JEKJR escreveu:
Cade, manda as fotos, como pretende montar, com o q de setup... silicone nos amortecedores, no diff...
Vc tem noção disso não é?
hehe.....claro né......o melhor setup que utilizei quando era buggy mas com motor menos potente era o seguinte
amortecedores 400
diff traseiro 2000
diff central 50000
diff dianteiro 20000
barra estab dianteira a mais grossa que achei (nao lembro as medidas agora)
barra estab traseira a mais fina original kyosho (nao lembro as medidas agora)
a intenção para esse motor:
silicone manter 400
diff traseiro 2000
diff central 30000
diff dianteiro 10000
barra estab traseira ou sem ou com a mais fina
barra estab dianteira manter
pq diminuir a viscosidade? eu acho que assim o carro talvez fique menos agressivo e as rodas dianteiras tracionem mais que as traseiras.....no setup original as 4 rodas esticavam e tracionavam de forma estupida......mas fora de controle......
toe:
traseiro: no off coloquei 3 graus (in)
dianteira: no off coloquei 1-2 (out)
muito ruim de medir o dianteiro pq tem muita folga....normal
camber: 0 ou 1 na traseira e na dianteira 1 ou 2........estou revendo a susp do inferno........tentar descobrir dentro da regulagem o que pode ser feito para melhorar o desempenho do carro em especial saida de curva.........
MOLAS......eu uso um jg de molas verdes que a kyosho mesmo vende.....'e uma porcaria.....as originais do inferno nao ficaram legais......muito macias......e tenho um jg de molas nao sei a origem nem a aplicacao mas cabe no inferno.....bem duras para o inferno original gp, mas para o carro convertido ficou bom.........