Estou passando um kit de baterias e carregador NiMH. Tudo com muito pouco uso porque migrei bem cedo para as LiPo. Acabei guardando as NiMH como backup, mas nunca mais usei. Segue descrição detalhada do kit:
- Duas (2) baterias VenonPower NiMH de 3000mAh 7.2v com sistema de plug universal. Acompanham manual, plugs adaptadores, adesivos do fabricante e caixa original. Duas cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6, cada peça. Praticamente novas.
Img 1

Img 2

Img 3

------------------------------------
- Uma bateria Duratrax Onyx NiMH de 3000mAh 7.2v com plug padrão Tamiya. Acompanha proteção em papelão original. Aproximadamente cinco cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6.
Img 1

- Uma bateria Genérica NiMH de 1800mAh 7.2v com plug padrão Tamiya. Aproximadamente doze cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6.
Img 1

- Um carregador Duratrax Onyx 100. AC(110v)/DC(11-15v). Carrega em 1, 2 ou 4 Ah, constantes com detecção de pico. Carrega baterias NiCd e NiMH em carga constante, aumentando a vida útil dos packs. Acompanha manual e caixa original. Conector de bateria padrão Tamiya. Estado de novo.
Img 1

Img 2

-------------------------------------
Resumo:
- 2x baterias VenonPower NiMH de 3000mAh 7.2v
- 1x bateria Duratrax Onyx NiMH de 3000mAh 7.2v
- 1x bateria Genérica NiMH de 1800mAh 7.2v
- 1x carregador Duratrax Onyx 100
Img

Todas as baterias estão aceitando carga total, conforme indicado nos ciclos de manutenção usando o Imax B6. Estou em Osasco na Grande São Paulo, posso ir até a Zona Norte ou Oeste de São Paulo, assim como Barueri, AlphaVille e região. Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar.
R$ 260,00 no kit todo + frete. Pagamento no banco Bradesco.
Analiso trocas por peças/itens que sirvam na Kyosho Mad Force Kruiser VE ou no FS-Racing BL-4. Jogos/itens para Xbox 360 talvez sejam aceitos também. Favor usar MP para propostas e trocas, e responder no anúncio para dúvidas e perguntas.
Os itens podem ser anunciados em outros meios, por isso não garanto que a venda vá ser feita pelo fórum. Interessados que possam retirar em mãos terão prioridade. Reservo-me o direito de recusar propostas/trocas sem explicar o motivo.