guix_hc escreveu:
estou lendo este topico desde o primeiro post (ainda antes de ser mudado o titulo dele), li todas
as respostas aqui dadas e tenho algumas observações a fazer :
o comprador marcosagoiano afirmou que testou o pack quando ele ainda se encontrava no formato side-by-side, e
que o problema se deu apos a reformatação do pack , olhando essa situação de forma imparcial pode-se dizer que
o produto foi entregue nas condições anunciadas , tendo em vista que o problema se deu apos uma modificação do mesmo!
(so pra dar um exemplo: voce compra uma camisa vai pra balada e la voce acaba sendo queimado por um rapaz que estava fumando, voce voltaria na loja pra trocar ? não, tendo em vista que o produto lhe foi entregue em boa forma!)
o caso apresentado pelo x-mad ja nao se trata do mesmo caso pois foi reportado a falha na produto assim que lhe foi entregue!
estou tentando ser o mais imparcial possivel e espero que todos que deixem suas opiniões aqui sejam também!
e acho que tem gente (todos sabem quem é) que nao tem a minima moral pra se expressar neste tipo de topico !
fico por aqui ,
Abraços !
guix
Como eu já disse:
"Quem ache que ele é santo, que reze pra ele, quem ache ele errado (na minha opinião), que o esqueça"...só acho que não devemos nos desgastar em discussões, que, não mudarão o seu caráter(seja bom ou ruim)...qdo ele quiser, que apareça pra se defender e se existir alguém ainda interessado em ler suas desculpas, que leia."
Na boa, por mim o assunto já morreu, só não engulo falarem que o cara ajuda, dá esmolas troca peças, ajuda velhinha atravessar a rua, enfim, faz tudo por todo mundo e seria impossível ele ter feito o que eu disse, como se eu fosse maluco ou estivesse pixando ele de sacanagem.
Como referências minhas:
Sou modelista a 28 anos, conheço muito bem eletrônica e mexo com brushless a dois anos.
vou postar todo o diálogo que tive com o david por MP antes e depois de comprar o esc pra enterrar de vez este assunto:
x-mad escreveu:
fALA BUGNET! O COMBO SS5800 É MEU..HEHEHE
Ele é o +plus igual da caixa?
Vc disse que ele pára, ele pára por aquecimento(um tempo depois que tá andando) daí vc espera esfriar e ele volta? ou pára tipo às vezes que vc acelera ele e não anda? aí vc empurra o carro e ele vai?
PODE MANDAR O NUMERO DA CONTA
Bugnet respondeu:
Falae cara belz,
então é o + plus sim, eu nao sei exatamente o q acontece,
mas qdo ele anda é normal anda bem, as vezes para e dali a pouco ta andando, mas eu acho que nao é aquecimento!x-mad escreveu:
Ih cara será que é o esc???
te add no msn, to com ele aberto, quer conversar por lá pra esclarecer essas dúvidas?
Bugnet respondeu:
Duvido que seja o ESC, mas nao tenho outro motor sensor pra testar, por isso estou vendendo barato, o que sei e posso falar é oque te passei, aguardo pra negociação.
X-mad escreveu:
Ok, uma pechinchada básica, se importaria de fechar em 200+frete? mando depositar agora
Bugnet respondeu:
sem choro
X-mad escreveu:
Bug, testei o esc e ele está queimado, o motor está funcionando, como disse, tenho motor 5800 aqui, o esc queimado, pra mim não serve, segunda feira te mando ele de volta
Abção,
Paulo
Bugnet respondeu:
Paulo,
lamento mas sem retornos, por isso anunciei como no estado e te disse o que sabia :
"Duvido que seja o ESC, mas nao tenho outro motor sensor pra testar, por isso estou vendendo barato, o que sei e posso falar é oque te passei, aguardo pra negociação."
abraços.
Ultima MP ainda não respondidaSr BUGNET, segundo o seu anuncio o motor anda e as vezes pára...
Texto referente ao combo, extraído na íntegra do seu próprio anúncio:
"Combo Brushless Novak SS5800 ESC Super Sport Plus (Brushless e escovado com ré e freio) excelente estado + motor 5800kv mau estado - funcionando mas as vezes pára. Kit na caixa completo.
foto referência"
Um esc em "excelente estado" não estaria queimado porém um motor em mau estado pode estar...bem como sua afirmação de "anda e depois pára" é inverídica porque ele está com uma fase queimada e não tem força nem mesmo pra deslocar o carro.
O esc está queimado, nenhuma vez que eu liguei ele ele funcionou direito, só roda empurrando e não gira com força, não é o que vc detalhou no anuncio:"anda e depois pára"....vc disse que não havia testado depois de anunciar como "excelente estado", eu testei e está queimado, o motor funciona mas está com o eixo puído na altura do rolamento e muitos arranhões na carcaça mas quanto a isto, eu estava previnido inclusive a um provável dano no motor, por isso não estou reclamando do motor, como te disse, tenho um motor ss5800 pra instalar nele.Quanto ao "excelente estado" que virou "no estado" quando acompanhado de informações inverídicas e contraditórias que tornam o produto atraente à compra, julga-se má fé, porém não quero acreditar que este seja o caso, tenho visto vc vender diversos itens no rc elétrico, os quais geraram satizfação aos compradores, o que me despertou interesse em seu produto.
Aguardo por uma solução plausível, ou vc me manda um esc em "excelente estado" com motor em "mau estado" (o motor pode até ser queimado) ou meu dinheiro.
PS: NÃO QUERO TORNAR ESTE ASSUNTO PÚBLICO, APENAS QUERO O QUE COMPREI OU MEU DINHEIRO DE VOLTA PORQUE RECEBI ALGO DIFERENTE DO QUE COMPREI! AGUARDO UMA SOLUÇÃO ATÉ AMANHÃ, 14 DE ABRIL.
OBS: Omiti endereços e numeros de conta por questões óbvias, todas as MPs ainda se encontram em minha caixa de mensagens para verificação pelos moderadores