Depois de andar várias baterias com o Carro, está começando a vir o acerto, pois é claro, agora estou começando a conhecer o carro e seus pontos alto e baixos, como ponto alto, tenho Diffs, Correias, e resistencia dos carros, Exceto por uma das peças, o CVD original do carro, com o intuito de ser mais leve, é feito em aluminio, como eu já havia postado antes aqui mesmo, já era esperado que ele não aguentasse um BL forte usando spool e bastante freio, ele quebra na freiada, bem bizarro =D
Este carro é super flexivel, das ultimas 5 packs rodadas, senti uma grande diferença, testei várias coisas, o Jonny viu, por barra, tira barra, troca mola, meche isso, aquilo... Estou indo no caminho certo (mesmo sem a ajuda do Cold que quando me influenciou a comprar este carro prometeu me ajudar

)
Vários $$ gastos com peças para acerto (Ex, Barras (todas, da mais fina a mais grossa), Molas (todas, a HPI tem ao todo 7 diferentes, comprei todas), Diff de aluminio com esferas de Ceramica (os outdrive de aluminio são frescura, as esferas de Ceramica são necessidade, MUITO melhores), Caster Blocks de diferentes valores (0, 2, 4 e 6mm, sendo o de 4 original), composto de bandeja diferentes (estes ainda não testei, são 3 tipos, sendo com diferentes % de carbono, deixando-as mais ou menos flexiveis)
Mas é isso, com o Associated foi a mesma coisa, para achar o Ponto do carro demorei algum tempo, apesar do TC5 ser um carro bem mais fácil de se entender, precisa enventar algumas coisas, como o Spool dianteiro de Aço e outras coisas, toda corrida com o TC5 foi melhor que anteiror, sempre aprimorando algo no carro e o Piloto é claro, como eu tenho pouca experiencia ainda, aprendo coisas novas constantemente, e espero que 2009 eu consiga ser mais competitivo e talvez, brigar por um 3º lugar na Stock, que este ano tá mais dificil com a entrada de mais um piloto de alto-nivel e talvez a participação constante de outros que não andaram ano passado.
Seguem fotos da Nova eletronica montada no carro.
(Achei que ficou bem legal a Disposição e Organição dos Equipamentos)