e
Citação:
ntao cara.. to com a original tb ... 78 / 24... nao aliviei a embreagem nao.. deixei ela original... mas coloquei um dissipador de calor no mamba e no esc....
mudei umas coisas no set do esc.. .. desliguei o dragbrake (pra esquentar menos), deixei o freio em 75% e o restante das conf. para buggy 4x4... e o punch deixei para pista de aderencia media.... até agora nao deu pau! ahahaha..
pergunto... sua 3s entrolu lgal no carro? pq eu tive que dar uam cortadinha no uperdeck.. e pra por o dissipador tb... sem contar que a fixação da bolha nao é mais a mesma.. aqueles granpos da traseira u tirei, coloqui um poste no uerdeck, bem no meio dele, e fiz um furo na bolha no meio.. pq do jeito original ela nao fecha com a 3s e nem com os coolers!... tenh um 3s 20c 3600mhA..
É esta bem parecido com o meu só que estou com 50% de freio e 70% de punch, para dar uma aliviada na arrancada..
Eu tb estou usando coolers no motor e no ESC, tive que cortar a bolha na parte superior ao lado da "cabine" para q o ventilador do motor possa ficar para fora e tb levantei os pinos de tras que seguram a bolha, a bolha é um saco ela é muito justa!!! Mas não tive que cortar o uperdeck só dei uma ajustada nele para que os fios do motor pudesse sair para cima.
Os meus pneus trazeiros eu coloquei uns de 2.2" e são bem largos, e por isso deve estar dando uma bela aderencia vai ver que é por isso que as peças do diff trazeiro estão indo pro saco...mas vou continuar testando...
Cara a mina 3S entrou apertada pra caramba mais entrou sem ter que cortar nada, eu só tirei os postes da parte externa que segura a bateria, sabe aqueles pequenos só para alinhar a bateria dentro do chassi?? e a minha 3s é de 4000mAh 25C, mas bixa entrou apertada viu..rs