fabricio monaco escreveu:
Bom, já que o assunto aqui já desviaram bastante e temos que seguir às riscas os tópicos, até agora não ficou esclarecido se o carro que o nosso amigo abriu o tópico é bom. Eu tenho um, e como já disse, até agora ele tem se saído bem. Digo isso, pois quero partir daqui uns dias para um carro profissional e gostaria de entender bem as diferenças do que chamamos de carro para iniciantes e um profissional (competiçoes), independente das medidas e ajustes requeridos para competir.
Bom, este EXCEED-RC Drift-Star RTR Electric On Road
Não é ruim, para drdit serve muito bem, até porque no drift você não precisa de um super carro, qualquer carro 4x4 está bom para drifar.
O que você pode querer com o tempo é um bom motor e boas baterias.
A desvantagem é que pelo que eu vi não é tão facil achar peças para susbstituições quaso alguma venha a quebrar.
ou alguma melhoria que venha a querer fazer no chassi, como peças em aluminio e carbono
O TL01 que é o mesmo do HBX também é legal e vai atender as espectativas, já tem mais peças mas ele "em minha opnião" é um pouco limitado quando ao setup do carro, nao podendo regular cambagem e toe das rodas..
assim como o TT01 tem a mesma dificuldade
Um bom carro um bem mais configuravel é o Kyosho TF-5 e o HPI Sprint 2 Drift.
esses você já tem uma variedade de peças para substituição e grandes carros para setup
São dois carros exelentes, acho que para drift não precisa nada melhor que isso.
mas, como sempre tem aqueles que querem ter um auto animal na mão... ai você pode pegar os PRO como TC5, S400 entre outros.
espero ter ajudado
Abraço