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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 12:25 pm 
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as da eguana ficou no tamanho certo ne,as outra vc recortou um pouco os para lama


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 12:29 pm 
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vc ta usando os pneus dianteiros ou traseiros ????


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 12:39 pm 
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As da eguana sao iguais servem perfeito, agora to usando 2 da eguana na frente e as originais atras, to batendo ate gastar as originais, pois quero as rodas, os pneus sao uma M, mas ja usei as 4 da eguana !
Ja as da skull tive de fazer uma gambiarra para nao pegar nos paralamas, coloquei uma mangueira de nível e prendi com Silver tape para o pneu nao cortar no paralama!

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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 3:03 pm 
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Eu uso o conjunto da Proline. Rodas e pneus do modelo Trencher...

Olha, pra dar trabalho mesmo tem que estar com a transmissão em dias. Ambos os cardãs possuem uma folga axial monstruosa, só com o-rings resolve. Outro problema é o material empregado nas engrenagens dos diferenciais. Para resolver isso teria que ser feito uma pesquisa demorada pra ver quais engrenagens de outras marcas poderiam ser utilizadas na Trooper. Então se vc substituir o combo original por outro mais forte, deve-se ter em mente que fatalmente aumentará a entrega de torque no sistema podendo moer a transmissão rapidamente.

Digo e repito: o combo original é muito bacana, dá para se DIVERTIR numa boa. Para competição eu não usaria a Trooper de forma alguma, seria só p se ter raiva.

Agora se for mudar o combo por outro mais forte deve-se ter cuidado para não quebrar o resto do carro....

Pneus e amortecedores são ponto chave aqui. É bom triocar tudo logo de cara. Os amortecedores de up-grade tb não resolvem nada. Eles vazam muito. Pneus originais são moles demais e rasgam a toa....Netoto que o diga!

No mais é isso....Como disse no começo, eu comprei a minha p brincar e agora tá num estágio que não posso nem pensar em retroceder....Tá faltando somente o combo que ainda não chegou.

Marcelo


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MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 6:10 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Eu uso o conjunto da Proline. Rodas e pneus do modelo Trencher...

Olha, pra dar trabalho mesmo tem que estar com a transmissão em dias. Ambos os cardãs possuem uma folga axial monstruosa, só com o-rings resolve. Outro problema é o material empregado nas engrenagens dos diferenciais. Para resolver isso teria que ser feito uma pesquisa demorada pra ver quais engrenagens de outras marcas poderiam ser utilizadas na Trooper. Então se vc substituir o combo original por outro mais forte, deve-se ter em mente que fatalmente aumentará a entrega de torque no sistema podendo moer a transmissão rapidamente.

Digo e repito: o combo original é muito bacana, dá para se DIVERTIR numa boa. Para competição eu não usaria a Trooper de forma alguma, seria só p se ter raiva.

Agora se for mudar o combo por outro mais forte deve-se ter cuidado para não quebrar o resto do carro....

Pneus e amortecedores são ponto chave aqui. É bom triocar tudo logo de cara. Os amortecedores de up-grade tb não resolvem nada. Eles vazam muito. Pneus originais são moles demais e rasgam a toa....Netoto que o diga!

No mais é isso....Como disse no começo, eu comprei a minha p brincar e agora tá num estágio que não posso nem pensar em retroceder....Tá faltando somente o combo que ainda não chegou.

Marcelo

olha o legal é esse pegar um modelo inferior e melhorar a ponto de andar mais que os top,no motor não to muito afim de mexer mas esc já to com um de 60a,servo tnbm já foi trocado por um qe tinha em um losi de um colega(a outra tropper da pista ta com um savox muito controle).
quanto aos pneus eu acho que se por algo dentro acho que ele ficaria bom,assim ele traciona bem mas deforma muito nas curvas uma pena que pro asfalto não dura nada.


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MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 8:43 am 
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Bom dia amigos!
Vi agora lá no clube slash
http://prolineracing.com/bodies/desert-raid-clear-body/

Mto louca essa bolha!

Marcelo to vendo qual sai mais em conta, enviar para vc, ou mandar vir novos, pois de frete vai passar de 50!

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MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 8:58 am 
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27 via pac, 10 dias úteis e 77 sedes, nem vi atos dias!

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MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 11:09 am 
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Bacana esta bolha.....mas eu vou dizer qual é o único porém dela: a fixação na traseira pois os postes são curtos demais.


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MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 9:28 am 
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Netoto escreveu:
27 via pac, 10 dias úteis e 77 sedes, nem vi atos dias!


Netoto manda PAc mesmo. MP p vc!


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MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 10:03 am 
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Marcelo Campos escreveu:
Netoto escreveu:
27 via pac, 10 dias úteis e 77 sedes, nem vi atos dias!


Netoto manda PAc mesmo. MP p vc!

Blz, se der este final de semana, vou tentar pela ultima vez ver se conserto, deve ser folga no rolamento da peca que vai o eixo carda, creio eu, tava pensando em colocar algo tipo uma arruela para ele nao se mexer entre o rolamento e caixa do diff assim tirando as folgas hoje a noite vou desmontar e pegar as pecas e ir atras das arruelas!
Ultima tentativa, vou com calma...e paciência !! Hehe

Qq coisa...te envio na segunda!
Valeu

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MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 10:06 am 
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BELEZA


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MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 8:43 am 
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Bom dia amigos!
Professor
Ontem peguei o dif antigo, e olhei analisei e vi que existe uma folga, ele se mexe, bom...vou explicar do meu entendimento!
Segurei ele com os dedos nas pontas aonde vai os dogbones, ai vi que tem uma folga de o tamanha de uma arruela uma moeda, ai vi a possibilidade de colocar uma arruela entre a parede da caixa do diff e o rolamento assim tirando esta folga e nao pulando os dentes!
Vou ver isso...nos 3 diff
Caso encontre outra coisa reporto aqui, caso der certo...netoto 01x10 diff
Arruela de 1 cm, e buraco de 0,5 quero ver se encontro agora!
falou abraços

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MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 4:12 pm 
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Cara estranho esta folga hein!

Então é nas paredes da sede dos rolamentos? É isso?

Esquisito!

MArcelo


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MensagemEnviado: Qui Nov 28, 2013 8:25 pm 
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sim, tbm achei estranho, a noite bato uma foto, mas ele se mexe, comprei umas arruelas, vou ver se da!
falou

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MensagemEnviado: Sex Nov 29, 2013 9:57 am 
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Novo no Fórum

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opa, sou novo nessa parte do fórum e gostaria de uma ajuda, acabei de comprar minha trooper e ela ja chegou pelo correio, pena uqe acabou sendo taxada, mais pelo menos o valor ainda ta legal por ser um auto 0km

eu havia visto o começo do tópico e ja tinha pego aqueles amortecedores de upgrade, e eguei diferencias, banejas, parachoques e etc de tudo que possa vir a quebrar

ai gostaria de saber o que posso fazer alem de ja trocar os amortecedores e engraxar os diferenciais (vou colocar uma graxa grafitada nos mesmos pra ver se aguenta bem)

de resto é mais pra brincar mesmo, andar só com 2s e de boa, quero evitar dores de cabeças kk

bem valeu ai pessoal


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