RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 2:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 5:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 4
PITOCCAO escreveu:
ola a todos alguem ja colocou as rodas on road alpha brushles no buggy?pois pegam no braço de direção,alguma dica pra resolver isso?

PITOCCAO, eu uso alpha rc Brushless Hard, e ainda sobra alguns milimetros até que toque naquele bracinho que faz as rodas virarem...... Que estranho !! Qual o modelo da sua roda? Ate postei uma foto de como ficou, se nao me engano esta na pagina 37 ou 38.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 5:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Citação:
Uma outra opção é o MMP (mamba max pro) que aceita até 6s também e é bem pequeno. Eu ainda tenho minhas duvidas de que ele aceita 6s

lucaaas, o MMP é 1/10, será que da para usar em 1/8?? Tambem não sei se ele suporta 6s.... Desculpa o double post galera

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 5:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaburri escreveu:
Citação:
Uma outra opção é o MMP (mamba max pro) que aceita até 6s também e é bem pequeno. Eu ainda tenho minhas duvidas de que ele aceita 6s

lucaaas, o MMP é 1/10, será que da para usar em 1/8?? Tambem não sei se ele suporta 6s.... Desculpa o double post galera

o MMP aceita 6s, olha no site da castle, ele é para 1/10 e 1/8... vc deve estar confundindo com o mamba max que é 1/10 e só aceita 3s.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 5:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nem sabia que MMP podia usar em 1/8 kkk. Bom saber !! Quando o meu TRACKSTAR queimar, quem sabe .

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaburri escreveu:
PITOCCAO escreveu:
ola a todos alguem ja colocou as rodas on road alpha brushles no buggy?pois pegam no braço de direção,alguma dica pra resolver isso?

PITOCCAO, eu uso alpha rc Brushless Hard, e ainda sobra alguns milimetros até que toque naquele bracinho que faz as rodas virarem...... Que estranho !! Qual o modelo da sua roda? Ate postei uma foto de como ficou, se nao me engano esta na pagina 37 ou 38.

vou dar uma olhada nas paginas,poderia me fazer um favor,tirar uma roda e medir o diametro interno dela

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:09 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

http://www.rceletrico.com.br/forum/gallery/image.php?album_id=464&image_id=3677
Citação:
,poderia me fazer um favor,tirar uma roda e medir o diametro interno dela

3.5mm PITOCCAO

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaburri escreveu:
http://www.rceletrico.com.br/forum/gallery/image.php?album_id=464&image_id=3677
Citação:
,poderia me fazer um favor,tirar uma roda e medir o diametro interno dela

3.5mm PITOCCAO

carakolis minha net ta lenta agora que vi as fotos ta bem justa ne mas coube

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Citação:

Sim !! Mas funciona perfeitamente e nunca raspou la.... Que estranho esse negoço de cada forma de roda ter um tamanho diferente... A sua é a Brushless mesmo? É composto Hard?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaburri escreveu:
Citação:

Sim !! Mas funciona perfeitamente e nunca raspou la.... Que estranho esse negoço de cada forma de roda ter um tamanho diferente... A sua é a Brushless mesmo? É composto Hard?

ainda nao comprei,pretendo pegar os alpha hard,mas como vi alguns dizendo que pega no braço da direção assustei,porque so faltam pegar as rodas

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

lucaaas escreveu:
Probo escreveu:
lucaaas escreveu:
Probo, vc usa o castle link? O mamba monster dá pra fazer diversas configurações, inclusive trocar de firmware, esse seu firmware devia ser meio bugado..
Relação de 4s é uma e relação de 6s é outra, a relação pra 6s tem que ser mais longa, pois terá mais potência sendo distribuida...

Garanto que tenha algum erro ai, pois o mamba monster não é nada ruim. Só que para ter um bom funcionamento, é necessário o castle link, caso não fique legal num firmware muda, ajustar o controle de torque, e assim por diante...

Cara, eu usava a curva de torque muito parecida com os GP's até 70%, daí em diante era instantâneo praticamente linear, atualizei aquela porra 2 vezes, nao me recordo qual a versão mas sei que atualizei e para andar de 4S eu metia um pinhão de 18 e 6S um pinhão de 21 ou 24 que eu teho aqui.

O problema é que o Mamba monster só aceita dedo leve, os caras aqui da minha cidade que tinha o ESC mamba, so aceleravam gradativamente, tenta afundar o dedo no acelerador o tempo todo com o ESC mamba, vc torra ele fácil, daí os moleques daqui o trocaram o ESC mamba ou por HK 150A ou pelo combo Tekin Rx8 T8.

Vc usa o MAMBA? O maior exemplo que os ESC mamba queimam é o pessoal que faz backflip na savage flux... pergunta para eles quantos já queimaram o ESC, pergunta mesmo daí vc vai ver que, o que eu falo tem sentindo.

Realmente tem sentido, eu troquei o pinhão da minha e-maxx por um 19t (antes era um 17t) e comecei a dar aceleradas bruscas e tal, o motor ficou quente, antes nem esquentava...
Pelo visto vc é meio que um profissional em regulagens do mamba né? eu não sei usar essas coisas, o meu combo na verdade é um blur, mas é o mamba monster da hpi..

O problema do HK 150A é que ele não tem tantas regulagens como o mamba monster, aí pra quem é mais "aproficionado" já não é muito bom de usar, o tekin é caro, mas parece ser muito bom. Uma outra opção é o MMP (mamba max pro) que aceita até 6s também e é bem pequeno. Eu ainda tenho minhas duvidas de que ele aceita 6s :mrgreen:

Sim Lucas, o Hk 150A nao ter tanta "regulagem" como o mamba nao quer dizer que isso seja tão ruim... Pensa bem aqui comigo, 80% ou mais aqui do fórum tem o automodelismo só como hobby e pura diversão certo? Qual a necessidade de fazer uma infinidade de ajustes visando tirar meio segundo de diferença de outro carro? Nenhuma, a nossa maior finalidade é diversão, até mesmo pq o Ofna Lx2 nao é para competição, portanto nao vejo necessidade de ter um aparato tecnologico muito grande sendo que nao o utilizarei. Quanto ao combo tekin rx8 t8, gostaria de informar a vc que ele custa o mesmo que um Mamba 1/8, então se o problema for preço e vc pode pagar por um mamba, então vc pode pagar por um tekin, basta ter paciência e trazer dos EUA ou China, pois ainda nao vi esse combo a venda no BR

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Outra coisa, Motor mamba 1/8 com ESC HK 150A e 6S é = + de 100km/h e muita diversão.

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 8:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Probo escreveu:
Outra coisa, Motor mamba 1/8 com ESC HK 150A e 6S é = + de 100km/h e muita diversão.

me tirem uma dúvida,alguns andam de mamba e esc hk150a ou trackstar 6polos e esc hk150a,pq no site da hk tem um anuncio bem embaixo do esc 150a que ele não é recomendado para motores 4polos que pode ocasionar problemas no esc?

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 8:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
Probo escreveu:

me tirem uma dúvida,alguns andam de mamba e esc hk150a ou trackstar 6polos e esc hk150a,pq no site da hk tem um anuncio bem embaixo do esc 150a que ele não é recomendado para motores 4polos que pode ocasionar problemas no esc?

Pelo que eu lembre é 4 ou 6 pólos e sensored ou sensorless.

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 8:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vixe, agora q vc falou eu fui la conferir pois fiquei na dúvida e olha o que eu achei...
"Motor Type: Sensorless and sensored brushless motor (2 Pole Only)"

Que coisa O.o

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 9:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Dane-se... tô usando num Mamba da Savage e se essa porra explodir que exploda longe de mim e de outras pessoas hahahahahahaha

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas