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MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 11:50 am 
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Aproveitando que eu já perdi um das porcas que seguram as rodas, to pensando em investir em algo mais seguro e me recomendaram algo assim:

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Mas oque vocês acham de um modelo assim:

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O fato de ser fechado melhoraria em algo?

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MensagemEnviado: Sáb Set 07, 2013 4:03 pm 
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O estilo da porca acho que nao deve ajudar muito nao... Se ta com medo de perder a rodas, por trava rosca ou esmalte antes de usar o carro...

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 5:13 am 
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Eu finalmente coloquei a criança ontem no barro e nehuma porca saiu... Usei um bocado de trava rosca, torquiei com vontade e ficou bom... Foi dificil tirar, mas saiu na hora da limpeza!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 9:18 pm 
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Algumas fotinhas da lama:

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 9:32 pm 
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Amigo meu também teve o mesmo problema..
Torres dianteiras empenadas.. e depois quebradas..

Comprou outras fora e não chegou.. na Amain.. 120 dias ja.. ai comprou aqui mesmo no BR..

Abraços,

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 10:02 pm 
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Eu ja li aqui um post falando para trocar o furo do amortecedor, descendo um ou dois... para evitar o empeno da torre.

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 10:18 pm 
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Ele usava em cima.. depois que quebrou ficou somente o furo de baixo.. ai ta rodando com o furo de baixo.. enquanto não chega a outra..

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 10:27 pm 
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E vocês indicama lgum substituto quase infalível?

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 10:34 pm 
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Nós compramos uma de carbono e outra de aluminio reforçado mais até agora não chegou.. infelizmente correios/receita pecam..
Então compramos a original mesmo aqui no BR..

Até agora não vi outra..

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 11:29 pm 
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Fala galera, fala Vinicius....ví esse carro andando ontem e ficou animal, muuuuito forte mesmo, um avião sem asa....e ví tbm capotada, estrela, duplo twist carpado que parou fora da pista...além de servir de pista de pouso para o Leandro Damasio que errou no pulo e caiu bem em cima do Lx2e com um truggy kyosho de uns 4 kg...o carro é muito resistente, realmente um tanque de guerra...um ótimo custo-beneficio....ví vários Losis, Mugens, Team Associate, etc, soltarem o braço da direção, o braço do servo da direção, soltar dogbone, mesmo novos e com muito menos de pancada que esse bichão tomou ontem....agora, quanto a torre, umas marteladas resolvem, é só retirar e colocar em uma superficie plana e pronto...e esse idéia de abaixar um pouco o pino do amortecedor tbm é boa....grande abraço a todos...

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MensagemEnviado: Seg Set 09, 2013 11:56 pm 
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leonardo abreu escreveu:
Fala galera, fala Vinicius....ví esse carro andando ontem e ficou animal, muuuuito forte mesmo, um avião sem asa....e ví tbm capotada, estrela, duplo twist carpado que parou fora da pista...além de servir de pista de pouso para o Leandro Damasio que errou no pulo e caiu bem em cima do Lx2e com um truggy kyosho de uns 4 kg...o carro é muito resistente, realmente um tanque de guerra...um ótimo custo-beneficio....ví vários Losis, Mugens, Team Associate, etc, soltarem o braço da direção, o braço do servo da direção, soltar dogbone, mesmo novos e com muito menos de pancada que esse bichão tomou ontem....agora, quanto a torre, umas marteladas resolvem, é só retirar e colocar em uma superficie plana e pronto...e esse idéia de abaixar um pouco o pino do amortecedor tbm é boa....grande abraço a todos...



Esse carro é fenomenal e pelo preço que ele parte, ele fica mais atrativo ainda, ele só tem um defeito, que é nao ter ajuste no angulo de caster, pois assim ficaria perfeito para rodar no onroad e off road. Eu aconselho vcs, a quando desentortarem uma peça de alumínio, darem uma "temperada" novamente nela, pois como ela tomou porrada para voltar ao lugar, aquele lugar que entortou vai ficar mais frágil ainda e com mais flexibilidade, fazendo assim que entorte fácil novamente ;) Para temperar basta colocar a peça no forno a uns 250~300°C e após uns 10 minutos, esfriá-la novamente, com isso ela ficará um pouco mais rígida no ponto que ficou torta, fazendo assim aguentar mais umas pancadas.

PS: Pro pessoal que corre em pista, eu sempre aconselho a ter a torre dianteira pois ela pega muita porrada, principalmente em saltos ruins mas isso é em todo buggy, acho que todo competidor pró tem a torre dianteira de reserva, pois ela é quem toma mais cacete na pista rsrsrsr

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MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 8:08 am 
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Probo escreveu:
Esse carro é fenomenal e pelo preço que ele parte, ele fica mais atrativo ainda, ele só tem um defeito, que é nao ter ajuste no angulo de caster, pois assim ficaria perfeito para rodar no onroad e off road. Eu aconselho vcs, a quando desentortarem uma peça de alumínio, darem uma "temperada" novamente nela, pois como ela tomou porrada para voltar ao lugar, aquele lugar que entortou vai ficar mais frágil ainda e com mais flexibilidade, fazendo assim que entorte fácil novamente ;) Para temperar basta colocar a peça no forno a uns 250~300°C e após uns 10 minutos, esfriá-la novamente, com isso ela ficará um pouco mais rígida no ponto que ficou torta, fazendo assim aguentar mais umas pancadas.

PS: Pro pessoal que corre em pista, eu sempre aconselho a ter a torre dianteira pois ela pega muita porrada, principalmente em saltos ruins mas isso é em todo buggy, acho que todo competidor pró tem a torre dianteira de reserva, pois ela é quem toma mais cacete na pista rsrsrsr

quando temperar a torre, ela não vai correr o risco de quebrar mais fácil???
pensa na porrada que ela toma pra entortar, se voce deixa-la rígida quando tomar porrada ela vai rachar não vai não?

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MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 10:25 am 
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sdrubow escreveu:
Probo escreveu:
Esse carro é fenomenal e pelo preço que ele parte, ele fica mais atrativo ainda, ele só tem um defeito, que é nao ter ajuste no angulo de caster, pois assim ficaria perfeito para rodar no onroad e off road. Eu aconselho vcs, a quando desentortarem uma peça de alumínio, darem uma "temperada" novamente nela, pois como ela tomou porrada para voltar ao lugar, aquele lugar que entortou vai ficar mais frágil ainda e com mais flexibilidade, fazendo assim que entorte fácil novamente ;) Para temperar basta colocar a peça no forno a uns 250~300°C e após uns 10 minutos, esfriá-la novamente, com isso ela ficará um pouco mais rígida no ponto que ficou torta, fazendo assim aguentar mais umas pancadas.

PS: Pro pessoal que corre em pista, eu sempre aconselho a ter a torre dianteira pois ela pega muita porrada, principalmente em saltos ruins mas isso é em todo buggy, acho que todo competidor pró tem a torre dianteira de reserva, pois ela é quem toma mais cacete na pista rsrsrsr

quando temperar a torre, ela não vai correr o risco de quebrar mais fácil???
pensa na porrada que ela toma pra entortar, se voce deixa-la rígida quando tomar porrada ela vai rachar não vai não?



Pequeno polegar, vc já viu a rigidez da torre nova? :pedala:
Quando ocorre súbitas pancadas no mesmo lugar causando torção no material, ele passa a ficar flexível e mais propício a entortar novamente ou até mesmo quebrar, quando eu disse para temperar, eu quis justamente dizer que a peça voltaria a ter um pouco da rigidez original para que aguentasse o tranco enquanto outra chega :D :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Set 10, 2013 11:12 am 
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Existe algum modelo em aço? Valeria a pena?

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vrodrigues escreveu:
Existe algum modelo em aço? Valeria a pena?

Desconheço torres de aço, inclusive em qualquer automodelo do mercado. Para o Ofna há disponíveis versões em fibra de carbono e em alumínio 9xxx que é um alumínio de alta resistência(ps: ou é 9xxx ou 1xxx, esqueci a escala da resistência) mas não posso comprovar a durabilidade das mesmas equiparando a essa original, pois nao comprei nenhuma das duas.

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