sdrubow escreveu:
cara chance de quebrar tem mesmo com o de plástico.
quando tive o slash quebrei praticamente todas peça ao menos 1 vez. óbvio que bandeja e shaft eram mais fácil.
eu vi teu videozinho, mas já vi também o cara saltando mais de 10m de altura com o slash e ele ficar inteiro, em compensação já tomei capote de pouco mais de 2 metros que quebrou, tudo realmente depende da aterrissagem.
dá uma olhada nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=hjUKKy7omSE se não tiver saco, veja o começo e depois veja aos 4:15h o cara saltando com um traxxas. esquece pousou errado já era.
se voce pretende ficar só rampando com o carro ali, eu não colocaria aluminio nas bandejas, comprava um estoque de originais mesmo e ia trocando.
Isso que vc falou é verdade, depende de como aterrissa. Eu mesmo já vassorei um monte, sem quebrar, e um dia minha sobrinha bateu de ré no meio fio, e quebrou a bandeja, e nem tava rápido, questão de como pegou mesmo. Mas te pergunto sobre as originais. Elas são mais baratas que as de alumínio, mas dependendo da quantidade que quebrar, não vale mais a pena comprar as de alumínio, digamos a médio prazo? Pq sinceramente, eu só passei na frente da pista por coincidência, eu nunca andei, mas pelo que conversei com o pessoal, eles são mais de andar em glow, e não pareceram muito contentes quando disse que tinha um elétrico. Me lembro que vc me ajudou na compra das minhas baterias, será que não poderia dar uma olhada naquela loja, que postei os links? Nela também tem as bandejas em plástico da RPM, acho que vou comprar as de alumínio e plástico, e fazer um teste, ver como se comporta. Abraços, valeu a ajuda!