Eu tenho as seguintes relações: pinhão 28, 33, 35 e 45 (comprei o 45 antes de saber q era por causa da relaçao que o motor esquentava....queria saber mesmo de dar couro nos GP...rs
aí tenho pinhão 33 e 35 e coroa 94 64P qual a diferença? pois a cora de 94t 64P é menor que 87T 48P, ai vou
valeu pelas dicas....
[quo
te="Junior3976"]Rum time é tempo que dura a bateria???
Cara nunca testei não, mas acredito que dure uns 20min no meu auto...
to usando relação 33/87, mas ta esquentando um pouco ainda o motor...chegou a 77 graus com bolha fechada e ESC 47...
já com bolha aberta que uso no meu GP, o motor nào passou de 65 graus, bom tbm não uso ele muito pra drift, faço uns
pegas com uns amigos de revo com motor picco .26 e original, mas num da nem graça...hehe
final de semana vou andar com bolha aberta direto e marcar qto tempo vai durar minah bateria...
Um amigo meu q tem um mamba e entende mais de eletrico ele acha esse combo Novak muito silencioso perto
do mamba, ele fica impressionado que o auto qse nao faz barulho...uso em HPI Sprint Drift...ele usava em
YOKOMO e depois num Corally RDX PHI...
Cada dia vejo uma coisa nova nos eletricos, to ficando doido...rs
Final do Ano vou pra Floripa passa uns dias de ferias e vou levar meu auto pra andar na pista pra ver como é...nunca andei...
mas vou estar com outro auto...o PRO-D...bom qualquer coisa da mais umas dicas pra mim blz... abraço
Fabio_Floripa escreveu:
Junior3976 escreveu:
Eu uso um NOVAK SLYDR DRIFT 6.5T em um HPi Sprint Drift Sport, comprei logo que comprei o auto, nunca tive um eletrico antes, comprei pq sabia só que andaria mais que o motor original...tem 1 mes que to andando com bateria de LIPO, que eu nem sabia que dava tanta diferença tbm de uma bateria NIMH, to muito satisfeito, mas faço drift com pneu de borracha HPI Super Drift. Bom agora não tenho muita referencia pq não temos pista aqui em Campo Grande MS e andamos em estacionamento de cimento..... agora qto ao desempenho não tenho o que falar....é um motor 6.5T 5700KV e LIPO´s 5000mAh 30C Intellect. anda bem.
pô config da hora hemmm
estou pegando um slyder 6.5T tambem...
só que a minha lipo de 5000mah é 20C
bom, com o meu mamba 5700kv e a lipo dava 1 hora de runtime,
acredito que com o slyder de a mesma coisa
diferenca entre nimh e lipo é enorme, sem comparacoes...
com a nimh voce tem um pico no inicio de carga massa, mas logo de cara voce ja sente o desempenho indo p/ saco

com a lipo não, voce tem carga constante, é bem linear o envio de carga...
show de bolha.. BL e LIPO para drift é muito bom.
não que com escovado e nimh nao seja bom, mas uma vez que vc usa uma esta config nunca mais voce vai quere voltar

o seu motor ta quente porque a relacao tá alta...
acho que o motor ai não esquenta tanto.. e quem sabe pode aumentar o seu runtime....
seria legal dar uma testada.