já usei bandejas de aluminio no meu. Quebrar não quebra (ao menos é mais difícil) mas elas entortam, e ai vai da sua habilidade de artesão desentortar a peça.
sem brincadeira moçada, tive slash por bastante tempo, 4x2, 4x4, lcg... agora tenho o losi ten-sct, sem brincadeira o que esse losi aguenta de pancada o slash não aguentava não. to terminando meu primeiro galão de combustível, andando na pista, pousando de bico, de lado, de ré, de ponta-cabeça...e as únicas peças que tive que trocar até hoje, foram a engrenagem do sistema de ligar o motor e a bolha.
Bandeja, cardã, direção, shaft...tudo original. Eu recomendo pra quem puder investir no ten-scte que é o elétrico, ou até mesmo dar umas procurada pelas peças dele pra ver se não cabem no slash.[/quote]
Então Sdrubow, sobre isso eu já tinha lido, que ao invés de quebrar elas entortam. Mas se por exemplo, colocando as balanças em alumínio, tem perigo de entortar ou quebrar o bulkhead, que vai continuar em plástico? Não sei se vc já chegou a ver o pequeno vídeo que eu fiz, eu abuso do carrinho. Mas como o Gansolino falou, o certo seria na aterrissagem ter uma certa inclinação, uma outra rampa. Quando eu pulo ele cai no plano, acho que a pancada é bem maior. Mas com disse, não tem pista onde andar aqui perto! Eu vou fazer um teste, trocando as peças que já quebraram, sendo as balanças em alumínio e os shafts em aço.
Perambulando pela net, entrei numa loja da China, que vende peças em alumínio e aço. São mais baratas que as americanas (Integy, STRC, Venum, Traxxas). No fórum da Traxxas, achei informações no tópico de Rock Crawler, e o feedback deles foi bom, dizendo que as peças encaixam bem, bom acabamento, não deixam nada a desejar. Se vcs puderem dar uma olhada no site, segue as peças:
http://www.asiatees.com/display?Traxxas ... 6749&pid=1http://www.asiatees.com/display?Traxxas ... 6775&pid=1Essas são as peças que to pensando em trocar por enquanto. Além disso, acima de 75 obamas, o frete é grátis, e os cara da gringa disse que chega rápido. Se alguém já comprou nessa loja, por favor se pronuncie! Abraços, e obrigado a ajuda!