Gansolino escreveu:
Galbiati,
Onde conseguiu estes pneus slicks para seu jato.
O meu é da mesma cor que o seu. Gostei dos pneus.
Tenho de colocar o prolongador pois minha roda traseira já descorou com uma semana de uso. Então tirei os cromados de todas com acetona. Ficou show. Mas mesmo assim terei de por o prolongador devido ao óleo ir muito para o eixo e roda traseira esquerdos.
Abraços.
Ganso.
Ganso,
Eu também utilizo o prolongador - Esta merda de óleo suja todo o carro. Kkkkkkkk
No caso dos pneus slick,fica muito bom no Jato tanto na Rustler - No Jato precisa colocar arroelas para parafusar (vem com o jogo de pneus).
São da Sintec:
http://www.sintecrc.com.br/ É muito fácil achar, pois é empresa brasileira e muitas lojas de modelismo tem:
As minhas comprei aqui:
http://www.hmmodelismo-rc.com.br/Esta tem também e é muito bom: horiginalmodelismo.com.br/
Você está em BH, logo veja nas suas proximidades se encontra loja de modelismo que tenha ou entre em contato com as lojas acima que te mandam...
Este cromado da roda as vezes sai mesmo, pois é feito em cima de plástico, aí já viu né amigo!... Kkkkk Com o tempo pode sair... Os da Sintec o plástico já vem da cor que você opta na hora da compra, logo você não terá este problema... A borracha é inferior a da Traxxas, mas dura muito mesmo (é pneu duro, sem insert. Tanto radial como slick).
A proposito, gostaria de te dar um bom toque sobre seu carro: Eu, por exemplo não compro carro a combustão mais, só se for da "Traxxas". Saiu de Traxxas, só eletrico de outras marcas mesmo, pela dor de cabeça que se adquire com o carro. Mas, não adianta falar muito, vamos na "prática da coisa" para você entender:
EZ Start - Se existe algo melhor me fale, pois aquelas caixas de partida são o "ó do borogodó", fora a cordinha que só dá nos nervos... Precisa afinar muito o carro para pegar com "cordinha". Enfim, vai ter de brincar de mecânico e não de RC...
EZ start com bat carregada é só utilizar - Veja se o combustível corre pelas mangueiras. Não corre: Calço hidráulico - Tire a vela e elimine o conteudo que pega de boa. ( After Run pode dar isso quando utilizado em demasia...)
Tá demorando muito pra pegar mesmo assim - Matemática de Traxxas é mamão com açucar: Parafuso de baixa = Fecha e abre 2 voltas. Lenta = Fecha e abre 2 voltas e alta fecha e abre 3 voltas e 5. Aí pega de boa, amigo. Depois é só fechar a alta em incrementos para aumentar a velocidade a seu gosto...
A experiência é própria - Fazer o que esta dito acima leva menos de 15 mim, mas se não pegar é porque você não colocou o cabo de vela, ou seu motor tá abrindo o bico mesmo (principalmente rolamento) que não é caso de carro novo e bem higienizado.
Abraços!
Galbiati