vrodrigues escreveu:
Ontem, finalmente eu parei pra montar meu kit do Sakura Zero S... E depois de 14 HORAS, consegui terminar...
E quem isse que esse kit é meio ruim pra montar, se enganou... É RUIM DEMAIS!!!!!
Algumas partes vão de boa... Mas tudo que envolve aqueles malditos parafusos de cabeça arredondada de tamaho errado, dá errado! Onde no manual diz pra usar parafuso de 8mm, simplesmente NÂO EXISTE PARAFUSO DESSE TAMANHO! Só de 10, 12 e 14... Mas só com muita boa vontade para arredondar os valores, pois no paquímetro o erro passa de 0.8mm!
Em um certo momento, simplesmente o parafuso não entrava mais, pois provavelmente o buraco não tinha rosca, e minha chave ja estava gasta depois de 10h de parafuso ruim... Tive que usar uma Dremmel, fazer um corte na cabeça do parafuso pra tirar ele e colocar um que eu CORTEI para ficar com uma ponta mais agressiva e conseguisse vencer o plastico... Caraca, eu tive que FAZER um parafuso! Por sorte tem bastante desses parafusos pretos sextavados aqui em casa (faço case modding em computadores) e cada parafuso que dava merda eu trocava...
Menção HONRROROSA para sextavados das rodas... Cara, acho que nem quando tava no C.A. fazia algo tão ruim com massinha de modelar... Tosco mesmo...
Passei mal viu... Todos os kits para montar do zero são assim??? Tava pensando em montar outros mais depois do sufoco que passei...
Aliá,s me indiquem um kit de chaves bom, mas bom mesmo, de preferencia aqui no Brasil... Cansei de ferramenta ruim...
PS: Quando chegar em casa posto as fotos... Tirei uma por pagina do manual...
Fala vrodrigues! Cara, acho que tu deu azar no teu kit! Montei um recentemente e cara, tudo foi de boa! O unico problema que tive foi um vacilo em usar a chave errada! Tava usando Allen quando deveria usar Hex. Quanto aos tamanhos, não sei se vc percebeu, mas as imagens da peças e parafusos, são 1:1. Ou seja, é só pegar um parafuso no saquinho que case com o tamanho da imagem e deu! Mas se veio faltando o parafuso de 8mm, ai amigo, realmente a 3Racing pisou na bola mesmo! Já vi várias pessoas reclamando dos parafusos na internet. Eu mesmos cheguei a acreditar que era verdade. Mas depois de ver que tava usando a ferramenta errada, tudo mudou de figura. Mas apesar dos incovinientes que vc teve com o kit, relaxa, vc vai gostar do carro. Eu estou me amarrando! Muito bom, mesmo!
Se vc olhar na página 72 deste topico, vai encontrar os videos que fiz sobre a montagem do kit.
É isso ai!
[]'s e boas corridas!