LEANDRO DAMASIO escreveu:
Fala aí Rapaziada !!
Então Leonardo, conseguiu pelo menos dar umas voltinhas antes de escurecer....show !!...consegui um hábeas corpus para mim com a minha mulher pr o sábado dia 08 pelo horário da manhã...tipo um INDULTO DE NATAL...kkkkkkkkkkkk
Por mim ta confirmado sábado dia 08 d manhã, deixo a moto aí dnovo e partimos lá pr a BigField e depois N.I !!
Beleza Fábio, termina de montar a SC e parte com a gente no sábado, putzz...eu estava indo essa semana lá na RBRacing pr ver algumas peças pr melhorar minha suspenção e vc me vem com essa notícia dessas peças pr o meu Truggy...Show...lembrando que meu aniversário é agora dia 12, se essas peças me servirem já fica como presente de aniversário.....kkkkkkkkk
Oooo Leonardo...arruma a chave do cadeado aí pr gente poder brincar pô...kkkkkkkkkkk
Fala ai meu nobre...
Caramba, partir para Big e depois NI! Vcs estão acumulando milhas para trocar? kkkkkkk...Vai ser um dia cheio hein!!! rsrs
Mas brincadeiras à parte eu estou nessa ai, tomara que pelo menos não esteja chovendo né já que está praticamente certo eu estar de folga para poder partir o bolo com vcs, amanhã mesmo eu já posso dar a confirmação.
O Sc já ta quase pronto, nas fotos está com nova suspensão (Traxxas Big Bore), novo setup e relação...Isso enquanto o combo e os novos pneus não chegam, só para conhecer a pista com vcs...vamos que vamos! Segue uma foto para ilustrar...
E quanto as peças, não esquenta...O padrão é esse, precisamos nos ajudar para a diversão ser garantida, afinal, pretendemos formar um time e dessa forma um ajuda o outro, sem problemas!!!
Mesmo sendo seu níver o material já estava garantido para ti meu parceiro, mas agora;
Vai rolar um "biricutico" dia 12, hein? Hã?....rsrsrs
Agora só para formalizar, vamos fazer aquela contagem para nos organizarmos, certo?
Quantas pessoas estão confirmadas, 3 até agora?
Leandro ( Truggy/FS Racing )
Leonardo ( Truggy/MFR )
Fábio ( Short Course 2WD )
Quem confirmar, se tiver mais alguém...Atualiza a lista com o nome e o modelo por favor.
Abraços