Probo escreveu:
roger_fci escreveu:
Olha na minha opniao o xerun é bem melhor do que o mamba, com preco bem mais atrativo, entao considero um investimento positivo, trackstar tem a sua má fama, eu ja arrisquei na marca, hoje em dia nao arrisco, combo ou é xerun ou tekin, eu nao compro outro
ESC da castle até entendo mas o motor nunca vi gente reclamando. Eu mesmo estou com um 2200KV verde usando-o a 2 anos e nem sinal de rendimento diminuído, tenho também o tork da savage flux com 1,5 anos mesmo tempo do ESC e até agora nada(uso 6S). O único detalhe é que não fico dando backflip com ela mas tenho certeza que uso bem o conjunto. Já o xerun quando estava usando eu notei uma queda no rendimento depois de cerca de um ano(não sei ao certo) mesmo com o dedo atolado no gatilho o motor não apresentava aquela mesma força do início, diferente dos mamba's que tive e tenho.
Mamba só tem o nome, esc nem preciso falar.... o motor fica para trás devido a muita gente usar 6s na loucura.... Infelizmente tive um combo da mamba que não durou 4 meses.... nunca utilizei 6s fui colocar minha bateria(4s)... o esc logo começou a fumaçar e o motor trincou o Imã, fiquei muito desapontado com o pós venda da castle que não me atendeu direito e se recusou a trocar, pois fala que o erro foi meu...... ai dps de um tempo até consegui praticamente 250 reais de remuneração da castle.... posteriormente comprei um esc mamba e um motor Tork.... andando em pista off... rampei e logo em seguida o carro parou e ficou ... outro esc danificado
Então para mim sem novidades e o combo xerun vem me acompanhando durante quase 2 anos