RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 08, 2025 1:17 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 ... 100  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 04, 2013 9:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
shoiti escreveu:
Mes passado pedi um "sakura" da hobbyking.
só uma duvida pessoal, realmente é o sakura? ou pelomenos uma cópia identica? TODAS as peças originais e upgrades da 3Racing são compativeis?
para quem tem, o Material é tão com quanto? o plastico e as peças de FRP são bons?
ja pedi na rcmart algumas peças, pinhões, coroa, correias e amortecedores do sakura zero.

só esperar chegar para conferir a qualidade do kit.

Cara, são o mesmo carro. Nem a fabrica mudou pelo visto, só a embalagem!

Fique tranquilo que vc vai wncontrar no HK a mesma qualidade SURPREENDENTE da 3Rancing...

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 04, 2013 9:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ah, que bom saber...
como o preço é quase metade do valor, achei que talvez a fabrica tenha aproveitado o projeto e cortado custos em outras parte, tipo o material...
mas se a qualidade da HK é boa, fico mais animado...
quando chegar o kit, coloco uns comentarios sobre ele...

MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 3:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Novo problema no meu Sakura, quando estourei a correira dianteira notei que o carro praticamente ñ saia do lugar só na tração traseira, aí passei a dar uma atenção ao diferencial traseiro... percebi que com o diferencial travado as duas rodas giravam do mesmo sentido, o que ñ é normal, aí na correria só coloquei mais silicone e ñ mudou nada, o carro estava saindo muito de traseira da entrada para o meio da curva, desmontei de novo e fui olhar as planetárias com mais atenção e vi que estão gastas, ñ moeu nem comeu nenhum dente, mas gastaram as pontas dos dentes (só percebi comparando com uma nova) a ponto de permitir que girem sem praticamente encostarem os dentes, tenho um jogo novo aqui, mas resolvi fazer um teste, coloquei mais uma arruela (original já são três de cada lado) montei e girando na mão ele está trabalhando como deveria, agora vou testar com o carro andando, se ñ ficar bom eu coloco o jogo novo, só achei estranho o desgaste ao meu ver prematuro, estava como silicone 2000, na frente está com 100k e está blz...
Será que essas planetárias são padrão nos on road? Já estou querendo colocar umas de metal...rs... tenho o MTX3, mas ñ estou com coragem de desmontar o diferencial dele só pra ver se cabe no Sakura...rs

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 5:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fara escreveu:
Novo problema no meu Sakura, quando estourei a correira dianteira notei que o carro praticamente ñ saia do lugar só na tração traseira, aí passei a dar uma atenção ao diferencial traseiro... percebi que com o diferencial travado as duas rodas giravam do mesmo sentido, o que ñ é normal, aí na correria só coloquei mais silicone e ñ mudou nada, o carro estava saindo muito de traseira da entrada para o meio da curva, desmontei de novo e fui olhar as planetárias com mais atenção e vi que estão gastas, ñ moeu nem comeu nenhum dente, mas gastaram as pontas dos dentes (só percebi comparando com uma nova) a ponto de permitir que girem sem praticamente encostarem os dentes, tenho um jogo novo aqui, mas resolvi fazer um teste, coloquei mais uma arruela (original já são três de cada lado) montei e girando na mão ele está trabalhando como deveria, agora vou testar com o carro andando, se ñ ficar bom eu coloco o jogo novo, só achei estranho o desgaste ao meu ver prematuro, estava como silicone 2000, na frente está com 100k e está blz...
Será que essas planetárias são padrão nos on road? Já estou querendo colocar umas de metal...rs... tenho o MTX3, mas ñ estou com coragem de desmontar o diferencial dele só pra ver se cabe no Sakura...rs

Se vc gira uma roda e a outra gira no mesmo sentido é diferencial travado, em algum lugar esta travando, ou na montagem ou alguma coisa desalinhada e se for desalinhada justifica o desgaste prematuro dos dentes.

MensagemEnviado: Qui Ago 08, 2013 8:31 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O diferencial ñ estava travado, estava solto por causa do desgaste, as planetárias ñ se encostam, ao girar apenas uma das rodas a outra ñ girava, quando deveria girar no sentido contrário e quando eu segurava o diferencial e empurrava as duas rodas juntas elas rodavam, quando deveriam estar travadas, ontem fiz um teste rápido e aparentemente a arruela extra resolveu, agora as planetárias se encostam, vamos ver andando forte como vai ficar e se vai durar, se estourar de veze aí coloco o jogo novo.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 11, 2013 11:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

videozinhos do final de semana. dessa vez só dando umas arrancadas e cacetadas.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 12:54 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, tem umas bolhas novas na Hobbyking, bem caras por sinal, mas parece ser mto top, dêem uma olhada em algumas...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ckets.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Shell.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ckets.html

Será q presta?

Edit: os preços quando coloca o item no carrinho de compras cai quase pela metade rsrsrs não são caras não... Resta saber se presta, la diz que são de policarbonato

MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 4:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

deve prestar sim. talvez um pouco dura.
vai aguentar umas pancadas e ir se desfazendo ao longo do tempo como todas as outras.
pelos videozinhos ai de cima, deu pra ter uma idéia de como a bolha é exigida no meu carro, elas duram uns 3meses até ficar num estado que nem eu quero ela mais e coloco outra.
essas da hk são bonitas, nem todas são pra grip, e além disso, a hk cobrava frete muito caro pelas outras bolhas que vendem, não calculei pra essas quanto ficaria.
tenho usado dessas da rcmart http://www.rcmart.com/aplus-mazda-speed ... th=438_875 ou http://www.rcmart.com/aplus-mazda-speed ... th=438_875
e agora comprei essa do ebay pra ver como fica http://www.ebay.com/itm/200mm-Red-Stock ... 1c349044f5 só que é 200mm

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 15, 2013 4:54 pm 
Novo no Fórum

Mestres, comprei um kit desses e burramente comprei um motor e um esc sem antes pesquisar, ok podem jogar umas pedras, esse é o motor XK3650-5600KV Sensored Brushless Inrunner (8T) e esse o esc Hobby King 60A Sensored/Sensorless Car ESC (1:10/1:12), o carro será para andar em um estacionamento asfaltado. bom pergunto-lhes, dá pra usar esse conjunto? caso afirmativo, que pinhao devo usar? minha bateria será uma 2s 4A.

Agradeço qualquer ajuda.

[]s Josemar

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 12:17 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

cara, acho que fica bom com esse motor sim... só achar pinhão e regular certinho o ESC.
diminuir punch e etc...

minha experiencia com AUTO é um TC3 com um Bushed 11,5T...
estou esperando chegar meu "HK SAKURA" e vou usar ele com motor Sensored 7,5T, acho forte mas DEVE dar certo tambem... hehehh

para testar pedi pinhões de 22, 23 e 24 dentes para usar na coroa original, 48p e 80t se não me engano...
tambem vou andar em estacionamento asfaltado... tirar uns rachas e dar umas voltas em uma pistinha improvisada com conduite amarelo...

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 2:03 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Nossa, to com um sakura da hobbyking aqui na caixa, combo, servo.. bolha... tudo aqui parado já faz mais de uma semana e nada de tempo pra montar a bagaceira toda, arghhhhhhh

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 8:27 am 
Novo no Fórum

valeu Shoiti, vou comprar uns pinhões desses também, como disse antes, sou muito novato nisso, nunca andei de carro nenhum, então tá osso, eu achava q o pinhão acompanhava o T do motor e acabei comprando um 8 dentes :D e pra piorar ainda fiz a besteira de comprar 32p, ou seja, nem sequer serve.

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 10:42 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

lembrando que eu comprei essas medidas para TESTAR... minha experiencia é pouca tambem... mas como pessoal fala, relação não dá para ter certeza NUNCA... heheheh depende, alem da eletronica, da pista e da sua tocada... se não tem um termometro infravermelho ou um amigo que tenha, considere a compra de um... pelo que tenho lido, é uma ferramenta indispensável na hora de escolher a relação do seu auto...

depois que testar, poste aqui suas impressões, pois nossos carros vão ter configuração e uso bem parecidos...

abraços.

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 10:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kvra escreveu:
Mestres, comprei um kit desses e burramente comprei um motor e um esc sem antes pesquisar, ok podem jogar umas pedras, esse é o motor XK3650-5600KV Sensored Brushless Inrunner (8T) e esse o esc Hobby King 60A Sensored/Sensorless Car ESC (1:10/1:12), o carro será para andar em um estacionamento asfaltado. bom pergunto-lhes, dá pra usar esse conjunto? caso afirmativo, que pinhao devo usar? minha bateria será uma 2s 4A.

Agradeço qualquer ajuda.

[]s Josemar

vai andar bem pra caramba.
eu uso motor 7.5T estava com pinhão 25 e o carro pouco esquentava.
esse final de semana vou testar pinhão 30t pra ver como fica.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 16, 2013 11:08 am 
Novo no Fórum

opa Sdrubow, muito obrigado pela resposta, tinha acabado de comprar pinhão 15, 20 e 24. vou colocar o 24 então pra ver como vai ficar. agora é só aguardar chegar.

Shoiti, coloco sim, mas vai demorar, como disse acabei de comprar os pinhões na china (hk), comprei também hj o oleo 100.000. vou esperar chegar o oleo, que comprei aqui no Brasil mesmo, pra começar a montagem.

Criar novo tópico Responder  [ 1499 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91 ... 100  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas