Marcelo Campos escreveu:
Eu uso o conjunto da Proline. Rodas e pneus do modelo Trencher...
Olha, pra dar trabalho mesmo tem que estar com a transmissão em dias. Ambos os cardãs possuem uma folga axial monstruosa, só com o-rings resolve. Outro problema é o material empregado nas engrenagens dos diferenciais. Para resolver isso teria que ser feito uma pesquisa demorada pra ver quais engrenagens de outras marcas poderiam ser utilizadas na Trooper. Então se vc substituir o combo original por outro mais forte, deve-se ter em mente que fatalmente aumentará a entrega de torque no sistema podendo moer a transmissão rapidamente.
Digo e repito: o combo original é muito bacana, dá para se DIVERTIR numa boa. Para competição eu não usaria a Trooper de forma alguma, seria só p se ter raiva.
Agora se for mudar o combo por outro mais forte deve-se ter cuidado para não quebrar o resto do carro....
Pneus e amortecedores são ponto chave aqui. É bom triocar tudo logo de cara. Os amortecedores de up-grade tb não resolvem nada. Eles vazam muito. Pneus originais são moles demais e rasgam a toa....Netoto que o diga!
No mais é isso....Como disse no começo, eu comprei a minha p brincar e agora tá num estágio que não posso nem pensar em retroceder....Tá faltando somente o combo que ainda não chegou.
Marcelo
olha o legal é esse pegar um modelo inferior e melhorar a ponto de andar mais que os top,no motor não to muito afim de mexer mas esc já to com um de 60a,servo tnbm já foi trocado por um qe tinha em um losi de um colega(a outra tropper da pista ta com um savox muito controle).
quanto aos pneus eu acho que se por algo dentro acho que ele ficaria bom,assim ele traciona bem mas deforma muito nas curvas uma pena que pro asfalto não dura nada.