruim. Só que para ter um bom funcionamento, é necessário o castle link, caso não fique legal num firmware muda, ajustar o controle de torque, e assim por diante...
Cara, eu usava a curva de torque muito parecida com os GP's até 70%, daí em diante era instantâneo praticamente linear, atualizei aquela porra 2 vezes, nao me recordo qual a versão mas sei que atualizei e para andar de 4S eu metia um pinhão de 18 e 6S um pinhão de 21 ou 24 que eu teho aqui.
O problema é que o Mamba monster só aceita dedo leve, os caras aqui da minha cidade que tinha o ESC mamba, so aceleravam gradativamente, tenta afundar o dedo no acelerador o tempo todo com o ESC mamba, vc torra ele fácil, daí os moleques daqui o trocaram o ESC mamba ou por HK 150A ou pelo combo Tekin Rx8 T8.
Vc usa o MAMBA? O maior exemplo que os ESC mamba queimam é o pessoal que faz backflip na savage flux... pergunta para eles quantos já queimaram o ESC, pergunta mesmo daí vc vai ver que, o que eu falo tem sentindo.
Realmente tem sentido, eu troquei o pinhão da minha e-maxx por um 19t (antes era um 17t) e comecei a dar aceleradas bruscas e tal, o motor ficou quente, antes nem esquentava...
Pelo visto vc é meio que um profissional em regulagens do mamba né? eu não sei usar essas coisas, o meu combo na verdade é um blur, mas é o mamba monster da hpi..
O problema do HK 150A é que ele não tem tantas regulagens como o mamba monster, aí pra quem é mais "aproficionado" já não é muito bom de usar, o tekin é caro, mas parece ser muito bom. Uma outra opção é o MMP (mamba max pro) que aceita até 6s também e é bem pequeno. Eu ainda tenho minhas duvidas de que ele aceita 6s

Sim Lucas, o Hk 150A nao ter tanta "regulagem" como o mamba nao quer dizer que isso seja tão ruim... Pensa bem aqui comigo, 80% ou mais aqui do fórum tem o automodelismo só como hobby e pura diversão certo? Qual a necessidade de fazer uma infinidade de ajustes visando tirar meio segundo de diferença de outro carro? Nenhuma, a nossa maior finalidade é diversão, até mesmo pq o Ofna Lx2 nao é para competição, portanto nao vejo necessidade de ter um aparato tecnologico muito grande sendo que nao o utilizarei. Quanto ao combo tekin rx8 t8, gostaria de informar a vc que ele custa o mesmo que um Mamba 1/8, então se o problema for preço e vc pode pagar por um mamba, então vc pode pagar por um tekin, basta ter paciência e trazer dos EUA ou China, pois ainda nao vi esse combo a venda no BR