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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 1:20 pm 
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Raphaellopes escreveu:
Srs
preciso de uma ajudinha...
Comprei os Leds do teto da summit, porém achei mais fácil instalá-lo com o "T" conectado aos leds frontais. Será que tem algum problema? O manual fala para instalá-lo na conexão logo abaixo do motor.

Outra dúvida de iniciante,
comprei um buzz e me parece que ele tem uma opção de configurar a voltagem mínima de cada célula. Qual é a mais indicada para as lipos?

http://www.amain.com/product_info.php/c ... ning-Alarm

Abraços!!



Opaaa...

Eu tambem fiz a instalação do meu ....

O porque colocar no fio abaixo do motor ?
Porque la e onde sai do receptor pr alimentar todo os sistema. Como vc ligou no cabo da frente, qdo vc desligar os dianteiros com ctz ira desligar os do teto.

Quando vc liga no cabo embaixo do motor vc acaba deixando cada um independente.

Assim vc pode ligar ou só os dianteiros ou só os traseiros ou só os do teto !

Entendeu ?

Quanto ao buzzer, nao tem mesmo como configurar... Pelo menos os modelos mais baratos. Ele começam a reclamar por volta de 3.0 V.
A Summit se for o combo original tem LVD (Lipo Voltage Detect) que corta quando a bateria atinge 3.4V protegendo a bateria.
Tem alguns ESC´s que isso é programável...


Abços

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 3:20 pm 
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Povo, Preciso de ajuda, não da pra andar com a summit, quando eu viro a direção dela ela acelera com tudo, ela quase quebrou minha perna, deu ré com tudo pra cima de mim, sorte que foi roda que subiu na perna, mas deu um belo de um ralado. Ela sempre da ré quando vira a direção toda e segura ou quando gira rápido, baterias são idênticas e novas, troquei os servos pensando ser mau contato, uma coisa que notei é que um dos servos esta esquentando muito, ele fica mais quente que o motor e muito rápido. estou pensando que pode ser o esc, mas não tenho motor 1/8 pra testar... li sobre o BEC, mas ele só ativa quando a bateria ta com carga baixa e o buzzer mostra que ela ta boa.
O que pode ser?
Estou carregando um pequeno vídeo pra mostrar como fica.

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 3:32 pm 
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Taiuan O. escreveu:
Povo, Preciso de ajuda, não da pra andar com a summit, quando eu viro a direção dela ela acelera com tudo, ela quase quebrou minha perna, deu ré com tudo pra cima de mim, sorte que foi roda que subiu na perna, mas deu um belo de um ralado. Ela sempre da ré quando vira a direção toda e segura ou quando gira rápido, baterias são idênticas e novas, troquei os servos pensando ser mau contato, uma coisa que notei é que um dos servos esta esquentando muito, ele fica mais quente que o motor e muito rápido. estou pensando que pode ser o esc, mas não tenho motor 1/8 pra testar... li sobre o BEC, mas ele só ativa quando a bateria ta com carga baixa e o buzzer mostra que ela ta boa.
O que pode ser?
Estou carregando um pequeno vídeo pra mostrar como fica.


Solta os links dos braços de direção e ligue o carro de cabeça pra baixo... Observe o comportamento dos servos... Provavel que um deles esteja bem fora de prumo (puxando para um dos lados) e forçando ele mesmo ou o outro...

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:08 pm 
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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:09 pm 
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vrodrigues escreveu:
Taiuan O. escreveu:
Povo, Preciso de ajuda, não da pra andar com a summit, quando eu viro a direção dela ela acelera com tudo, ela quase quebrou minha perna, deu ré com tudo pra cima de mim, sorte que foi roda que subiu na perna, mas deu um belo de um ralado. Ela sempre da ré quando vira a direção toda e segura ou quando gira rápido, baterias são idênticas e novas, troquei os servos pensando ser mau contato, uma coisa que notei é que um dos servos esta esquentando muito, ele fica mais quente que o motor e muito rápido. estou pensando que pode ser o esc, mas não tenho motor 1/8 pra testar... li sobre o BEC, mas ele só ativa quando a bateria ta com carga baixa e o buzzer mostra que ela ta boa.
O que pode ser?
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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:12 pm 
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Huuuummmm, será que é o receptor????

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:12 pm 
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vrodrigues escreveu:
Taiuan O. escreveu:
Povo, Preciso de ajuda, não da pra andar com a summit, quando eu viro a direção dela ela acelera com tudo, ela quase quebrou minha perna, deu ré com tudo pra cima de mim, sorte que foi roda que subiu na perna, mas deu um belo de um ralado. Ela sempre da ré quando vira a direção toda e segura ou quando gira rápido, baterias são idênticas e novas, troquei os servos pensando ser mau contato, uma coisa que notei é que um dos servos esta esquentando muito, ele fica mais quente que o motor e muito rápido. estou pensando que pode ser o esc, mas não tenho motor 1/8 pra testar... li sobre o BEC, mas ele só ativa quando a bateria ta com carga baixa e o buzzer mostra que ela ta boa.
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Fiz o teste já sem ligar os servos nos braços... o resultado é sempre o mesmo.

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:13 pm 
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vrodrigues escreveu:
Huuuummmm, será que é o receptor????


Só se for o radio, o receptor eu já testei com outro, de um amigo e outro que comprei no ebay fica mesma coisa.

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:30 pm 
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Com os servos soltos eles super aquecem?
O mesmo receptor funcionou bem em outro modelo? Vc testou todos os canais?

Eu vejo 2 opções: um dos servos com algum curto ou curto em algum dos canais do receptor...

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 4:49 pm 
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vrodrigues escreveu:
Com os servos soltos eles super aquecem?
O mesmo receptor funcionou bem em outro modelo? Vc testou todos os canais?

Eu vejo 2 opções: um dos servos com algum curto ou curto em algum dos canais do receptor...


Sim, só da isso quando liga na summit, no resto funciona tudo, testei o DX3s nela deu mesma coisa, testei um servo de cada vez. acho que só sobra o esc, cara comprei 4 servos pra testar nela(servos mg996) e eles funcionam no dx3s que é o unico radio que tenho aqui, e usando o radio da summit em outros carros funciona.

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 5:15 pm 
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Taiuan...

Vc deixou o rádio com as configurações originais??

Outra coisa, a ligação que vc ta usando é os 2 servos no 1º e 2º canal 1?
Vc configurou o throttle range do controle?

Abços

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 6:16 pm 
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Pantcholino escreveu:
Taiuan...

Vc deixou o rádio com as configurações originais??

Outra coisa, a ligação que vc ta usando é os 2 servos no 1º e 2º canal 1?
Vc configurou o throttle range do controle?

Abços

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Agora vc acabou com minha vida... ligação no receptor ta igual original, os dois servos da direção no canal um ligados um em cada entrada...

Como configura as coisas naquele radio?!
Se for no acelerômetro mexo nele e quase não da efeito...

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 6:20 pm 
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TAiuan...

O que ta acontecendo contigo e muito parecido com o que aconteceu comigo.

O carro fica doidão ... isso é no rádio ... Eu fiz testes dos mais exaustivos que vc pensar ... Todas as possibilidades eu esgotei ...

Ainda mais pq seu radio apresentou problemas ha tempos atras .... lembra ?

Comprei um novo radio e fiz um teste ... depois disso nao tive mais problemas desse.



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Então ...

Leia meus topicos falando sobre o problema que tive.... Vai te ajudar muito...

Fiquei ninja nesses radios da traxxas .. .Sei configurar e desconfigurar ele todinho ... kkkk

Se precisa me fala o que vc tem duvida !

Eu tenho o meu rádio antigo aqui ...

Porem ele nao ta funfando o 1º e 2º canal (Aceleracao/freio e direção) o resto funfa tudo


Abços

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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 8:21 pm 
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Pantcholino escreveu:
Então ...

Leia meus topicos falando sobre o problema que tive.... Vai te ajudar muito...

Fiquei ninja nesses radios da traxxas .. .Sei configurar e desconfigurar ele todinho ... kkkk

Se precisa me fala o que vc tem duvida !

Eu tenho o meu rádio antigo aqui ...

Porem ele nao ta funfando o 1º e 2º canal (Aceleracao/freio e direção) o resto funfa tudo


Abços


Então, mas o que eu não entendo é que liguei um DX3s(liguei apenas 3 canais) e da o mesmo "piripaque".

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