RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 4:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 12:49 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 28, 2011 12:40 pm
Mensagens: 584
Localização: Osasco/SP
Estou passando um kit de baterias e carregador NiMH. Tudo com muito pouco uso porque migrei bem cedo para as LiPo. Acabei guardando as NiMH como backup, mas nunca mais usei. Segue descrição detalhada do kit:

- Duas (2) baterias VenonPower NiMH de 3000mAh 7.2v com sistema de plug universal. Acompanham manual, plugs adaptadores, adesivos do fabricante e caixa original. Duas cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6, cada peça. Praticamente novas.

Img 1
Imagem

Img 2
Imagem

Img 3
Imagem


------------------------------------
- Uma bateria Duratrax Onyx NiMH de 3000mAh 7.2v com plug padrão Tamiya. Acompanha proteção em papelão original. Aproximadamente cinco cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6.

Img 1
Imagem



------------------------------------
- Uma bateria Genérica NiMH de 1800mAh 7.2v com plug padrão Tamiya. Aproximadamente doze cargas em uso e três cargas de manutenção no Imax B6.

Img 1
Imagem



------------------------------------
- Um carregador Duratrax Onyx 100. AC(110v)/DC(11-15v). Carrega em 1, 2 ou 4 Ah, constantes com detecção de pico. Carrega baterias NiCd e NiMH em carga constante, aumentando a vida útil dos packs. Acompanha manual e caixa original. Conector de bateria padrão Tamiya. Estado de novo.

Img 1
Imagem

Img 2
Imagem



-------------------------------------

Resumo:

- 2x baterias VenonPower NiMH de 3000mAh 7.2v
- 1x bateria Duratrax Onyx NiMH de 3000mAh 7.2v
- 1x bateria Genérica NiMH de 1800mAh 7.2v
- 1x carregador Duratrax Onyx 100

Img
Imagem


Todas as baterias estão aceitando carga total, conforme indicado nos ciclos de manutenção usando o Imax B6. Estou em Osasco na Grande São Paulo, posso ir até a Zona Norte ou Oeste de São Paulo, assim como Barueri, AlphaVille e região. Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar.

R$ 260,00 no kit todo + frete. Pagamento no banco Bradesco.

Analiso trocas por peças/itens que sirvam na Kyosho Mad Force Kruiser VE ou no FS-Racing BL-4. Jogos/itens para Xbox 360 talvez sejam aceitos também. Favor usar MP para propostas e trocas, e responder no anúncio para dúvidas e perguntas.

Os itens podem ser anunciados em outros meios, por isso não garanto que a venda vá ser feita pelo fórum. Interessados que possam retirar em mãos terão prioridade. Reservo-me o direito de recusar propostas/trocas sem explicar o motivo.

_________________
Renato "Kinder"
- Kyosho Mad Force Kruiser VE
- FS Racing BL-4 => 116 km/h
Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 17, 2013 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 28, 2011 12:40 pm
Mensagens: 584
Localização: Osasco/SP
Kit completo vendido ao colega de fórum joaocasimiro.

_________________
Renato "Kinder"
- Kyosho Mad Force Kruiser VE
- FS Racing BL-4 => 116 km/h
Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB