Meu jovem o que aconteceu? Vc mexeu nos ângulos? Eu disse p não mexer sem gabarito!
Cara eu vou testar a mesa alinhadora nela e vou tentar fazer um tutorialzinho. Sugestão: aproveita que tá chovendo e faz uns gabaritos de mdf tipo uns esquadros. Solte o parafuso do braço do servo e regule o TOE IN/TOE OUT. Sinceramente, não vejo vantagem em ter um TOE IN / TOE OUT (roda aberta ou fechada) modificados...Neste caso rodas paralelas eu acredito que seja a melhor situação...Agora cambagem é outra história. Uma cambagem positiva ou divergente, abaixa um pouco o centro de gravidade e faz o carro ficar com mais aderência/estabilidade.
Cara, esse combo da Castle é um dos melhores combos disponíveis no mercado...ele simplesmente disse que o combo original é "anêmico" se comparado com o da Castle. Para vc ter uma ideia, o ESC MAMBA MAX PRO suporta baterias de até 6S e o motor até 3S! Segundo ele o carro ficou um canhão. Tem algumas fotos e vídeos só não posso ver agora pois to trampando. E o cara não é manso..Segundo ele nada foi danificado. A transmissão está intacta e me parece que é tudo direto da caixa. Sem manutenção preventiva etc...
Um agravante: a versão da Trooper dele é a 4x4 mas da antiga, ou seja, sem nenhum up-grade, amortecedores originais etc...A única coisa que gostei de ver além claro do combo usado, foi a bolha MANTA da Jconcepts afirmando de vez que se pode usar outras bolhas melhores.
O meu combo com frete e tudo, inclusive com o cooler do motor (espero que venha pois há dois tipos de combos um com e outro sem este cooler a venda), ficou tudo por R$650,00.. Salgadíssimo, mas é um combo muito forte, muito resistente e muito bem conceituado em qualquer fórum. Acho que do mesmo naipe temos aí: NOVAK, TEKIN e VELION ( acho que é assim que se escreve) da TRAXXAS.
E para completar achei sua tão famosa capinha:
http://www.outerwearsracing.com/categor ... ?cat=12396Agora é arrumar uma ou uma similar....
Marcelo

PS: ele já fez 12 seções ou mais de 20 packs de teste com o carro e sem NENHUMA PEÇA QUEBRADA! Eu ainda tô lendo o tópico todo e tem muita dica de setup e de correção de pequenas coisas como folgas etc....vale a leitura!