ViTosS escreveu:
Entendi, o caso dos pneus eu entendo e tudo mais, o problema é ela não querer andar reto, tive um problema que até hj acontece dependendo do terreno com minha E-Revo VXL de não andar em linha reta por muito tempo e meio que fiquei com o pé atrás. Mas a respeito do Vorza, é verdade que ele vai ser descontinuado e a HPI já não dá tanta atenção pra ele?
Cara, a minha tá praticamente original e ando em linha reta de boa, é só o alinhamento dela estar certinho.
O fato é, se vc for andar em asfalto com a savage pra não ter problema em curvas e arrebentar ela toda, tem que mudar umas coisas. Eu por exemplo mexo em duas coisas e ela fica muito estável..
a savage tem duas molas em cada amortecedor e três peças de plástico que ajudam a regular +- a altura, eu tiro a mola menor de todos e deixo duas peças de plástico em cada amortecedor... se o terreno for liso mesmo, deixo só uma peça em cada amortecedor... e troco também os pneus pelos slick que tenho, grudam que é uma beleza e duram muito!
quando quero andar em terreno off (grama e lugares que vou fazer só saltos pequenos) deixo do mesmo jeito pra on road só que com rodas pra off e duas peças de plástico em cada amortecedor, anda mt bem e não capota fácil.
agora se quero saltar e tudo mais, deixo ela com todas as molas e as pecinhas de plástico, além de colocar os 8 amortecedores nela... lembrando que uso silicone 40wt...
até hoje unico problema que tive foi a engrenagem de 20t que moeu, mas por bobeira minha na regulagem da embrenhagem... e o link de uma roda que quebrou pq bati com tudo num bloco de concreto que tinha no meio de um gramado de uma praça aqui em BH ¬¬'
Mas a savage é muito bruta, original ela já faz coisas demais, com os ups que existem pra ela e manutenção sempre ela é uma rocha praticamente. hehe
bom, é isso.
agora estou com uma duvida galera...
essa rollcage presta e serve na hp?