Fábio H. Fenato escreveu:
Grande Thiago, em questão a andar na água ou no barro é legal ver nos vídeos do youtube e tals,,, mas depois ninguém mostra o trabalho que dá para limpar depois ou se os carros que mergulham na piscina funcionam depois. rs...
Mas é sempre bom abrir e limpar o bicho sim, o meu é a segunda vez que faço uma limpeza pesada e lubrificação.
Como vivo reclamando aqui meu esc ainda não chegou e não tive tempo ainda de remontar a minha pois estou aguardando novas saídas dos diferenciais para poder montar, mas deve estar para chegar e quero montar logo e andar pois já to ficando agoniado.
Chegou meu lipo bag para guardar baterias de lipo com segurança, comprei no aliexpress por 16 reais, muito bom e forte o material, pelo menos fico mais tranquilo com a bateria parada.
Nos diferenciais vou usar o óleo de silicone 30.000 como os amigos disseram. Uma coisa boa de usar esse óleo é que é mais fácil de limpar do que graxa creio eu.
O diferencial tem 2 partes, a de dentro e a de fora.
Pelo que meus colegas disseram, só usa óleo na parte de dentro. Na de fora usa graxa mesmo. (alguém confirma?)
Sobre a lipo bag acho que pagou caro até. Na HobbyKing tem de 2 dólares + frete.
Na hobbyking tem muitas coisas legais, como ferramentas, óleo, medidores, etc.
Tou até precisando de uma nova, já que tou com 4 baterias e a minha só cabe 2.
Ninguém me respondeu sobre a bateria:
Citação:
Hoje minha bateria inchou bastante, mas logo depois que esfriou ela está no tamanho normal de novo.
Algum problema ou é de uso mesmo?
Outra dúvida: Posso passar WD-40 em TODOS os parafusos?
Não vai facilitar para eles sairem com a trepidação?
Alguns CupJoints e Dogbones estão ficando com marcas de ferrugem, o WD-40 é o mais indicado ou tem outro?