RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2641 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 177  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 8:03 pm 
[Moderador]

Images: 119
roger_fci escreveu:
Trisken , tenta falar para o cara que vendeu , que se n me engano foi o tulio neh ??
Fala com ele , se ele n resolver , coloca no topico de golpista , pois essa atitude de não falar , é agir de má fé !

Acho meio exagerado colocar isso nos golpistas... você não pode garantir que o cara agiu de ma fé, e se o cara ficou pouco tempo com o carro e também não sabia que estava assim?

Eu sei que é chato passar por esses problemas, já sofri muito com isso também... mas é o risco que se corre quando se economiza para comprar um carro usado. Evitar dor de cabeça tem preço, é o preço do produto novo comprado com garantia em loja.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 8:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Gunz escreveu:
roger_fci escreveu:
Trisken , tenta falar para o cara que vendeu , que se n me engano foi o tulio neh ??
Fala com ele , se ele n resolver , coloca no topico de golpista , pois essa atitude de não falar , é agir de má fé !

Acho meio exagerado colocar isso nos golpistas... você não pode garantir que o cara agiu de ma fé, e se o cara ficou pouco tempo com o carro e também não sabia que estava assim?

Eu sei que é chato passar por esses problemas, já sofri muito com isso também... mas é o risco que se corre quando se economiza para comprar um carro usado. Evitar dor de cabeça tem preço, é o preço do produto novo comprado com garantia em loja.

é tem isso tbm
Mais ate revolta , pois eu tbm sofri com isso , fiquei no pé do cara , mais n deu certo
É bem chata essa situação , frustração , muitas pessoas n pegam carros usados , devido esse tipo de situação

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 8:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E trisken só um concelho , não pegue esse truggy ,um amigo compro , o chassis entortou no primeir pulo , e não acha se quer 1 peça no BR , é pedir para cair numa roubada !

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 7:54 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 10
roger_fci escreveu:
Gunz escreveu:
roger_fci escreveu:

é tem isso tbm
Mais ate revolta , pois eu tbm sofri com isso , fiquei no pé do cara , mais n deu certo
É bem chata essa situação , frustração , muitas pessoas n pegam carros usados , devido esse tipo de situação

Sim, foi do Tulio que comprei. E acredito que ele sabia da situação do carrinho sim, pois ele mesmo mencionou no anúncio que havia trocados os diferencias por novos e que mandava os antigos juntos. Bom, pra mim que andou até trocar os diferencias, é uma pessoa que sabe completamenta da situação do carrinho. Nas primeiras vezes que andei com ele não percebi esse problema pq andei, praticamente só em linha reta. No sabado que andei pra valer mesmo, fazendo umas curvas e tal...

Mas o Gunz tem razão, é o preço que se paga por querer economizar e comprar algo usado.
Agora vou juntar e comprar um novo mesmo, nem que demore mais tempo.

roger_fci escreveu:
pô trisknem vende não , os problema são ridiculos
Sobre o os parafusos que estão sem rosca , eles são assim esmo , na vista esplodida da para ver , não tem rosca

O parafuso espanado , é só pegar um dremel e fazer um risco para chave de fenda entrar !!!

é bem simples

Pois é cara, são problemas bem idiotas mesmo. Mas por hora, desanimei...trabalhei pra caramba no carrinho e na primeira brincada aparecem mais problemas...ai é osso.
Mais pra frente eu compro outro...sei lah...

roger_fci escreveu:
E trisken só um concelho , não pegue esse truggy ,um amigo compro , o chassis entortou no primeir pulo , e não acha se quer 1 peça no BR , é pedir para cair numa roubada !

Ai tem que ver o pulo que ele deu neh hehehe Não achei tantas peças do Vorza por aqui também.
Já vi que pra quem quer mesmo ficar nesse hobby, tem que importar peças. Coisa que não posso fazer agora, pois meu cartão não é internacional. E pior que não posso muda-lo agora, pois meu nome está sujo e meu banco não deixa eu fazer nenhum up na minha conta...espero resolver isso até o final do ano(mais um erro que cometi por confiar em alguém que eu não conhecia).

Quanto ao Truggy, vou comprar ele mesmo(se não achar outro mais legal até lá). Curti pra caramba os videos que vi. Não é indestrutivel, vi alguns que os caras quebraram umas peças mesmo, e como vc disse, quase não tem peça dele por aqui... Então quando eu compra-lo, pretendo jah comprar bastante peças reservas. Tudo isso nos sites gringos, claro.

Não peguei trauma do Vorza, do pouco que andei com ele, achei um carro super bom. Os defeitos foram por ele ser usado e o cara que me vendeu, não ter me informado sobre eles...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 9:23 am 
[Moderador]

Images: 119
trisken,

Tenho um amigo que comprou um Vorza no Mercadolivre e o carro veio bem pior do que o vendedor havia descrito, meu amigo reclamou querendo desfazer o negócio... e pra manter a venda o cara devolveu parte do $$$ que ele tinha pago para comprar as peças que estavam ruins. É uma ideia, embora eu ache que no seu caso está mais difícil.

Infelizmente nenhum modelo é fácil de achar peças no Brasil... no caso dos buggy, acho que o menos complicado de achar peças é o Inferno VE. Pois usa muitas peças em comum com o MP7.5 e MP777... e esses carros venderam muito por aqui anos atrás.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 9:49 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pois é Gunz, essas coisas são tensas...sempre tem um querendo ganhar em cima dos outros.
Não to nem afim de me estressar com essa parada, mais pra frente o cara vai encontrar o dele, com certeza.

Esta quase vendido já, e claro que mencionei todos os pontos negativos do carro.

É cara, percebi que só comprando de fora mesmo, pra manter um automodelo. E como não tenho condições agora, acho que vou ficar sem carrinho por enquanto.
Estou querendo montar um Truggy, acho que peças para esse modelo, deve ser ainda mais dificil de encontrar peças por aqui neh...então o jeito é esperar.

Pelo menos, jah tenho um combo legal e umas baterias guardadas...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 10:19 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Estava dando uma olhada, parece que os Truggies Team Losi, tem bastante peças por aqui...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 11:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não compensa comprar coisa zero
Vc paga sei lá 1400 no kit e mal consegue vender a 700 dps de usado !
é só vc comprar coisa de quem realmente tem qualificação e sabe que é zeloso com o carro

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 4:40 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fala Galera!!

Comprei um vorza.. primeiro buggy que tenho.. =)

Alguma recomendação? estou usando baterias turnigy 5000mah 45C 2S em série com conectores bullet 6mm.

Ta chuvendo então liguei e andei dentro do AP kkk não da pra saber muito hehe

Abraços,

Losi 1/24 trekker - Show de carro!! Muito bom!!!
HPI Vorza Flux HP - Filho recém chegado! kkk

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 8:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Show cara , anda de mais o bixo , vale a pena !!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 9:28 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

To achando estranho o freio.. setei para 50% no castlelink porém como ando de crawler.. que usa drag brake.. não estou acostumado a ter que empurrar para freiar.. e somente desacelerar..

Como vcs usam os de vcs?

Abraços,

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 9:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

drag brake = Freio motor correto ?rsrsrsrs não sou muito bom nisso !

Cara se for isso , o meu deixo nulo , pois nao se usa muito drag brake muito em off road , exceto crawler , eu coloquei no meu rc8.2e , e não gostei !!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 9:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Roger,

como eu venho dos crawlers.. não sei o que o povo usa em buggys.. hehe
por isso perguntei sacou?

Abraços,

MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 10:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eu sempre deixo um pouco, ai não preciso frear tudo quando quero dar uma diminuida. isso vai de gosto. depende de pessoa para pessoa. eu uso em um MT, não num buggy, que alias, quero muito comprar um. só preciso vender meus carros, hehe...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 12:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara sinceramente eu n uso , como falei deixo nulo , prefiro ir no gatilho mesmo !

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2641 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162 ... 177  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas