roger_fci escreveu:
Gunz escreveu:
roger_fci escreveu:
Trisken , tenta falar para o cara que vendeu , que se n me engano foi o tulio neh ??
Fala com ele , se ele n resolver , coloca no topico de golpista , pois essa atitude de não falar , é agir de má fé !
Acho meio exagerado colocar isso nos golpistas... você não pode garantir que o cara agiu de ma fé, e se o cara ficou pouco tempo com o carro e também não sabia que estava assim?
Eu sei que é chato passar por esses problemas, já sofri muito com isso também... mas é o risco que se corre quando se economiza para comprar um carro usado. Evitar dor de cabeça tem preço, é o preço do produto novo comprado com garantia em loja.
é tem isso tbm
Mais ate revolta , pois eu tbm sofri com isso , fiquei no pé do cara , mais n deu certo
É bem chata essa situação , frustração , muitas pessoas n pegam carros usados , devido esse tipo de situação
Sim, foi do Tulio que comprei. E acredito que ele sabia da situação do carrinho sim, pois ele mesmo mencionou no anúncio que havia trocados os diferencias por novos e que mandava os antigos juntos. Bom, pra mim que andou até trocar os diferencias, é uma pessoa que sabe completamenta da situação do carrinho. Nas primeiras vezes que andei com ele não percebi esse problema pq andei, praticamente só em linha reta. No sabado que andei pra valer mesmo, fazendo umas curvas e tal...
Mas o Gunz tem razão, é o preço que se paga por querer economizar e comprar algo usado.
Agora vou juntar e comprar um novo mesmo, nem que demore mais tempo.
roger_fci escreveu:
pô trisknem vende não , os problema são ridiculos
Sobre o os parafusos que estão sem rosca , eles são assim esmo , na vista esplodida da para ver , não tem rosca
O parafuso espanado , é só pegar um dremel e fazer um risco para chave de fenda entrar !!!
é bem simples
Pois é cara, são problemas bem idiotas mesmo. Mas por hora, desanimei...trabalhei pra caramba no carrinho e na primeira brincada aparecem mais problemas...ai é osso.
Mais pra frente eu compro outro...sei lah...
roger_fci escreveu:
E trisken só um concelho , não pegue esse truggy ,um amigo compro , o chassis entortou no primeir pulo , e não acha se quer 1 peça no BR , é pedir para cair numa roubada !
Ai tem que ver o pulo que ele deu neh hehehe Não achei tantas peças do Vorza por aqui também.
Já vi que pra quem quer mesmo ficar nesse hobby, tem que importar peças. Coisa que não posso fazer agora, pois meu cartão não é internacional. E pior que não posso muda-lo agora, pois meu nome está sujo e meu banco não deixa eu fazer nenhum up na minha conta...espero resolver isso até o final do ano(mais um erro que cometi por confiar em alguém que eu não conhecia).
Quanto ao Truggy, vou comprar ele mesmo(se não achar outro mais legal até lá). Curti pra caramba os videos que vi. Não é indestrutivel, vi alguns que os caras quebraram umas peças mesmo, e como vc disse, quase não tem peça dele por aqui... Então quando eu compra-lo, pretendo jah comprar bastante peças reservas. Tudo isso nos sites gringos, claro.
Não peguei trauma do Vorza, do pouco que andei com ele, achei um carro super bom. Os defeitos foram por ele ser usado e o cara que me vendeu, não ter me informado sobre eles...