RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 08, 2025 2:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 100  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 10:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
vrodrigues escreveu:
Pessoal, que servo vcs usam/indicam para o Zero S?

Um futaba S3003 tá de bom tamanho ou precisaria de algo mais rápido? Ou com mais torque?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 07, 2013 3:54 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

vrodrigues escreveu:
vrodrigues escreveu:

Um futaba S3003 tá de bom tamanho ou precisaria de algo mais rápido? Ou com mais torque?

O problema do S3003 é a engrenagem de plástico que quebra com facilidade.
Tem alguns servos da Turnigy com engrenagens de metal que são bem melhores!

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 07, 2013 3:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rasta_man escreveu:
vrodrigues escreveu:
vrodrigues escreveu:

Me indica algum? Algo mais resistente viria a calhar devido a minha perícia na direção... :putz:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 08, 2013 9:10 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigo tem também o futaba s3004 que é engrenagem de metal servo muito boom e barato.

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D

MensagemEnviado: Qua Mai 08, 2013 9:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lowagite escreveu:
Amigo tem também o futaba s3004 que é engrenagem de metal servo muito boom e barato.

Onde tem desse vendendo???

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 22, 2013 4:42 pm 
Novo no Fórum

galera acabei de adquirir um sakura zero s semi novo, muito conservado.
e gostaria de saber quais os up essenciais devo fazer nele,
ele ta com um combo leopard 9t,
anoite vou ver se consigo postar uma foto,
desde ja agradeço a todos.

MensagemEnviado: Sex Mai 24, 2013 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
cara manda bala na leitura aqui que já tem várias vezes essa resposta. são só 80 páginas eheheheheh
pega da 40 e diante que com certeza aparece rápido.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 6:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ontem, finalmente eu parei pra montar meu kit do Sakura Zero S... E depois de 14 HORAS, consegui terminar...

E quem isse que esse kit é meio ruim pra montar, se enganou... É RUIM DEMAIS!!!!!

Algumas partes vão de boa... Mas tudo que envolve aqueles malditos parafusos de cabeça arredondada de tamaho errado, dá errado! Onde no manual diz pra usar parafuso de 8mm, simplesmente NÂO EXISTE PARAFUSO DESSE TAMANHO! Só de 10, 12 e 14... Mas só com muita boa vontade para arredondar os valores, pois no paquímetro o erro passa de 0.8mm!

Em um certo momento, simplesmente o parafuso não entrava mais, pois provavelmente o buraco não tinha rosca, e minha chave ja estava gasta depois de 10h de parafuso ruim... Tive que usar uma Dremmel, fazer um corte na cabeça do parafuso pra tirar ele e colocar um que eu CORTEI para ficar com uma ponta mais agressiva e conseguisse vencer o plastico... Caraca, eu tive que FAZER um parafuso! Por sorte tem bastante desses parafusos pretos sextavados aqui em casa (faço case modding em computadores) e cada parafuso que dava merda eu trocava...

Menção HONRROROSA para sextavados das rodas... Cara, acho que nem quando tava no C.A. fazia algo tão ruim com massinha de modelar... Tosco mesmo...

Passei mal viu... Todos os kits para montar do zero são assim??? Tava pensando em montar outros mais depois do sufoco que passei...

Aliá,s me indiquem um kit de chaves bom, mas bom mesmo, de preferencia aqui no Brasil... Cansei de ferramenta ruim...

PS: Quando chegar em casa posto as fotos... Tirei uma por pagina do manual...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 7:59 pm 
Novo no Fórum

vrodrigues escreveu:
Ontem, finalmente eu parei pra montar meu kit do Sakura Zero S... E depois de 14 HORAS, consegui terminar...

E quem isse que esse kit é meio ruim pra montar, se enganou... É RUIM DEMAIS!!!!!

Algumas partes vão de boa... Mas tudo que envolve aqueles malditos parafusos de cabeça arredondada de tamaho errado, dá errado! Onde no manual diz pra usar parafuso de 8mm, simplesmente NÂO EXISTE PARAFUSO DESSE TAMANHO! Só de 10, 12 e 14... Mas só com muita boa vontade para arredondar os valores, pois no paquímetro o erro passa de 0.8mm!

Em um certo momento, simplesmente o parafuso não entrava mais, pois provavelmente o buraco não tinha rosca, e minha chave ja estava gasta depois de 10h de parafuso ruim... Tive que usar uma Dremmel, fazer um corte na cabeça do parafuso pra tirar ele e colocar um que eu CORTEI para ficar com uma ponta mais agressiva e conseguisse vencer o plastico... Caraca, eu tive que FAZER um parafuso! Por sorte tem bastante desses parafusos pretos sextavados aqui em casa (faço case modding em computadores) e cada parafuso que dava merda eu trocava...

Menção HONRROROSA para sextavados das rodas... Cara, acho que nem quando tava no C.A. fazia algo tão ruim com massinha de modelar... Tosco mesmo...

Passei mal viu... Todos os kits para montar do zero são assim??? Tava pensando em montar outros mais depois do sufoco que passei...

Aliá,s me indiquem um kit de chaves bom, mas bom mesmo, de preferencia aqui no Brasil... Cansei de ferramenta ruim...

PS: Quando chegar em casa posto as fotos... Tirei uma por pagina do manual...

Fala vrodrigues! Cara, acho que tu deu azar no teu kit! Montei um recentemente e cara, tudo foi de boa! O unico problema que tive foi um vacilo em usar a chave errada! Tava usando Allen quando deveria usar Hex. Quanto aos tamanhos, não sei se vc percebeu, mas as imagens da peças e parafusos, são 1:1. Ou seja, é só pegar um parafuso no saquinho que case com o tamanho da imagem e deu! Mas se veio faltando o parafuso de 8mm, ai amigo, realmente a 3Racing pisou na bola mesmo! Já vi várias pessoas reclamando dos parafusos na internet. Eu mesmos cheguei a acreditar que era verdade. Mas depois de ver que tava usando a ferramenta errada, tudo mudou de figura. Mas apesar dos incovinientes que vc teve com o kit, relaxa, vc vai gostar do carro. Eu estou me amarrando! Muito bom, mesmo!

Se vc olhar na página 72 deste topico, vai encontrar os videos que fiz sobre a montagem do kit.

É isso ai!

[]'s e boas corridas!

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 8:04 pm 
Novo no Fórum

vrodrigues escreveu:
rasta_man escreveu:
vrodrigues escreveu:

Me indica algum? Algo mais resistente viria a calhar devido a minha perícia na direção... :putz:

To usando esse http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=30484 da hobbyking e não tenho nada a reclamar. Me atende em tudo. Não é top, mas não deixa a desejar em nada!

[]'s

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 9:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mokadorj escreveu:
Fala vrodrigues! Cara, acho que tu deu azar no teu kit! Montei um recentemente e cara, tudo foi de boa! O unico problema que tive foi um vacilo em usar a chave errada! Tava usando Allen quando deveria usar Hex. Quanto aos tamanhos, não sei se vc percebeu, mas as imagens da peças e parafusos, são 1:1. Ou seja, é só pegar um parafuso no saquinho que case com o tamanho da imagem e deu! Mas se veio faltando o parafuso de 8mm, ai amigo, realmente a 3Racing pisou na bola mesmo! Já vi várias pessoas reclamando dos parafusos na internet. Eu mesmos cheguei a acreditar que era verdade. Mas depois de ver que tava usando a ferramenta errada, tudo mudou de figura. Mas apesar dos incovinientes que vc teve com o kit, relaxa, vc vai gostar do carro. Eu estou me amarrando! Muito bom, mesmo!

Se vc olhar na página 72 deste topico, vai encontrar os videos que fiz sobre a montagem do kit.

É isso ai!

[]'s e boas corridas!

Obrigado pelas dicas moka, mas estava usando o tipo certo de chave sim! O controle de qualidade na produção desses parafusos é que é escabrosa mesmo... E o plastico não é lá essas coisas...

Sobre parafusos: além do local indicado no manual, onde mais vocês (se usaram) usaram travarosca? Tava quase tacando em tudo, mas deixei pra ver isso depois, pra ver onde os prafusos sem rosca fariam falta...

Sobre servo: peguei um hextronics de 10kg e 0.16s... Agora to a caça de motor e esc denovo, já que minha ultima compra deu pra trás... Pela qualidade final do chassi to ate com medo de colocar algo mais "poderoso" nele...

E as ferramentas? Me indiquem ferramentas!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, link pro slide show com as fotos d minha montagem... Na verdade são fotos do estado final de cada etapa!

http://s13.photobucket.com/user/black_m ... 20ZERO%20S

Lição que posso passar pra quem for tentar: só tire dos saquinhos, em cada etapa, APENAS oque vai usar naquela etapa!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 9:52 pm 
Novo no Fórum

galera me ajuda no alinhamento pq tá difícil viu 1 ano tentando e nada o carro já tem suspensão de rosca, a direção de alumínio , braço do servo fixo de plástico e pneus alpha rc eu uso o rádio gt3b . como posso fazer o carro andar reto ? já li o tópico todo. grato!!!

Pistas: L2 sul,Feira dos importados,carrefour norte

MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 8:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
andando devagar ele anda reto?
já fez o setup dele? colocou numa mesa e acertou o carro todo??
como está o diferencial?
a frente é blocada?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 9:38 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sakurazero escreveu:
galera me ajuda no alinhamento pq tá difícil viu 1 ano tentando e nada o carro já tem suspensão de rosca, a direção de alumínio , braço do servo fixo de plástico e pneus alpha rc eu uso o rádio gt3b . como posso fazer o carro andar reto ? já li o tópico todo. grato!!!

Pode ser o servo sem qualidade de precisão.

Sakura D3.
Sakura D4

Sakura Zero S
Sakura XI
Sakura Ultimate
Sakura Advance

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83 ... 100  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas