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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 8:10 pm 
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guilhermecasali escreveu:
Opa sabia que ja tinha visto em algum lugar, mas to fuçando tanto que não sabia que foi aqui mesmo eheheh, valeu Benits.

sobre a porca sextavada da roda é 12mm ne? seria M4?

Bateria 5200mah 30c turnigy ($23) ou 5000mha 20C zippy ($19)?

To quase pegando o Mission D kit(tem estoque), e ja pegar com motor brushless e o esc que nao de problema.

Desculpa encher o saco de voces, mas novato em forum é uma desgraça ehehehehe :roll:



Amigo Guilhermecasali;

Não tem problema algum em fazer as perguntas, vc não estará enchendo o saco não, afinal o tópico e a galera está ai para isso mesmo...
Mas antes de sair perguntando sobre as coisas mais básicas e que já foram amplamente discutidas aqui, aconselho a dar uma boa lida com paciência no tópico e verás que muitas de suas futuras perguntas já podem ter sido respondidas.


Agora respondendo sua pergunta, as rodas usam a chave de 7mm para soltar os parafusos e vc pode usar chaves normais de soquete para sacar as rodas.

E o Hexagonal interno das rodas tem 12mm e este não é preciso de chave para sacar, ele sai naturalmente ao remover a porca que prende a roda.

E a compra do chassis em versão Kit acho interessante, assim vc ja poderá atualizar diretamente para motor Brushless e tendo liberdade para escolher toda eletrônica, e já colocar de melhor qualidade que vem no conjunto montado.

No caso da bateria vc pode usar sem problemas a de 20c, dependendo da grana que tiver para investir pode pegar uma com mais descarga mas a de 20c vai lhe atender perfeitamente.



Abraço

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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 8:55 pm 
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Olá Fábio ...ontem chegou o chassi de fibra -prata e o CS 2.0 vou instalar no outro Mission :D e junto a one way ,,

Vamos ver como fica com o 2.0 rsrsrrs


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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 9:12 pm 
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Wow benites!

Eu estava de olho nesse chassis prata mesmo, quando der essa moral no meu vou pegar o prata também.

Depois diz também o que tem achado desse e do outro CS, ainda não tive a oportunidade de usar um carro com essa opção e gostaria de saber o que muda no comportamento do carro na prática, se é melhor ou pior que usar 50.50.


Abraço

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MensagemEnviado: Sáb Set 14, 2013 9:19 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Wow benites!

Eu estava de olho nesse chassis prata mesmo, quando der essa moral no meu vou pegar o prata também.

Depois diz também o que tem achado desse e do outro CS, ainda não tive a oportunidade de usar um carro com essa opção e gostaria de saber o que muda no comportamento do carro na prática, se é melhor ou pior que usar 50.50.


Abraço

Preciso montar o CS 2.0 para poder avaliar a diferença e como fica o comportamento com o 1.8 e 20.
Mas a diferença do com CS 1.8 e sem o CS é brutal....o auto´fica muito mais controlável ....por exemplo saindo de uma curva para dir e entrando em uma curva para esq ficou muito mais fácil ...o comportamento do carro ficou ótimo...


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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 11:24 am 
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Segue algumas fotos do chassi em fibra na cor prata.. :D


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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 2:58 pm 
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benites escreveu:
Preciso montar o CS 2.0 para poder avaliar a diferença e como fica o comportamento com o 1.8 e 20.
Mas a diferença do com CS 1.8 e sem o CS é brutal....o auto´fica muito mais controlável ....por exemplo saindo de uma curva para dir e entrando em uma curva para esq ficou muito mais fácil ...o comportamento do carro ficou ótimo...



Como ficou para andar em linha reta? tenho a impressão (de leigo mesmo), que com CS o carro não anda em linha reta, apenas em traçados cheio de curvas.

PS: E meu GTR chegou ontem :drinks: nem abri a caixa ainda :consolo:

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 5:36 pm 
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Galera, confirmado! Vi o CVD do D3 no Mission D andando hj a manhã toda. Andou lizinho e sem surpresa. Como disse antes, não cabe o disco de freio. Pelo que eu entendi, eh por causa da furacão do pino que eh diferente, e a parte da roscá eh um pouco menor. Mas ficou ótimo. Quem quiser comprar, vê logo o Ultra Wide Angle do D3...
Algumas fotos rápidas que tirei...
Anexo:
uploadfromtaptalk1379277703465.jpg

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 6:29 pm 
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Bom saber que deu certo ...mais uma opção ...alguém poderia passar o link de uma loja confiável onde poder comprar as do D3.


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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 8:28 pm 
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Coisa linda o chassi de fibra em!

Eu to pra pegar o kit mas to com a seguinte duvida, alguem sabe se preciso comprar o pinhao que vai no eixo do motor? ou ja vem com o carro ou com o motor? Se nao veio ele que é 40t?

E o servo? ja vem com aquela peça que fazemos a ligação bom a "barra de direção" do rc?

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 9:08 pm 
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Rafael_Facanha escreveu:
Galera, confirmado! Vi o CVD do D3 no Mission D andando hj a manhã toda. Andou lizinho e sem surpresa. Como disse antes, não cabe o disco de freio. Pelo que eu entendi, eh por causa da furacão do pino que eh diferente, e a parte da roscá eh um pouco menor. Mas ficou ótimo. Quem quiser comprar, vê logo o Ultra Wide Angle do D3...
Algumas fotos rápidas que tirei...


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Rafael, muito obrigado pela colaboração!

Agora sabendo disso já temos mais uma solução e aina barata para manter o Mission-D nos conformes.




Valeu pela força brother!

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 9:28 pm 
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Valeu gente.
Não tenho esse chassi, mas o que puder ajudar, ficarei feliz em fazer.
Quanto a loja, compro sempre na rcmart.com e na asiatees.com.

Procura por Ultra Wide Angle Drive Shaft. Eh o cvd do Sakura com 55 graus. Comprei o meu por 16 doletas. Não eh tão barato como as peças da HK mas eh muito bom.

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 9:38 pm 
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lipenur escreveu:
benites escreveu:
Preciso montar o CS 2.0 para poder avaliar a diferença e como fica o comportamento com o 1.8 e 20.
Mas a diferença do com CS 1.8 e sem o CS é brutal....o auto´fica muito mais controlável ....por exemplo saindo de uma curva para dir e entrando em uma curva para esq ficou muito mais fácil ...o comportamento do carro ficou ótimo...



Como ficou para andar em linha reta? tenho a impressão (de leigo mesmo), que com CS o carro não anda em linha reta, apenas em traçados cheio de curvas.

PS: E meu GTR chegou ontem :drinks: nem abri a caixa ainda :consolo:

Lipenur, o carro com CS tende a perder a trazeira mesmo em linha reta. Porém, o One Way resolve isso.
Vou fqzer uma analogia pra vc entender. Se vc tentar descer um Morro pedalando uma bike em marcha super leve, vc vai pedalar em falso, certo?o One Way faz isso. A roda de traz empurra o carro mais rápido do q a roda da frente traciona, então ela traciona em falso. Se não tiver One Way, não seria possível tracionar em falso, então a roda de traz iria empurrar mas a roda da frente iria segurar, ou seja, o carro rodaria com certeza....
Entendeu?
Abraço

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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 10:00 pm 
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Olá Rafael...opá obrigado pela pronta resposta sobre a loja...mas digo uma loja aqui no Brasil .....não estou afim de esperar vir de fora... :wink:


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MensagemEnviado: Dom Set 15, 2013 10:33 pm 
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Solucionei a duvida a que tive a cima, tudo já acompanha o kit.
Obrigado.

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MensagemEnviado: Seg Set 16, 2013 9:16 am 
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Benites, aqui no brasil eu conheço a www.3racing.com.br
Os preços lá são bem justos, o problema é o preço do frete.
Teve uma vez que eu precisava de uma peça com uma certa urgencia. A peça custava 9 reais lá, mas o frete 17... Desisti... comprei fora e fiquei esperando.... a culpa é dos Correios. Nao tem jeito.

Não conheço outra loja que tenha peças pro Sakura aqui no Brasil. MAs vc pode perguntar lá no Face se alguem tem pra vender. Sempre tem uma galera que importa um monte de peças e vende depois....

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