JEKJR escreveu:
Oi,
Falando em diff...
Ainda não tive motor forte no eletrico mas, segui algumas dicas do alekimura q falou q esses motores só faziam destruir o carro... e estamos tentando limitar o motor não muito baixo nem muito alto... tipo minimo 9t a 7.4v...
Pq? Venho dos combustões e posso dizer uma coisa, o diff tbm vai... meu on-road sempre pediu engrenagens nova na traseira... fora pneu q era 4 jaco para 3 tanques... brincando... afff... o final das contas diminuiu muito o numero de participantes... agora no on-road 80% é eletrico(q estão praticando)... tem até muitos combustões mas não aparecem por causa da manutenção.
Tenho medo de quando começar a usar motores 3,5 não sobre ninguem mais uma vez... (lembrando q voltei para o hobby agora, 1 ano parado)
De qualquer forma, amei esse chassi de plastico, já vi cada batida e ele perfeito...
Tem um carro rodando aqui q usa diff igual combustão...Por sinal veio com folga na caixa e comeu do mesmo jeito... eu consegui ainda consertar e ele tá rodando... motor brushless 4300 9t....
Abraços!
A soluçao é motor 15t brushed, pelo que eu vi o motor dura muuito não precisa fazer essa manutenção toda, sem contar que tem motor 15t a partir de US$ 13,00... hehe