Maravilha Daniel!
Não vejo a hora de testá-los, o diâmetro deles vai cair como uma luva para a adaptação dos dogbones/cardãs que comprei. Mais uma vez, Obrigado!
Mais algumas modificações no projeto, um novo protótipo de chassi, novo estudo de transmissão e alojamento da bateria.
Mudanças:
1-Alteração do ângulo de "ataque" para mais suave;
2-Centralização dos componentes mais pesados tais como transmissão e bateria;
3-Peso, com o modelo anterior estava muito pesado, 2 peças de alumínio, bateria de 4000mAh...agora uma de lipo de 2100mAh e para evitar torções vou colocar um link entre os diff's e chassi.
4-Nova transmissão a caminho, decidi em colocar uma de 2 velocidades e deixar de lado o DIG. Nas fotos está com a trans do Wraith para visualizar a posição, a nova trans da RC4WD AX2 usa a mesma furação:
Vou colocar à venda essa transmissão do Wraith, vai com engrenagens de aço, case novo sobressalente e o DIG, quem estiver interessado mande MP.

Beleza, os amortecedores tão saindo do forno. No momento tô tentando readequar as medidas pra colocar os rod ends e deixar como pedistes. Como é esse link que vais colocar, é uma barra estabilizadora ou lincagem direto dos diffs pro chassi? Teu projeto tá ficando bala, aos trancos as morangas vão se ajeitando na carroça, hahahahahahaa! Cara, tu tens como pesar essa tua caixa de transmissão do wraith?
Abç.