Fernando_Paneto escreveu:
fabricio monaco escreveu:
Com certeza, vc fez o que para muitos é impossível. E no começo do ano, não deveria ter tantos posts quanto tem hj. Mas de fato, invejo a sua força de vontade e determinação. E como aqui é um fórum para debates e não um manual eletrônico, uso as prerrogativas que me dão direito a perguntas e esclarecimentos, podendo ou não serem respondidas.
Até pq, com a globalização, os produtos se renovam a cada dia, no mesmo passo como avança a tecnologia. Assim, as dúvidas serão sempre frequentes, principalmente para mim, que diferentemente de vc, um super hobista profissional, não tenho ninguém in loco para ajudar.
Abs
Aonde?!?!?! A primeira vez que coloquei um carro na pista pra valer foi no começo deste ano.
Falow,
Fernando - PaNeTo
Ok Fernando,
Me referi dessa forma, apenas para ilustrar o quão iniciante ainda sou. E tb vejo, que em outros tópicos, vc já tem uma bagagem legal de experiência no hobby e demonstra entender bastante, como outros aqui. Eu sempre pratiquei o aeromodelismo e no rc elétrico, iniciei, ou pelo menos estou tentando iniciar, faz um mês e isso só na teoria. Com carro tem uns 15 dias.
E vc deve saber que todo iniciante empolgado e feliz com a iniciativa de troca de hobby, fica sedento de informações, resultados, esclarecimentos, etc. Tudo em prol de uma unidade no hobby em tela.
Foi apenas isso. Por este motivo, abri este tópico, a fim de que pudesse entender um pouco mais as sobre as diferenças cruciais do que chamamos de carros de 1a linha para os carros de 2a, 3a, seja lá qual for. Principalmente adquirir experiência necessária para avaliar possíveis melhorias em carros fracos, como fez brilhantemente o nosso amigo Cold Fusion. Acreditando ser esta uma grande evolução para os carros profissionais.
Abraços